Mensagens Interessantes
Dizem que: As pessoas mudam basicamente por dois motivos:
Por que aprendem demais ou por que ja sofreram o suficiente!!
Por aprender demais acredito que não, nunca aprendemos tudo,
sempre há algo novo para aprendemos. E para sofrer também!
Meu coração nao aprendeu a ler
Nem sequer consegue enxergar
Mas te sente, mesmo longe
Consegue te distinguir na multidão
Palpita, quase explode
Quando você está por perto.
E quase morre com esta solidão.
Porque cada pedra, além do final da tarde no horizonte é aprendizado, casco do pé decalço. Exausto? Amanhã renovo, volto e sigo em frente.
BIS
A todo momento espero o ciclo contínuo da vida.
Quando a espera em meu porto seguro enxergo somente a névoa.
E tudo fica esquisito.
A tristeza, a solidão se apossam da minha alma.
Mas tenho voces para me consolar.
Eu amo a todos, e fico feliz em fazer parte da vida de cada um.
Agradeço por tudo, a paciência, o amor e a dedicação.
Um beijo: Joseane, Maira, Rafael
Aprendi com o tempo que ninguém tem nada a ver com os meus problemas, que não adiantaria descontá-los nos outros. Aprendi que desculpe-me os mais queridos, mas desconfio de todos, até de mim mesma, às vezes. A vida me deu rasteiras, não fiquei no chão por muito tempo, mas durei a curar a dor da queda, os arranhões foram graves, demoraram pra cicatrizar. Aprendi a ver que ninguém é totalmente doado ao outro, que ninguém é totalmente verdadeiro e ninguém é totalmente aberto e sem segredos. É, posso ser um tanto dura, um tanto fria, mas é uma defesa própria, uma defesa para os que acham que podem me atingir .
São tantas dúvidas que por um momento você pensa que está ficando louco, então tire as ,e prove para si mesmo que não está!
Nesse tempo aprendi que é imperfeito ser perfeito, pois ninguém quer o perfeito, as pessoas procuram os defeitos..
Amar tem seus riscos tanto pessoalmente, quanto virtualmente mas aprendi que para o amor não se tem limite (...)
Pra ser capaz de entender antes deve-se aprender a sentir, com o sentimento apurado o conveniente e o coerente são esclarecidos.
Lembre-se sempre: Em todos os momentos de nossas vidas, especialmente aqueles mais difíceis, é necessário perseverança, paciência e disciplina.
Quando o homem aprender a amar e respeitar os animais e a natureza, nada mais será preciso ensinar. Estarão prontos para fazer a diferença no mundo.
Não há um momento que não devore a ti e aos teus; não há um só instante em que tu não destruas, não sejas forçado a destruir. O teu passeio mais inocente custa a vida a centenas de pobres vermezinhos. Com uma passada, tu deitas abaixo os edifícios penosamente erigidos pelas formigas, e fechas de modo ignominioso a tumba sobre todo um pequeno universo...
Estar chegando o momento em que vou dizer tudo que está endagado aqui, e não me importo com o que você irá pensar !
Medo não é "mau" ele apenas nos permite aprender a nossa própria fraqueza.
Quando nos aprendemos nossa própria fraqueza, pessoas podem ficar mais fortes e mais gentis.
Nós aprendemos nossas próprias fraquezas agora. Então o que temos que fazer agora é ficarmos mais fortes.
Tua presença se faz presente dentro de mim
Por que os momentos que tivemos juntos
Ficaram eternizados na nossa história
"Que eu aprenda com a vida a realidade humana, que não seja o tempo a me fazer desistir daquilo que sempre foi humano em mim."
- Relacionados
- Frases de Perguntas
- Perguntas Idiotas
- Textos Interessantes
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
