Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens Interessantes

Cerca de 102058 mensagens Interessantes

Eu aprendi as LEIS que regem o UNIVERSO e assim,saber interpretar os sinais que ELE nos envia todos os dias. Fiz amizade com a mudança ,rompendo com o velho e minha mente aceitou a prática dos padrões de CONDUTA e PENSAMENTOS harmoniosos postos pelo CRIADOR,criando então
a CONEXÃO,abrindo se a minha frente um mar de possibilidades..É a SINCRONICIDADE,.trazendo a MAGIA de saber ENTENDER o verdadeiro VIVER!
O ser humano é imperfeito,mas eu quero ser a versão mais PERFEITA do imperfeito.☯️🙏

Contando alguns anos de longas estradas e variáveis experiências, aprendi algumas coisas. Aprendi que não devo dizer aquilo que as pessoas querem ouvir, mas sim aquilo em que realmente acredito. Aprendi que honestidade não tem preço. Aprendi que toda causa tem o seu efeito correspondente. Aprendi que apesar das minhas falhas, não posso me sentir menos que as outras pessoas. Aprendi que o maior valor que um homem pode carregar, é a sua palavra. aprendi que minha maior meta, é superar os meus próprios limites, independente das limitações. Aprendi a respeitar o meu semelhante, da mesma forma que desejo ser respeitado. aprendi que abaixo de Deus, meus pais são autoridades supremas.

boa noite esperança
que reuni a extrema
vontade de amar
em momentos de desespero...
no olhar perdido da vida.

Há momentos em que você só precisa de você, parar e escutar a voz de dentro. Acalmar o coração, entender que por mais que algumas coisas não esteja como queria agora, elas vão se encaminhar. E tudo vai ficar normal de novo. Porque “bem, bem mesmo” nem sempre vão! Aprender a lidar com isso é se cuidar, diante a isso não se deixar levar pelas crises.
Botar o pé no chão, respirar e entender que como dizem por aqui “ vai dar certo”. E vai!

Algumas pessoas gostam de ficar na chuva, pois é o único momento em que eles podem chorar.

Nunca direi que não tenho lutas, mas já vivi tantas guerras que aprendi a guerrear.

A arrogância idiota me conduziu ao erro. Mas aprendi minhas lições. Eu voltarei, mais forte e mais inteligente do que nunca.

Quando passamos muito tempo habitando na
Presença de Deus,
aprendemos a descansar lá.

Que enfim a gente aprenda ouvir a voz do coração, essa voz que grita no silêncio da alma, que chora baixinho, clama por liberdade, por um fio se quer de aventura que estimule a aparição da felicidade.
Não se feche num mundinho onde seus sentimentos não afloram, não deixe secar suas possibilidades.
Abra -se na imensidão de vida que te cerca...há muito por descobrir...
Perceba se vivo para sonhar, sem necessário pensar em idade.
Mas sim em qualquer estágio da vida dar a sua alma o aconchego, o riso gostoso, a capacidade de reagir.
Olhar pro mundo e sentir...
Coragem o bastante para apreciar tudo de mais bonito que nele há.
É o que Deus nos deu de tão valioso, o livre arbítrio, o poder da escolha.
Escolha ser feliz sempre ao lado de Deus.

Você!
Você! Não consigo e nem quero te esquecer,
sinto soprar-me a todo momento, não há um só instante que eu não te respire, mas ainda assim mantenho a distância.
Você me enlouquece, parece estar tão perto de mim que posso sentir as batidas do seu coração bem ao lado do meu.
Quem sabe noutra vida eu não seja um tolo
de acreditar que tenha algo em mim que lhe
envolva e desperte seu interesse por mim e simplesmente eu possa ser para ti. Sou feliz
por ter reencontrado você.

Ter referências sobre uma boa vida, através de momentos extraordinários, seria uma incapacidade nossa, de reconhecer que esses momentos só foram possíveis, através das, dificuldades que superamos. Afinal, superar está acima de vencer!

Sentir a presença do nosso espírito santo, é a melhor sensação da vida saber que em todos momentos ele tá ali contigo. Suprindo todo o seu vazio é transformando por completo nossas vidas.

Sempre
Se tivermos atentos, vamos aprender sempre, até mesmo com aqueles que, erradamente, acreditamos não terem nada para nos ensinar.

“Depois da chuva
Abrirei minha janela para a alegria
E por uns momentos
Esquecerei das dores do mundo...
Depois...
A vida continua...”

Tudo que sinto é esse momento, te sinto à flor da pele, mas não fisicamente. Desejo-te corpo, pele e alma, só que mais corpo; teus pelos, boca, língua, gosto, sensação, excitação.... Anseio o desconhecido, de surreal é tão real.
Por inúmeras vezes, diariamente, sonho com alguém que criei e idealizei, um ser singular, devasto, imperfeito e apropriada ao meu “eu”. Protagonista que me bagunça, e extrai do chão e folego.
Eu duvido que alguém se sinta como eu me sinto a seu respeito. Busco aleatoriamente o ilusório do adormecimento por ti, pois lá te tenho de todas formas, jeitos e cada traço das suas linhas. Ao acordar, o que me conforta é a sensação devaneia do mundo utópico, imperfeito e vasto de “nós”.
O que me arruína é saber que você me tem como mulher, mas não te vejo e toco.

Aprendi que sem você
Meu mundo se emudece
Tudo fica com uma só cor
...Não há magia.
...Não há alegria.
E este meu silencio
Só espera por seu amor!

Tudo na vida é aprendizado, e aprender é bom pois te deixa mais sereno, menos ansioso, mais sábio, menos arrogante e mais forte.

dias atormentados
dias de sol.
por tais momentos descompassados
como as vitimas inocentes
objetos de de culpa
pela extrema luz que encobri
fatos derradeiros,
se debruçam em momentos,
secos dias que penso solto entre as imagens da minha mente.

Tive numerosos inimigos ao longo dos anos e aprendi uma coisa: não aceitar o combate quando é certo que se vai perder. Em compensação, jamais dê folga a quem o demoliu. Seja paciente e responda quando estiver em posição de força, mesmo que não haja mais necessidade de responder.

Desde muito cedo, entendi que só aprendo com coisas que não gosto. Se você faz coisas que gosta, você faz sempre o mesmo. Você sempre se apaixona pelo cara errado. Porque não há mudança. É tão fácil fazer as coisas que gosta. Então, quando você tem medo de alguma coisa, enfrente, avance. Você vai se tornar um ser humano melhor.