Mensagens Interessantes
Na espera doce faço hora
e do momento largo faço graça
na ausência clara faço falta
e dos silêncios faço madrugada
de pepel e lápis faço versos
e deles me desfaço num segundo
só faz mil devaneios num minuto
quem sonha acordado noite adentro
faço arte, desfaço quase sempre
mas nunca as refaço sem um riso
faço alegres dias e disfarço
na espera doce que demora.
Usar de sabedoria; é fundamental. Em quaisquer momentos que a mesma seja necessária ou não; propriamente dito. Isto porque, quando há um acúmulo de experiências, uma melhor percepção fica; muito mais evidente. Por exercitar o intelecto, em termos de melhor resolver problemas diversos, desde os mais comuns aos mais complexos.
A vida é feita de momentos. Alguns bons, alguns ruins, e alguns, surpreendentes. Ainda não descobri o segredo da felicidade, se é que existe um, mas estou me esforçando para fazer cada segundo de paz valer a pena, e cada momento de tristeza tornar-se um aprendizado. Ao fim, nada mais sou do que uma criança aprendendo a ser marinheiro em mares incompreensíveis e desconhecidos. Mas esse mar não me amedronta, por quê eu o respeito. Ao fim, se eu encontrar o porto seguro ou não, não importa. Já cheguei em um momento de minha vida em que reconheço que a jornada em si é mais importante do que o destino final.
É possível criarmos uma reflexão sobre a fotografia como linguagem e utilizá-la em várias áreas do conhecimento. Todas as linguagens visam a conscientização, o despertar da mente humana através dos olhos.
"A partir do momento em que você esta analisando elementos não-lógicos através da lógica você estará fadado ao insucesso."
É inutil esbravejar, gritar, se revoltar com o mundo. Se tem uma coisa que temos que aprender, é que quando não estamos contentes com algo, temos que mudar. A mudança ocorre a partir de nós. Tem pessoas que passam a vida pedindo uma benção, mas não fazem nada para alcançá-la, a benção não bate sozinha na tua porta, você tem que se levantar e lutar por ela, ficar ai parado, sentado, reclamando, não vai te levar a nenhum lugar. (Priscilla Rodighiero)
“Aprendi que pra algumas pessoas você da mais do que recebe dela.
Mais não tem problemas, ao menos sou feliz por saber que vou me doando e nesta doação eu completei alguém mais do que ela me completou. Errei muito, aprendi em dobro. Mais é melhor se sentir sempre cheia do que ser vazia! Prefiro ajudar que ter que pedir ajuda."
—By Coelhinha
Imagine aquilo que você quer neste momento e sinta-se como se estivesse diante dele, uma força estranha te dará a sensação de que já o tem diante de si.
“ #Fato. Não me sinto culpada em nenhum momento de estar Feliz. Já que eu desejo até ao meu inimigo toda Felicidade do mundo. Imagine às pessoas que tenho afinidades e que já amei. A elas desejo o dobro. Afinal foi assim que percebe o quanto o sentimento que eu sentia a esta pessoa no dia de hoje, é indiferente.”
—By Coelhinha
O momento mais difícil da vida,e aquele que você percebe que ninguém mais consegue te dar uma resposta ...
Aprendi durante a vida que:
Não há lugar melhor no mundo para se estar, do que em nossa própria casa.
exercite a consciência, não seja vencido por prazeres momentâneo, consciência tranquila alimenta nosso corpo,é o estimulo para seguirmos em frente, somos seres com grande capacidade de nos adaptarmos a qualquer situação, é dura a batalha diária que travamos com os prazeres momentâneo , exige, foco, determinação e muito sacrifício. a consciência assemelha-se a uma doença cronica, tratada de forma adequada vive se bem por toda vida, tratada inadequadamente nos mata aos poucos. conscientize a consciência.
A vida é como uma grande mãe, que tenta nos ensinar até mesmo quando não estamos dispostos a aprender.
Parado no tempo, diante do relento
Refletindo de cada momento que se foi
Pra aonde eu vou? O vento não sopra mais
A vida passa tão sem graça, a paz é ilusão.
Solidão consome o coração. Percepção…
Liberdade. Observar e contemplar o universo.
Agradecendo por tudo e por nada. Aprendendo.
ViVenciAndo cada sentimento, percebendo,
Que estou só de passagem, porque daqui,
Nada se leva… nada… nada se leva.
Felicidade aquela felicidade de vê e saber(...)
Pensa e crer, todo momento quase todo tempo(...)
Aquela minha felicidade que é relevante e é sempre constante.
Aquela felicidade importante,felicidade irrelevante(...)
sabe oque é felicidade?
É todo dia saber que o motivo razão e circunstancia da minha felicidade é poder pensa e falar com você.
Cada momento que vivemos na vida é único. Como única também é a oportunidade que temos de estarmos vivos. Portanto aproveite cada momento da sua vida para ser feliz e fazer as pessoas felizes. Pois talvez não exista o amanhã, e o hoje poderá ser lembrado eternamente.
O passado se foi a muito tempo. O amanha e
um sonho e o agora e o unico momento que
voce tem pra desfrutar.
Nesse exato momento, em algum lugar do mundo, alguém esta dando o seu melhor por algo,
Outros estão tentando tirar suas conquistar, outros apenas desistindo, e você? O que esta fazendo nesse exato momento para sua vida?
Quando a dificuldade bater a sua porta, não fuja dela, recebe-a e faça dela um aprendizado, lute com suas forças, se ligue no céu e conte com Deus para transformar essa dificuldade em algo positivo e util para a sua vida. De nada adianta bater pra fora da nossa vida nossas dificuldades, pois cada uma delas traz escondido uma lição de aprendizado e amadurecimento. Elas são as nossas cicatrizes e fazem a diferença na nossa história.
