Mensagens de Medo
Numa sociedade onde reina o medo, instalam-se facilmente o sofrimento, o clientelismo, a cultura do “yes man” — ou seja, do “sim” automático —, o nepotismo e a ditadura. Em contrapartida, onde há coragem, florescem a liberdade, o respeito e a dignidade.
Não adianta tentar me afetar, eu não tenho mais medo de recomeçar. Pois, todas as vezes que me vi perdida, fui eu mesma quem me trouxe de volta.
A vida é recheada de possibilidades para aqueles que não tem medo de arregaçar as mangas e ousar ir aonde ninguém foi antes. Grande realizações requerer esforço e dedicação. Lute até se sentir orgulhoso. Trabalhe com fé e persistência para quê o que tanta almeja se torne real.
Ser corajoso é mais que enfrentar o medo, é também ter força suficiente pra dar as costas a tudo que lhe tira a paz e ir embora sem olhar pra trás.
O medo, segredo e dor
Calado, falta aparo
Abraço, cuidado, calor
Amor, é sobre ser linha
Sem dar nó
Só nós, a sós
Nossos lençóis sabem bem
Meu bem, te fiz essa essa
Para que soubesse
Que me afasto
Piro, saio da linha
Mas te amo, sem espaço
Sem tempo, você sabe bem!
Enfim.
Desculpa!
Eu sei, meu fardo é pesado
Te poupo, me calo.
Outra vez, entende, me afasto!
Digo sem medo de errar
O tempo em que aprendi
Foi ao exercer suportar
Muito mais quando sofri
Foi quando mais absorvi
E decidi praticar.
Não foi nos sumos momentos
Mas em dores, sofrimentos,
Lamentos e julgamentos,
Choros e ressentimentos,
Que compreendi o saber,
Que se tornou bem-querer
E me faz agradecer
Ao Senhor do meu viver
" E se eu não tentasse...
E se eu não amasse...
E se eu tivesse medo...
E se eu arrependesse...
E se eu pudesse...
E... "
O politico honesto deve se comportar como criador de porcos: não ter medo de entrar no chiqueiro, e não deitar como os porcos para não se surjar.
Só tenho medo de morrer sem ter vivido aquele momento de exaustão, livre de qualquer pensamento, e desejar o carinho amoroso por toda eternidade.
Não tenha medo
Pessoa adoravel...
Pessoa anormal,
Pessoa que acha tudo lindo,
Pessoa anormal...
Nem tudo é sol...
Nem tudo são flores,
mais lute,seja como um girassol...
Girassol que segue a luz,
luz que segue ela...
Mesmo quando sumir a luz,
se mantem forte e brilhante.
Temos que passar pela chuva,
Temos que,passar pela escuridão...
Temos que erra,errar para aprender,
aprender para,amadurecer,
errar para crescer...
Não tem que ser feliz,o tempo todo
Tem que ser meio a meio
para crescer...
Não existe só um sentimento,
mais sim varios.
Não tenha medo de sentir
Não tenha medo das tristezas
dos seu sentimentos
Precisamos sentir,para ficar bem.
Temos medo daquilo que não conhecemos. Não é comum um homem se sentir a vontade em um ambiente obscuro.
Perde-se o medo, ganham-se novas experiências, assim a vida de vida se abasteça
Jorge Jacinto da Silva Junior
As pessoas temem em morrer ao invés de ter medo de não viver, todos sabem que a morte é um fato enquanto a vida é o ato para viver.
Ia te ligar
mas pensei bem
não era medo não
só percebi que estava bem
e não ia querer um bla bla bla
Estava feliz e bem
E eu sou iria atrapalhar
Saudade bateu forte
oh saudade bateu forte
Eu quero dizer para você palavras que tranco em um porão interno, porque tenho medo de tudo acabar ao contrário do que foi planejado.
Dois elementos devem ser erradicados de uma vez por todas: o medo do sofrimento futuro e a lembrança do sofrimento passado; já que este último não me preocupa mais, e o primeiro não me preocupa ainda.
Nota: Trecho da carta LXXVIII (78), Sobre o Poder Curativo da Mente.
...Maisme perdi quando parei de sentir, quando tive medo disso,triste demais... quando me guiava apenas pelo meu instinto era mais feliz. Estou lutando comigo para voltar a me deixar ser quem sou.
