Mensagens Noturnas

Cerca de 25518 mensagens Noturnas

Môrmeu, essa madrugada acordei do nada ás 3:15 e só pensava em um nome, e na minha mente só se passava um rosto, e um sorriso lindo que me fazia sorrir também. Sabe aquele nome, aquele rosto, aquele sorriso que a cada dia me encanta mais? É mô, o teu nome o teu rosto e o teu sorriso… ah amor, o teu sorriso (…)

Inserida por stefaniedesa

Vento gelado, madrugada silenciosa, pensamento longe, desejo ardendo, saudade batendo, tristeza soando; quem nunca ?

Inserida por AndrePontes

Eu acho que ele enlouqueceu
Naquela madrugada, colocou um casaco e saiu
Pisando na geada, enquanto tremia de frio
Lentamente no nevoeiro ele sumiu
Patrick... Aonde tu esta, que não sou mais eu?

Inserida por marcuspatrick

A madrugada traz a paz e ao mesmo tempo o desespero da solidão. São contradições que se constatam, e se sentem também.

Inserida por maxwellsantos

Ainda lembro do teu sorriso naquela madrugada e quando perco o sono por qualquer motivo fecho os olhos e a lembrança dele me acalma, SAUDADES, de nossas gargalhadas e palhacadas!!!!!

Inserida por LimaM

Daí então contarão as madrugadas, auroras e crepúsculos longe de você.
De cada dia, cada minuto e em cada suspiro um verso único.
E se anjos existem, aqui na terra abandonaram você.

Inserida por leovardo

A inspiraçao cresce quando a madrugada veem.
O amor aumenta quando a saudade dói.
E a vida se dá a um verdadeiro sentido quando a lua dos apaixonados renasce.

Inserida por leovardo

No Canto desse grilo
Na escuridão dessa sala
No frio dessa madrugada
O quanto queria o teu sorrio, teu olha e o teu brilho
Senti o teu cheiro, te envolve de beijos
Pois te fazer feliz não tem preço.

Inserida por Jhosue

Adoro à madrugada silenciosa, onde a paz e´dona de tudo ,
proporcionando um bem estar indecritível .
Hora que gostaria que nao passasse .

Inserida por N4m9A6L5

Acordar pela madrugada, misteriosa atraente, torna-se be-
la ao receber um bebê , que adiantou sua vinda a este mundo.

Inserida por N4m9A6L5

– Não faz mal chorar deitada em um ombro recebendo cafuné. Faz mal acordar na madrugada e apenas escutar o seu soluço, depois adormecer se sentindo esquecida.

Inserida por AliceAndrade

. .. Saudade do café feito pela minha mãe, das amizades verdadeiras, das madrugadas de farras, dos dias chuvosos, das ligações pela manhã, dos livros que costumava ler, dos filmes, dos sorrisos. Saudades de mim.

Inserida por ferrasso

Mas foi amor. Foi amor quando eu te liguei de madrugada, foi amor quando eu te bati de raiva, foi amor quando eu disse pra você se cuidar, foi amor quando eu chorei na sua frente, foi amor quando eu disse pra você ir embora, e foi amor quando te pedi pra ficar. Foi amor quando eu disse que não era amor. Foi amor quando eu enjoei da sua cara, foi amor quando eu não quis te larga. Foi amor em todas as vezes que eu tentei ser tudo que você precisava. Foi amor em todos os xingamentos que eu te disse. Foi amor em todas as minhas noites mal dormidas. Foi amor nas lágrimas. Foi tanto amor, mais tanto, que hoje não sobrou mais nada.

Inserida por OlaCarol

Madrugada

De madrugada os medos aparecem,
E a coragem foge,
Por esse mundo a fora.


De madrugada a saudade intensifica,
A dor vivifica,
E a vida vai embora.


De madrugada minhas palavras se repetem,
A dor não se cede,
E um pleonasmo se sucede.


De madrugada eu desejo você perto.
Decerto.

No silêncio da madrugada, meus gritos tão afligidos chama por ti, você seria capaz de ouvir se estivesse aqui.

Inserida por fuckmydickbitch

Não existe madrugada vazia para quem se casa por amor. Quando falta amor sobra pecado e dor para quem não tem constância na fé e na obediência.

Inserida por Dayannye

Em sua vida serei a neblina da madrugada, você poderá me ver quando perder o sono, mas jamais poderá me encontrar pela manhã. Mesmo que possa estar dentro de mim, me verá apenas ao longe, sempre com o sentimento do Inalcançável.
Estarei sempre perto de você, entrando em seus pulmões, te amando em segredo e sustentando sua vida sem você saber. Agora tudo tem que ser assim pois você não escolheu me amar quando eu era o sol brilhante que iluminava seu caminho. Você preferiu o silêncio e eu me transformei em neblina... Somente o frio te fará se lembrar de mim, somente a noite escura te fará olhar pela janela a minha procura, além das montanhas, estarei em seu olhar. Pois um dia estive em sua cama a lhe doar todo meu calor, te protegi do frio mas você me enterrou, partiu e se esqueceu de mim. Preso em meu próprio coração, evaporei, dissipei, virei cinzas, mas não morri para você saber. Ainda estou aqui, em sua vida, no frio daquele vazio que você não me deixou preencher!

Inserida por GabrielMyslinsky

“04:42 am”

Aqui estou…
Em uma silenciosa madrugada.
Sinto aos poucos…
A saudade que vem do nada.
Fecho os olhos e vejo…
O que ficou na memória guardada.
Como é forte, a nostalgia da madrugada!

Inserida por marcuspatrick

Já é madrugada...
E nada sei o que pensar.
Pois em mim o sono desaba...
E vou dormir esperando...
Que contigo eu possa sonhar!

Inserida por marcuspatrick

CHUVA DE VERÃO

É madrugada.
Acordei de repente sobressaltada.
A razão bateu à minha porta.
Nossas vidas separadas...
Todos os obstáculos que pude,
eu derrubei.
Só não consigo transpor essa muralha de gelo
onde você se refugiou.
¬Aceito.
Seu amor foi chuva de verão:
bateu forte,
correu como um louco pela enxurrada
e se perdeu no rio caudaloso
e amargo da desilusão.


by Fátima Duarte

Inserida por fatimapduarte

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp