Mensagens de Medo
GRITO ,sede fome,
que sonha nao se perde
o medo e so um degral na escada,
a sede eu mato com meus goles de desejo quando algo eu comquisto ,
e minha fome que senpre esta alta
eu mato da melhor forma
na boca de lindas donselas
meu grito
e verço nos ouvidos dos amigos e da queles que me querem bem.
eu sonho no presente e me realizo a cada noite quem sonha nao cai da cama
frutua na vida que escolhe
ja fui poeta
hoje so um compositor
que pinta a vida nas palavras
ja fui palhaço mais sou apenas alguem que bebe ´pra nao chora.
dos calos aos desejo
esse sou
eu que tem um sonho
que numca vai morrer
pode se sauvar o mundo com palavras e com a musica
eu nao quero ficar pra senpre na estoria ou no futuro de quem nao me conhece
quero apenas existir nesse presente ao qual eu faço parte.
eu paulo cesar de souza espindola
paulo rock cesar
pra muitos
sou so ma peça desse quebra cabeça
procurando
nao esqueser a dor
mais suporta ao maximo
esse mundo assim como ele nos suporta...
Tenho Medo dos que se auto intitulam "Bons"
Se evidenciam tanto a Bondade ; uma grande Maldade tendem a esconder...
O ódio incentiva. No breu do medo, é luz. No silêncio da incerteza, é voz. No hêsito, é coragem. Na falta do que fazer, é burrice.
Vencer é AGIR! O resultado é incerto, o caos impera e o medo prevalece...mas é aí que se escondem as oportunidades!
Quando rejeitamos um conselho de um amigo é porque temos medo por saber que, no fundo, ele está certo e estamos nos enganando.
QUEM TEM MEDO NÃO É LIVRE";
"quando ganhei baixa, da Legião Estrangeira, Jennifer rompeu seu noivado com outro sujeito e foi me encontrar em Paris. Estamos casados há 45 anos e temos três filhos.Nenhum deles é chegado a aventuras
[…] E ontem a noite ela me falou muitas coisas sobre o medo que tinha de morrer…
- Mas mãe,
O que conta não é a hora da morte, é o que se faz antes dela chegar. A morte é rápida.
… E o silêncio que ficou me disse, que a vida também.
Já senti tanta dor que não tenho mais medo da dor, só tenho medo de não sentir mais dor, e por fim me tornar frio. Assim como a lenha, que só queima uma única vez.
Você não tem forças para deixar de pensar, mas possui a força para não pensar na derrota e no medo de perder.
Ao teu lado, não há outro lugar que eu
queira estar…
As vezes te olho de canto, com certo medo de
encontrar teus olhos no caminho, porque eu sei que quando eu os
encontro eu perco o foco, o rumo e o ar… Teus olhos tem um tom de
castanho fim-de-tarde que eu
jamais tinha visto…
Eu ficaria horas te olhando e tentando decifrar o
poder que você desenvolveu sobre meus batimentos cardíacos, e com
certeza descobriria apenas que tenho um coração forte, que não explode
por bater tão rápido, quando você solta teu sorriso despreocupado, que
torna tudo ao redor insignificante….
Se isso não for amor, só pode ser algo maior…
Marilyn era uma mulher assustada, mas apesar de seu medo, transmitia uma estranha empressão nas fotografias... na verdade a câmera à adorava.
Eu também tive dores
Tenho medo e temores
Aqui dentro de mim
Sei, nem tudo são flores
Já sofri por amores
Mais ou menos assim
As sombras deixam horrores
Até nas lindas liláses
Que embelezam o jardim
Quero ter suas cores
Suas manias, valores
Bem pertinho de mim
E te amar sem pudores
Sentir seus sabores
Com seu beijo no fim.
Acho o suicida um fraco,ele tem medo de incarar oque acontece, medo de viver. a vida é uma ocisa preciosa, única,as pessoas devem viver como ninguem jamais viveu !
Tenho medo do silêncio dos teus olhos, ás vezes, em poucos segundos eles falam coisas que eu não gostaria de saber.
Tenho medo do escuro
Medo porque ele me faz:Pensar,sentir,lembrar...
Coisas que não precisam serem revividas,sentidas e muito menos pensadas.
Tenho medo do escuro,porque as vezes ele me faz sonhar,sonhos que eu não deveria,que não podem acontecer,ou pelo simples fato que acredito que eles possam vir a acontecer,e isso me assusta.
Tenho medo do escuro,porque por varias vezes ele me permite saborear uma paz alucinante,que provoca uma luz e a atraves dela podemos quem sabe dizer quem somos,e creio que não há coisa pior do que saber quem somos por completo,como pode-se viver sabendo que não tem mais nada a descobrir sobre si?
Tenho medo do escuro,porque ele me dá vontade de escrever,e só me faz pensar como sou tola por me encantar por você!
Não tenho nada de grandioso para dizer, a vida me fez assim com medo, medo de errar medo de ser frágil, quebradiça como vidro. Medo de que a fragilidade me tornasse covarde. Sim, gosto de ter muitas em mim de me fazer em muitas, o fato é que eu gosto de me dividir, eu não sou nenhuma maluca nem aventureira, sou como uma rosa, geralmente quando as pessoas olham uma rosa, focam somente em suas pétalas, mas só quando a enxergam de verdade, percebem que toda rosa tem espinhos. Porém esquecem que uma rosa é o conjunto de tudo isso, e uma rosa não é uma rosa sem suas pétalas.
"Em vez do homem ter medo de Deus o castigar poderia ter amor pela sua infinita bondade. E deixar de fazer as suas ações em vida esperando uma recompensa após a morte."
