Mensagens de Medo
Seus inimigos precisam ficar tão apavorados para que o medo deles fique maior do que a ganância.
Se carrego alguma tristeza, é pelos pássaros que, presos por tanto tempo, esqueceram o céu — mesmo quando, em segredo, abri a porta da gaiola.
O medo atrofiou suas asas, e eles não mais acreditavam no voo livre, permanecendo ali apesar dos meus esforços. Ainda assim, alegro-me porque, ao mostrar-lhes o mesmo céu, consegui libertar milhares deles.
Eu? Eu, Não Tenho Mais Medo De Ser Sozinho.
E, Hoje? Hoje Meu Maior Medo é Ter As Pessoas Erradas Ao Meu Lado, Passei Muito Tempo Cercado De Quem Não Somavam… e Apenas Sugavam.
Pessoas Que Fingiram Se Importar, Mas Só Estavam Por Interesse, Conveniências, Costumes Em Proveito Próprio.
Aceitei Incômodos, Me Adaptei, Engoli Palavras e Fatos… Hoje Sei… Que Enxerguei o Melhor Nos Que Só Me Fizeram Mal, Deslealdade… Acordei! Percebi Que o Problema Sempre Foi a Pessoa Errada, a Mesma Que Me Abraçou, Distorceu Minhas Palavras e Desejou Minha Queda.
Meu Medo Passado Foi Ter Aberto a Porta e Espaço Para Quem Nunca Deveria Ter Deixado Que Entrasse Na Minha Vida.
Não Tenho Mais Medo De Ser Sozinho.
A prática constante de definir como inadequado o ato de tornar público uma ação altruísta, faz com que se deseje mais, estar no papel de vítima pela atenção recebida, do que no papel de benfeitor por medo de julgamentos.
Se você tem medo de falar com as pessoas é porque você está endeusando elas a ponto se inferiorizar.
Eu desejo que você seja alguém que a dor não possa derrotar e que o medo não possa paralisar.
Desejo que acredite na justiça, mesmo que todos já tenham desistido de buscá-la. Desejo que sua fé em Deus seja inabalável, pois a sua recompensa será ver realizado tudo aquilo que você acredita.
Eu gosto de garotas, então quando escuto as garotas do vestiários da natação falar de garotos, me sinto deslocada. O cheiro dele, o corpo dele, o sorriso dele. Não comigo, admiro uma garota não só por corpo, eu quero saber dela, quero ver seu gosto musical. Se gosta de rios, flores ou se odeia. Quero poder falar que sou Lésbica sem ter medo, quero ter coragem de elogiar uma menina, mesmo assumida, sinto que meu lugar não é aqui, eu não quero ter medo de amar uma garota.
Se não retirar o pequeno esqueleto que te assusta do armário, ao abri-lo novamente daqui um tempo irá encontrar um dragão, grande e sombrio
A arma das atitudes não é disparada por sentimentos pelos quais tentamos justificar, o dedo é consciente
As vezes as memórias ruins voltam para superfície como um velho submarino, enferrujado e cheio de corpos dentro
Não tenha medo de perder nada
- sejam pessoas ou coisas.
Em um dia qualquer,
você perderá sua vida, seja no apagar
das luzes ou no acender delas.
Vida em escuridão
Em momentos de descontrole
O mundo dele virava do avesso...
E por mais que as pessoas orientassem
Ele sentia como se coisa alguma tivesse fim... nem mesmo tinham começo.
Ele dizia que o que via era só escuridão.
Sob seus pés areia movediça.
Na boca um gosto de fel...
Um castelo sem ponte levadiça.
Ele sentia bater acelerado seu coração.
O mundo girava sem parar...
Sentia-se tonto, desnorteado.
Como se tudo estivesse fora de lugar
O medo tem o poder de distorcer nossa percepção, fazendo-nos enxergar como reais aquilo que não passa de ilusões.
Não tenho medo de nada, nem do ridículo. Todos os medos são fatos que podem te levar a morte. Então o medo é da morte.
Sentimos uma pressa fervorosa e um profundo desejo de disseminar o amor, mas nossas inseguranças bloqueiam esse impulso, aprisionando-nos em uma armadilha de medo e hesitação.
