Mensagens de Medo
Não deixe de demonstrar seus sentimentos por medo ou vergonha, independente do resultado verás que valeu a pena.
É um nó preso na garganta, uma agonia, um descompassar de batimentos, um medo irremediável, uma dor aguda... Que sem mais nem menos explode num mar de lágrimas e soluços.
Acho que não preciso lembrar que o futuro é uma incógnita.Que o medo pode nos fazer perder muitas coisas.Que devemos resistir em alcançar nossos ideais,enfrentando o calvário.Para chegar ao paraíso tem que passar pelo calvário!
Estamos em constante mutação,evolução,revolução...Somos vítimas dos outros,de nós.De nossos medos,de nossas culpas,de nossos erros.Afinal,quem nunca errou,por descuido, inocência ou maldade?E se você morresse hoje,estaria orgulhoso pelo que andou fazendo no mundo?Quantas vezes você quis voltar e recomeçar?Quantas vezes você conseguiu?Será que você já percebeu que é muito jovem pra fazer isso e, muito velho pra fazer aquilo?
Temos que aprender a usar o tempo ao nosso favor,olhando a vida por vários primas,questionando,buscando respostas.Criando teorias,derrubando teorias...
É muita criatividade achar que um dia alguém vai ter autoridade pra dizer o que é certo ou errado,sem a possibilidade de errar.Arriscar é o segredo!
Preciso tanto te contar as novidades, preciso tanto saber como você está. Ando com medo, e preciso da sua segurança.Necessito de notícias concretas, preciso ouvir o ritmo da tua respiação. Preciso me despedir do teu andar, do teu timbre rouco, do teu sorriso fácil. Deixa. Só mais uma vez diz que sim.
"Era uma vez uma cobra que começou a perseguir um vaga-lume. Ele fugia com medo da feroz predadora, mas a cobra não desistia. Um dia, já sem forças, o vaga-lume parou e disse à cobra: - Posso fazer três perguntas? - Podes. Não costumo abrir esse precedente, mas já que te vou comer, podes perguntar. - Pertenço à tua cadeia alimentar? - Não. - Fiz-te alguma coisa? - Não. - Então porque é que me queres comer? - PORQUE NÃO SUPORTO VER-TE BRILHAR!!! E é assim....
Coragem. Medo. Uma mistura de sensações. Coração acelerado, apertado, disparado. Quantos anos eu tenho mesmo? Em que ano estamos? Vida louca. Vida imprevisível, cheia de surpresas. Que bom viver e perceber o quanto o mundo dá voltas quando algo tem que acontecer. Vivo. Vivo hoje sem pensar no amanhã, na esperança de alegrias e emoções. Viva, pois eu estou a viver.
Se estiver com frio... estarei aqui pra te esquentar, Se estiver com medo... estarei aqui pra te proteger, Se se sentir sozinha... estarei aqui para ser sua compania, se eu morrer ao teu lado... terei descanso eterno!
Não é coragem, é medo de ser esquecida. É pavor de ser enterrada nas tuas curtas memórias. É temor de ser esmagada pelo tempo.
"A futuro é algo incerto que nos amedronta antes mesmo de existir,
temos medo de algo que nem se quer ainda existe,
assim como monstros, fantasmas ou assombrações
devemos sim nos preparar para impecilhos que a vida venha à colocar em meio ao nosso caminho
mas jamais deveremos parar de evoluir com receio que algum obstáculos apareçá."
Ao mesmo tempo que quero me entregar, tenho medo. Medo de me magoar, medo de que você seja como os outros. Tenho medo de fazer tudo errado mais uma vez. Medo de que você quebre meu coração. Eu tenho muito medo de ter que ficar sozinha novamente.
Ninguém sabe o quanto eu sofri, o quanto eu chorei… quantas noites passei em claro com medo de não acordar, e quantas noites eu realmente desejei não acordar. Ninguém nunca procurou saber se um dia eu precisei de ajuda, de alguém que se importasse comigo, se eu precisei de um abraço apertado, de alguém pra não deixar minhas lagrimas caírem ou de um obro amigo… Na verdade ninguém nunca se importou de verdade comigo, e agora vem me julgar? Primeiro procure saber o interior, para depois julgar o exterior.
Há coisas ruins no mundo como a fome, medo a dor que são passageiras e reversíveis, mas há coisas como trair e machucar um coração que ficam marcadas para sempre.
Quero poder errar meus erros, quero ter medo do que me assusta, quero poder me reerguer e com tudo aprender.
Vivemos esperando o tempo passar.
Porque? Temos medo de errar e surpreender?
Nunca deixe de tentar! Ir mais alto.
E agora entendo o quanto nossa espécie é sozinha, perdida e confusa, e tenho medo muito medo, se você seguir assim e se os caminhos mudarem de direção;
se eu não te reencontrar mais, se você mudar de casa, o número do celular, se você se casar, se você me guardar na caixa mais escondida, funda, e empoeirada do seu coração pra não se lembrar nunca mais.
E eu fico aqui pensando quantas vidas eu vou ter que esperar pra te ter aqui de volta. Quantas?
Preciso me reencontrar novamente, minhas pulsações são tuas, meu sangue, eu sou sua, e alem de uma atração de uma coisa de corpo, minha alma, e junto com tudo meu amor.
Eu vou aparecer dentro da tua roupa, no cheiro do teu corpo, na sua cama, em todo lugar que encontrar seu olhar, onde você menos esperar pra te dizer: volta pra mim.
Por diversas vezes tive medo de me envolve e amar por medo de me magoar, hoje descobri que esse medo só afastou as pessoas que amo e perdi momentos inesqueciveis...Sei que posso me magoar muitas vezes daki por diante, mas será por ter tentando algo melhor e não por medo.
Todos os tombos da vida será melhor que não ter arriscado, pois de cada tombo levado fica coisas maravilhosas que me fará amadurecer e ser mais feliz...
A partir de agora darei mais valor aos sentimentos que realmente me faz ser quem sou, e aqueles que me fazem mal, vou continuar excluindo da minha vida, mas sem generalizar e ter medo do próximo me magoar!
Afinal, quedas fazem parte da vida, e o melhor é que sempre me levanto mais forte e mais determinada.
As paredes do medo são cristalizadas pela rigidez de conceitos inelásticos e mágoas de experiências mal-sucedidas. O medo, de certa forma, aprisiona a liberdade. Por mais que novas opções surjam, somos impedidos, censurados pelo temor, de vivê-las em intensidade.
“Quando me pego pensado em você, não sei qual maior medo que eu tenho, aquele de viver só para você, ou aquele de nunca viver com você.”
