Mensagens de Medo

Cerca de 21380 mensagens de Medo

Esse sou eu

Me jogo, me solto, me atrevo,
Não tenho medo.
Grito, e faço como louco,
Eu ouso.
Ando, bato a porta e entro,
Enfrento.
Tropeço, caio, aprendo,
Não me arrependo.
Eu ganho, perco, e jogo de novo,
Não saio do jogo.
Não ando como quem já nasceu, cresceu, desenvolveu e morreu.
Vivo o meu tempo,
Esse sou eu!

Quem está livre do apego, quem não tem ódio nem medo, merece o título de sábio.

Aquele que usa a mente no controle dos sentidos, praticando a reforma interior e agindo com desapego, é digno de ser louvado.

A vida é uma caixinha de surpresas a cada amanhecer e dependendo do dia voce tem até medo de abrir...

O que me causa medo não é a ação dos corruptos, mas sim o desinteresse dos honestos;

Se você tem medo de contar a alguém o que você sabe, então confie no silêncio, ele é o único amigo que nunca vai te trair.

Conversando com o médico disse meus sintomas:
Olhar nos olhos dele me dá medo,me fascina, me ilumina, paraliza, enfraquece, me confunde, turbuliza e enlouquece. Agora me diz o que há comigo doutor?
E ele apenar me disse: Não tem cura. É amor...

Quem tem medo da perda já perdeu. Perdeu sua autoconfiança, autoestima, a dimensão de sua imagem.

As pessoas são assim mesmo, elas falam sem ter noção
Elas perdem a propria palavra sem medo da ambição
Esquecem os proprios valores, preferem ouvir os outros
Que claro são mais dispostos a deixarem tudo oposto

Até entendo a adversidade da vida...
Quando chorar, então chore sem medo...
Mas chore tudo que tenho que chorar!
O choro que lava a alma, sempre prepara o coração...
Nenhuma lágrima cai em vão, algumas coisas acontecem para nos fortalecer... Por isto, nada é por acaso...
Nos sonhos ou na realidade,
necessitamos da presença de Deus sempre!
Mas, se precisar de um amigo, também estarei por aqui...

Nosso amor foi forte por muito tempo,
Eu estava fraco com medo de que algo desse errado,
Antes das possibilidades virarem verdade,
Tirei toda possibilidade de você

A vida é assim, só ilude quem acredita com força, e só vence quem não tem medo de acreditar.

Você tinha um medo absurdo de me perder pra alguém… E veja só, acabou me perdendo pra você mesmo.

Todo esse medo do nada acontecer ou de tudo acontecer rápido demais… Tem me deixado nervosa, as vezes eu sinto dentro de mim apenas calma e depois é como se um vulcão estivesse entrando em erupção, é estranho eu sei e você sabe Kenrick , eu sempre fui estranha… Você não sabe deixar de lado e eu não sei desistir, tudo assusta, tudo muda e não quero que nada mude, você sabe, eu odeio mudanças…

Para que grandes projetos possam ter sucesso, é preciso mentes brilhantes, sem esquecer o medo que deve ser afastado temporariamente

Não é timidez, é medo de perder as esperanças. Se a esperança é a ultima que morre, oque seria de mim sem ela.

Pire, não desanime, caia fundo com cuidado, mas sem medo de cair, veja, ouça, sinta, pense, viva, pois senão o fim será só mais um caixão, pois no final não existe chão, o fim é só mais uma ilusão

"Não vamos nos acomodar com medo dos riscos que viver impõe, na vida não há tempo de fazer rascunho. O que é nosso já vem pronto. Aventure-se!"

-Aline Lopes

"Tenho medo de sorrir, tenho medo de sair, tenho medo de viver, tenho medo de sofrer sem ter você, mas mesmo assim vivo na esperança de um dia encontrar você!!!"

O medo,a idiossincrasia e a falta de respeito para com o próximo,geram gérmens de desunião e discórdia.

Confesso que por medo do sofrimento e da desilução que eu possa ter, talvez eu deixe que se vá o melhor homem que apareceu em toda a minha vida . :/

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp