Mensagens de Medo

Cerca de 21290 mensagens de Medo

É como se o poder de mudar estivesse atrás de uma porta. E o medo… O medo a abre por um instante e depois a fecha com tudo de novo.

Inserida por pensador

Incrédulo fiquei ao ver todos sorridentes, meu coração esquecido se aqueceu porém foi só algo momentâneo, até porque, quem teria orgulho deste desnorteado garoto que sou? Ao me entrever-me percebe que não sou digno de algo notável, especial e tão único.


As inseguranças do meu coração estão acorrentadas ao meu ser, não tem escapatória.

Inserida por egoism2234

⁠A mente te leva ao passado em busca dos momentos, dos lugares e das pessoas, que de alguma forma, forjaram o que você é hoje, ela te leva ao futuro na busca de boas novas, buscando a felicidade baseada em uma vida próspera e abundante.

Ninguém sabe o que se passa na mente alheia, lá nos porões se encontram as angustias e medos, os sonhos se encontram num belo jardim, tudo habitando em perfeita harmonia ou não... a mente prega peças, podendo até mesmo te sabotar e te destruir.


Mesmo assim, vivemos cada dia com a esperança que tudo irá melhorar.

Inserida por CAIOCAMARACESAR

Dizem que há dois tipos de idiotas
O que fala pelas costas e o que se olha no espelho
E eu pergunto aos céus se um dia algum deles se atreverá
Se tem tanto medo de mim, agora me temam de verdade

Nathy Peluso

Nota: Trecho da música Mafiosa.

Inserida por pensador

⁠Ela não acreditava em si mesma
Não acreditava que era capaz
Ela mal sabia o poder que tinha
Se deixou se apagar por nuvens escuras e dias sem sol

Inserida por vitoria_powell

⁠Talvez eu tenha batido em sua porta e talvez você não tenha escutado. Talvez meu grito saiu abafado, talvez minha prece não passasse de um surro. Certamente eu sou aquela pessoa cujas as cores se desbotam rápido demais. Já não existe a alegria, o riso ou viço, já não há motivos de euforia, já não preciso sorrir ou esconder esse rasgo no peito que sangra sem parar. Sentado na calçada do outro lado da rua, de baixo da chuva, vivenciando o frio da alma... Assim o ciclo se fecha.

Inserida por NBklost

⁠Não confundam arrependimento com medo! Arrependimento é a ação de assegurar a não pratica de determinado ato repudiado, que possivelmente não irá se repetir. Já o medo é uma condição temporária estratégica de precaução, onde a pratica de uma ação me resultara em possíveis malefícios que não quero vivenciar, mas possivelmente irei pratica-la novamente.

Inserida por luizfernando100_

Quando o homem tem medo, ele se defende. E ele é sempre mais forte. Não é justo, mas é assim.

Inserida por pensador

Estou com medo. Estou com medo do que irão fazer com essa cidade. E com as pessoas nela.

Inserida por pensador

⁠Palavras jogadas ao vento... Sonhos perdidos no tempo. O que será que mudou de ontem para hoje? Sinto meu corpo cansado e minha mente vazia... Sinto que a noite fria que passou não era o obstáculo a ser enfrentado, pois o dia que se aproxima parece trazer consigo algo aterrorizante que faz meu corpo tremer, agora não mais de frio e sim de medo... Medo de perder você definitivamente.

Inserida por Aquila

⁠Não me critique pois você não sabe as tempestades que tive que enfrentar, sem medo, nunca desisti porque meu Pai Celestial sempre esteve ao meu lado!

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠O que fazer para extirpar de dentro do meu peito este sentimento que é tão incômodo? Como livrar-me dos terrores que estão dentro de mim?
Eu sinto medo, horror, terror. Este sentimento me enche de ansiedade, angústia, e outros sentimentos inomináveis.
Meu maior medo é o medo de errar, de fazer algo errado. Logo depois vem o medo de envergonhar-me com minhas ações e atitudes. Medo do que às outras pessoas podem usar conta mim. Medo do que os outros pensam, falam sobre mim.
Não gosto de sair de casa pq não quero ser vista. Não quero ser vista pq não quero ser julgada. Não quero é existir pq sou fraca e não consigo evitar estes medos horríveis.

Inserida por Karina1002

⁠Sombras
O passado me atormenta, o futuro me amedronta, e no presente a ansiedade me consome. Há sombras para onde quer que eu olhe, elas estão lá, elas estão sempre lá.
Meu peito se enche de ar, mas ainda é insuficiente. Parece que há uma força reversa agindo contra mim. Sinto que todos estão contra a minha pessoa, me perseguem, não há como me esconder, eles vão me encontrar, a hora está chegando. Eu tento fugir, me esconder, ficar quieta, mas os meus pensamentos me denunciam, eles não param, não me deixam um segundo, me atormentam, me intimidam.
Deus, eu não sei se eu te procuro ou me escondo de Ti. O meu medo é tão grande que encobre qualquer razão.
Não posso escrever, não devo. Assim como não devo falar também. Tudo aquilo que eu falar pode ser usado vinha mim. Socorro!

Inserida por Karina1002

Que a distância não seja capaz de encobrir mentiras, disfarçadas de verdades. ⁠

Inserida por andrelina_lima

⁠Sua vitória só será garantida quando a sua vontade de vencer for tão grande quanto o seu medo de lutar.

Inserida por ubiratanrodrigues

⁠Siga em disparada. Para dentro de sua infelicidade, pois se te assombra o medo de ser feliz, ainda que por um ínfimo tempo, abraça já teu demônio da infelicidade que a muito te espreita e então tá, vá chorar.

Inserida por cariocasumare

⁠Sentir medo é uma experiência inevitável.O medo é entre outras coisas um mecanismo de defesa. Mas, o medo de não conseguir controlar o que está por vir é mais que medo é um dano emocional da "abusiva ansiedade". E esse medo precisa ser enfrentado. Tem que ser vencido.

Inserida por autorgutembergcorrei

⁠Sinopse CHADQ:
"Como você se sente em relação ao covid-19? Quais as dores, medos e inseguranças que isso gerou na sua vida e no seu dia a dia? Nas “Contrônicas: Histórias Amorfas de Quarentena” o herói, ou melhor os heróis e heroínas, somos todos nós, pessoas comuns, na nossa luta diária pra vencer os desafios que essa pandemia que chegou sem avisar trouxe. Quem diria que a ida ao mercado seria um acontecimento, por exemplo? Mas o brasileiro é sempre criativo e... Quer saber? Que tal descobrir você mesmo nessas páginas? Talvez você descubra a solidariedade que aflora nas pessoas, apesar de tudo, a esperança e uma luz no fim do túnel. Talvez você descubra VOCÊ." Contrônicas: Histórias Amorfas de Quarentena

Inserida por amandaboaviagem

⁠"— Ei! Volte! — uma fita de cetim azul caiu atrás do banco onde o vulto estava. Ele dobrou a esquina do navio e voltou a correr. Chegou num corredor sem saída. Encurralei-a.
— Não vou lhe fazer mal. Sua fita caiu atrás do banco. — Assustada, a menininha olhou para mim com olhos arregalados, como se fizesse algo errado e tivesse sido pega no flagra. Até que ela olhou para mim bem no fundo dos meus olhos, com seus grandes olhos azuis (um azul que se confundia com o do mar que nos cercava lá fora) e..." Trecho de Amor nos Tempos de Quarentena

Inserida por amandaboaviagem

Que o seu deitar a noite
tenha o som do acolhimento
mas que seu despertar
pela manhã
não tenha cheiro de medo

Inserida por monica_de_pinho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp