Mensagens de Medo

Cerca de 21585 mensagens de Medo

Numa discussão,
nem sempre quem está calado
é por estar com medo...
Pode estar procurando,
de alguma forma,
acabar com a situação.

A.J. Cardiais
04.09.2014

Inserida por AJ-Cardiais

A melhor forma de esquecer nossos problemas e fugir dos nossos medos, é ajudar ao próximo e se ocupar da mais produtiva forma de amar e de viver a vida.

Inserida por AlineWega

Tenho medo do que eu disse
Já foi dito
E a partir do que foi falado
Já foi até demonstrado
E quando mais eu aproximo
Devagar eu me Afasto

Inserida por LucasLuciani

Não devemos ter medo de errar, devemos ter medo é da inércia, pois o tempo é para isso, ninguém acerta constantemente e mesmo os erros nada mais são que possibilidades de acerto.
Como é bom errar tentando acertar e, ainda assim nunca desistir...

Inserida por Paysano

Alforria

Medo
senhor de escravos,
o dono da casa grande
grande coisa seria
se a mesa virasse
e a gente tivesse
o poder que te cala
pra mandar na hora
e sem demora
você medo pra senzala.

Inserida por fererocha

"Sim, mantenha sua fobia em autocontrole.
Aprenda a dar um ar de mistério aos seus sentimentos para vencer um rival. Afinal quem tem interesse em te prejudicar? Usará seu ponto débil pra vencer a ti contra seus medos. "

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Sufoco-me com os meus sentimentos. Acho que no fundo gosto dessa sensação de emoções me apertando o pescoço.

Inserida por vlorras

"De tudo que tenho medo; é de me tornar essas pessoas frias que conheci. Não sei como conseguem viver ultrapassando as pessoas e todos os sentimentos que as envolvem. Amar hoje, e amanhã serem dois desconhecidos que passam lado a lado na rua sem olhar um ao outro. Estranha essa gente que diz querer amar, mais andam tão vazias de si que magoam qualquer um que cruzam seus caminhos. Desculpe, mais eu sou demais para essa gente vazia de si. Não sei lidar com migalhas. E de amor, esse coração transborda para quem queira amá-lo verdadeiramente por inteiro."

Inserida por DriuKilberg

A pluralidade melódica não necessita ser justificada porque se justifica em si; em seu grande valor. A melodia é consequência de uma bela construção harmônica e involuntária. Na cadência, algumas melodias necessitam de resolução, outras não. Essas variações advém do motivo. Brahms sabia disto. Brahms sabia encher a cabeça do Schumann de galhos. Brahms explorava continuamente suas harmonizações e o significado de cada acorde no âmbito melódico e harmônico. Mesmo com sua mente avançada e barba de bode, Brahms sentia o medo de ser incoerente.

Inserida por Gazineu

Eu tenho um Deus!
Que é razãoe que é amor sem nenhum segredo!
Eu não tinha nada...
E por isso, não tinha medo!

Inserida por wilianneri

O medo é uma perigosa alavanca que nos catapulta para bem longe de nossos sonhos sempre que usada.

Inserida por Helisson-Rafael

TENHO MEDO

Tenho medo. Tenho medo de não ser o suficiente para você. Tenho medo de você de repente não gostar mais de mim. Tenho medo, porque um dia já aconteceu algo parecido comigo. Tenho medo, dos pensamentos que você possa ter sobre minha pessoa. Tenho medo de continuar tentando. Mas não tenho medo de tentar. Pelo menos não hoje em dia, há uns meses atrás, sim. Hoje, não. Mas o que há de errado em ter medo do que não foi visitado, avistado, tentado, falado, tocado. Tenho medo desses pensamentos, que ora falam sobre mim, ora falam sobre você. Mas não tenho medo, ou tenho? Eis a questão ter ou não ter medo, então. Vou dormir ouvindo aquela canção, que me faz pulsar rapidamente o coração. Paro então de ter medo, por um curto período de tempo, só até ao raiar do sol e a brisa do vento aparecer e me fizer de tudo esquecer.

Inserida por cleytonfernando

Quando eu morrer ñ quero ninguem chorando só quero que lembrem de mim, quero que guardem um pedaço de mim em suas lembranças, quero que se lembrem do meu jeito estranho de rir, do meu jeitinho de menina ignorante, das minhas ridiculas caretas,lembre da minha cara amassada, da minha linguagem, meu jeito de ser simpatica, de quando eu saia falando com todos, quero que sintam minha falta pelo que eu fui, uma menina que queria se aventurar, sempre buscou a liberdade mas nunca a teve, queria sentir o poder do amor da amizade verdadeira, queria ter um belo futuro, a menina que queria aprontar e ser lembrada por suas merdas, a menina que queria poder cuidar dos seus pais, que quando pequena sempre sonhou em ser uma linda medica e dar orgulho pra sua familia, ela nunca teve pensamentos negativos até o dia da separação dos seus pais, a partir desse dia ela virou rebelde, e aprendeu a fazer historia aonde passasse... é isso que eu quero que se lembrem

Inserida por MariyhWaddington13

Quedas, acertos, tropeços, recomeços, sofrimentos, felicidades, vitórias, derrotas e outras experiências nos brindam mais com a maturiedade do que a idade.

Um dia recheado de coisas boas para todos!

Inserida por ProfessorEdson

TORNE-ME VENCEDOR

Oh! Deus, fortaleza, baluarte,
permita-me antes de morrer,
sobrepujar o medo, vencer.

Inserida por JUNIORFERINHA

Amar é saber lidar; o doce, o amargar, a calma da briza, a fúria do mar; O medo da agonia, a paz de alegrar. Um dia Eu chego lá...

Inserida por Inky

Durante um tempo acreditei ser respeito aquele único sentimento que, em mim, ainda restava por ele, mas descobri que era medo. Quando cresci, os meus medos acabaram. Não me restou mais nada...

Inserida por GuilhermeGivisiez

Revela-me os teus desejos, não espere o tempo dizer tudo por nós dois. Pois eu te quero agora e o medo não pode deixar o nosso amor para depois.

Inserida por GuilhermeGivisiez

O desejo de felicidade é algo inato no ser humano! No entanto, num mundo de novidades infinitas, o ser humano parece não se sentir feliz. Há algo que o inquieta, mas que não consegue identificar. A consequência dessa situação é a sensação de medo. Sacrifica-se a liberdade em favor de maior segurança. Ora, segurança e liberdade são valores fundamentais para a dignidade humana. Segurança sem liberdade é submissão, escravidão. Liberdade sem segurança expressa uma deficiência. Como encontrar um equilíbrio entre tais aspectos do humano?

Inserida por FrancisIacona

O ser humano adorava o sol, a lua e as estrelas. Ficava assustado com o relâmpago, temia o trovão e não conseguia explicar a chuva... Depois que tornou-se devidamente "civilizado", busca explicações de porquê passou a ter medo de si mesmo.

Inserida por pirafraseando