Mensagens de Medo
Sentando nessa mesa, inspirado pelo desafio
Vejo seus olhos reluzentes, com medo do meu próximo movimento
Sua mão vai ao queixo e a aposta é aumentada, como se fosse normal, como se eu não tivesse nada
Sei que esta mentindo, que é blefe, dou all in
Você sai fora, sem metade de suas fichas e aprende que é feio mentir pra mim.
Em toda escuridão há uma luz, por isso ñ teñ medo de fechar os olhos, pois quando faço isso vejo o brilho dos seus olhos, que sinceramente não perde nem pro brilho das estrelas!
Nunca tenha medo de mostrar seu verdadeiro 'eu' para quem diz que te ama, pois se ela te ama mesmo não irá se importar com algumas de suas atitudes
E a vida vai te ensinar que todo coração partido precisa ser curado. Todo medo apenas continua deixando marcas do passado. Torço para que alguém te faça feliz.
Deus abençoe para que seja verdadeiro e duradouro . livra-nos das decepções.
Às vezes temos medo do novo, e não investimos nele...
Reclamamos da mesmice, mas nos acostumamos com ela!
Eu entendi quando você disse que teve medo. Eu até quis te dizer pra não temer, mas eu não mentiria pra você. Agora eu só queria mais um dia, pra te mostrar que eu mesma me enganei, que você temeu certo mas apostou errado.
Eu não queria falar, mas confesso, é um grande e imenso medo. Medo das pessoas, medo do que elas podem me causar, a dor que eu não quero sentir. Pronto te disse: Medo de relacionamentos, medo de amar, medo medo medo. Assim sem vírgulas. Diante disso eu não consigo retribuir nenhum gostar, nenhuma atração. Não consigo retribuir o olhar do vizinho novo do apartamento de cima, nem o eterno amor que aquele velho amor me prometeu, nem o feliz para sempre. Não consigo retribuir o aconchego que aquele cara me causou, nem mesmo as lagrimas que outro derrubou. Não consigo nem mesmo sentir ódio daquele que jurou nunca mais querer me ver na vida, eu simplesmente não consigo. Mas eu tô tentando Jesuíno, o medo tá falando mais alto, mas eu tô me permitindo, até cumprimentei o porteiro com um sorriso de lado. Tô querendo ser uma pessoa melhor Jesuíno, juro que tô.
Às vezes deixamos de fazer o que queremos por medo. Mas sabemos que é melhor correr o risco do que ficar com a dúvida.
Somos feitos de silêncios entre uma tela fria, ilusória cheio de medo em um receio desprendido do coração;
Mas no fundo o desejo nos fala o quanto podemos ser feliz entre a calmaria do interesse que acalenta nossos pensamentos;
"Valentia e coragem são duas dádivas dadas somente a aqueles cujo único medo é não tentar, e a aqueles cuja inspiração e esperança o motivam a não parar de tentar."
Esse lance de que um sempre vai amar mais que o outro me assusta, não por medo de amar mais, é justamento pelo amor de menos que eu temo, bom seria se amor fosse na mesma proporção.
Eu ainda quero olhar nos seus olhos e dizer tudo que guardei dentro de mim por medo de perder, as vezes chego a pensar que perdi de qualquer jeito, mas como posso ter perdido algo que nunca foi meu?
Nao tenha medo do desconhecido nem tão pouco do imaginavel.
a Vida por si só em fração de segundo lhe desvenda os dois no instante do seu querer
Dedico a você Sheila Rebeca Medeiros
rascunho de uma vida
No ano que passou fui tristeza,medo,magoa,desespero,luta, fui amor, fé e esperança.
fui lagrimas,Fui sorriso, fui derróta,fui vitória fui abraço e na paz dos teus braços que me acalma,fui criança,
pois estiveste ao meu lado fortalecendo a minha alma.
Em algum momento, que talvez nem saibas, a tua amizade,o teu respeito foi a força silenciosa que me fez seguir adiante.
o que esperar nesse ano que se inicia????e no qual já começei com meu coração estraçalhado!!!
Eu sei que será de novas lutas, novos medos e incertezas.
Mas acima de tudo também será de muita fé e esperança.
talves não sejamos mais um casal feliz,mas amigos já seria bom demais
amor é tudo,
mas para mim o respeito vai mais além!!
Obrigada por todos os anos que me fez a mulher mais feliz do mundo!!!
ou isso tudo foi apenas utopia????
Misterioso Olhar
Nesse seu misterioso olhar.
Esconde o doce medo de amar.
Que sua face não mostra,
Mas em tua alma sinto uma jovem
Com medo de amar.
Foges de todos a ponto de se esconder
Do seu próprio sentimento do seu querer.
Posso até entender, isso não quer dizer;
Que não vou ariscar.
Nesse misterioso olhar, esconde o mistério da vida;
De uma menina que não sabe amar.
Espera ansiosa pelo teu príncipe, que nunca chegas de cavalo,
Para contigo cavalgar, mas ele vem em trajes humilde.
E gentilmente pede para contigo passear.
Nessa estrada da vida sigo meu destino, nesse misterioso olhar quero desvendar.
A essência de uma louca paixão, o libido da alma de uma garota tão calma que me faz sonhar.
Como podes ser tão fascinante, que nem ao menos sei quem sou, seu olhar cheio de querer, vive a dizer, venha me domar meu amor.
Amar - te
Se Existe algum pecado que cometi nesta vida
E não tenho medo de falar.
Foi te desejar mais do que tudo, mais do que eu mesmo
Colocando você em primeiro lugar.
O primeiro pensamento do dia
O primeiro sorriso
O primeiro bom dia
O primeiro eu te amo
O primeiro tudo.
Se existe algum pecado que cometi nesta vida
E não tenho medo de falar.
Foi te desejar mais do que tudo, mais que eu mesmo.
Então! Condenem-me, façam o que quiserem fazer de mim.
Mais não me tirem esse prazer de sentir sua pele,
De beijar o mel de sua boca, te abraçar com toda força,
Amar-te como ninguém amou.
Se isto for realmente um pegado, aceito este legado de ser para sempre
Condenado por teu amor.
Perto da execução, ao fim da minha vida.
Nunca se esqueça meu amor, que ninguém te amou, e nunca vai te amar
Assim como eu te amei.
Se existe algum pecado que cometi nesta vida
E não tenho medo de falar.
Foi te desejar mais do que tudo, mais do que eu mesmo, mais muito mais do que se possa imaginar.
Tire-me tudo, menos o teu amor.
Temos nosso próprio coração para sentirmos medo de amar no escuro pedindo que deixem a luz do prometido acessa;
Me abraça com as intensidades para ficarmos juntos e desfazer a distância entre nós;
Quero ser o seu porto seguro com a força do querer que desatina a razão que há entre nós;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp