Mensagens de Medo
As pessoas têm medo de si mesmas, da sua própria realidade e dos sentimentos acima de tudo. As pessoas falam como o amor é grande, mas isso é besteira. O amor machuca. Sentimentos são preocupantes. As pessoas são ensinadas que a dor é má e perigosa. Como elas podem lidar com o amor se possuem medo de sentir? A dor serve para nos acordar. As pessoas tentam esconder a sua dor. Mas elas estão erradas.
Que não tenhamos medo de demonstrar nossos sentimentos e nem mesmo orgulho para reconhecer nossos erros...A nossa maior fraqueza está em mascarar ou querer esconder os reais motivos que fazem nosso coração pulsar alegremente.
Não tenho medo de errar ou até ser vaiada, pois eu já errei e fui vaiada. Eu tenho medo é de não tentar novamente.
BRASILIENSES
Abram suas rodas
Desarmem os braços
Afetem-se por abraços
Sem medo de quem chega
Tampouco de quem vai embora
Poupem-se de logradouros
Perguntem o ofício da alegria
Olhem o céu dos meus olhos
O medo do poder invisível, fingido pela mente, ou imaginado a partir de contos publicamente permitidos, é religião, se não permitidos, é superstição. E quando o poder é verdadeiramente imaginado, como nós imaginamos, é a verdadeira religião.
Há pessoas que só vêem os espinhos, e com medo de se arranhar, não aproveitam a beleza e odor das rosas.
Não tenha medo de seus medos. Eles não estão lá para assustá-lo. Eles estão lá para que você saiba que algo vale a pena.
Somos um povo generoso mas devemos ser justos - Tenho medo dessas grandes palavras - disse Stephen- que nos fazem tão infelizes.
Quando chega à noite
Os pássaros se escondem
Com medo da noite
Ou exaustos de voar
De dia
Enchem o peito
Se transformando em vitrolas com asas
Com seu doce canto
Nos fazendo valsar
O medo é o ultimo recurso utilizado pelos manipuladores das massas, para continuar oprimindo e escravizando.
Quando somos gratos a vida, a alegria se instala, a criatividade aumenta; perdemos o medo de errar! Percebemos que não adianta ter vontade se nos falta coragem.
É bom lembrar que é para frente que se vai.
Se eu tivesse o domínio do equilíbrio e pudesse voar te traria a lua
Dominaria o meu medo de altura e buscaria no espaço cada estrela
Inverteria o princípio da inércia
Eu encolheria a Terra e te daria
Pensamentos
Eu penso demais,
Eu tenho medo de perder as pessoas que amo
Eu tenho medo de não passar no vestibular
Eu tenho medo de fracassar na vida
Eu tenho medo dele parar de falar comigo
Eu tenho medo dos meus amigos me deixarem
Eu tenho medo de ficar sozinha
Eu tenho medo de tudo ir por água a baixo
Eu tenho medo dos meus pensamentos
Medo de ficar com eles
Eu penso demais
Tenho medo deles me controlarem
Eles me prendem no chão
E as vezes me jogam para o alto
Eu caio e bato de caro com a dura realidade
Meus pensamentos não só estão na minha cabeça
Eles estão também pelo meu corpo.
- Eu não tenho medo de praticar o bem. Não meço esforços para propagar a luz, a esperança e amor Divino. Esta missão eu executo com alegria e boa vontade.
Tenho medo de alturas;
não gosto de precipícios...
Mas me atiro se eu acreditar...
O que pode me acontecer,
que já não tenha me acontecido?
Uma asa partida, chamuscada?
Como Fênix, eu já renasci tantas vezes
das cinzas das minhas dores [...]
que descobrirei um meio
de renascer a cada dia...
Já queimou; não queima mais...
Hoje sou o próprio fogo...
Para a sociedade hipócrita uma mulher que se ama e não tem medo de mostrar as suas curvas é um escândalo, por isso mostre a sua indecência as coisas mais lindas do mundo são as mais absurdas.
Então, pare de aceitar esmolas, pare de mendigar amor, jogue o seu medo fora, enterre as dúvidas, você é mulher, o ser mais poderoso que Deus já criou
(os homens que me perdoem, mas é a pura verdade) você sabe sempre dentro de você o próximo passo a seguir, a coisa certa a se fazer.
Não, eu não fujo de um novo amor. Não tenho medo de me apaixonar novamente. Eu não tranco as portas da minha vida. Simplesmente aprendi a aumentar o critério de exigência sobre quem merece entrar por elas.
Transgredir regras é sinônimo de coragem , mesmo que pareça estranho é verdade: O medo aprisiona pessoas.
