Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens Interessantes

Cerca de 102079 mensagens Interessantes

Dizem que: As pessoas mudam basicamente por dois motivos:
Por que aprendem demais ou por que ja sofreram o suficiente!!
Por aprender demais acredito que não, nunca aprendemos tudo,
sempre há algo novo para aprendemos. E para sofrer também!

Meu coração nao aprendeu a ler
Nem sequer consegue enxergar
Mas te sente, mesmo longe
Consegue te distinguir na multidão
Palpita, quase explode
Quando você está por perto.
E quase morre com esta solidão.

Porque cada pedra, além do final da tarde no horizonte é aprendizado, casco do pé decalço. Exausto? Amanhã renovo, volto e sigo em frente.

BIS

A todo momento espero o ciclo contínuo da vida.
Quando a espera em meu porto seguro enxergo somente a névoa.
E tudo fica esquisito.
A tristeza, a solidão se apossam da minha alma.
Mas tenho voces para me consolar.
Eu amo a todos, e fico feliz em fazer parte da vida de cada um.
Agradeço por tudo, a paciência, o amor e a dedicação.
Um beijo: Joseane, Maira, Rafael

Sou peregrina, aprendiz, aqui neste chão.
A luz é meu guia e o amor meu alimento.

Aprendi com o tempo que ninguém tem nada a ver com os meus problemas, que não adiantaria descontá-los nos outros. Aprendi que desculpe-me os mais queridos, mas desconfio de todos, até de mim mesma, às vezes. A vida me deu rasteiras, não fiquei no chão por muito tempo, mas durei a curar a dor da queda, os arranhões foram graves, demoraram pra cicatrizar. Aprendi a ver que ninguém é totalmente doado ao outro, que ninguém é totalmente verdadeiro e ninguém é totalmente aberto e sem segredos. É, posso ser um tanto dura, um tanto fria, mas é uma defesa própria, uma defesa para os que acham que podem me atingir .

"Acredito que a dor ensina mais que a alegria e só quem sofre, sabe o que aprende [...]"

O que tenho aprendido nesses longos anos através do Judô,é que nada sei,sinceramente nada sei.

São tantas dúvidas que por um momento você pensa que está ficando louco, então tire as ,e prove para si mesmo que não está!

Nesse tempo aprendi que é imperfeito ser perfeito, pois ninguém quer o perfeito, as pessoas procuram os defeitos..

Amar tem seus riscos tanto pessoalmente, quanto virtualmente mas aprendi que para o amor não se tem limite (...)

Pra ser capaz de entender antes deve-se aprender a sentir, com o sentimento apurado o conveniente e o coerente são esclarecidos.

Lembre-se sempre: Em todos os momentos de nossas vidas, especialmente aqueles mais difíceis, é necessário perseverança, paciência e disciplina.

Quando o homem aprender a amar e respeitar os animais e a natureza, nada mais será preciso ensinar. Estarão prontos para fazer a diferença no mundo.

Não há um momento que não devore a ti e aos teus; não há um só instante em que tu não destruas, não sejas forçado a destruir. O teu passeio mais inocente custa a vida a centenas de pobres vermezinhos. Com uma passada, tu deitas abaixo os edifícios penosamente erigidos pelas formigas, e fechas de modo ignominioso a tumba sobre todo um pequeno universo...

Estar chegando o momento em que vou dizer tudo que está endagado aqui, e não me importo com o que você irá pensar !

Medo não é "mau" ele apenas nos permite aprender a nossa própria fraqueza.
Quando nos aprendemos nossa própria fraqueza, pessoas podem ficar mais fortes e mais gentis.
Nós aprendemos nossas próprias fraquezas agora. Então o que temos que fazer agora é ficarmos mais fortes.

O pior momento na vida de um ser humano é quando ele olha no espelho e não se reconhece.

Tua presença se faz presente dentro de mim
Por que os momentos que tivemos juntos
Ficaram eternizados na nossa história

"Que eu aprenda com a vida a realidade humana, que não seja o tempo a me fazer desistir daquilo que sempre foi humano em mim."