Mensagens Interessantes

Cerca de 101567 mensagens Interessantes

⁠Existem momentos na vida , que dizem mais que , um sorriso , um olhar , um abraço , uma lágrima , palavras transcritas em forma de sentimentos , verdadeiros poemas .

Inserida por Lucasmartins12

⁠⁠Aprenda: ⁠⁠Não é quem vai que nos ama, mas quem fica, por já nos está fazendo morada nEle, e ele em nós.

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠Pensem antes de sair falando o que quiserem

Uma palavra dita em momento de raiva, desordem emocional; pode afetar multidões.

05/12/21

Inserida por _maria_dutra_

⁠Sempre estamos à procura de algo, à espera de alguma coisa, aguardando o momento certo que talvez nunca virá. A hora é agora, o instante é esse, o presente é teu único "presente"!

Inserida por magicamistura

⁠Aprendi a te amar de longe
Admirar seu corpo sem tocar
A imaginar sua boca na minha e não tê-la
Afinal, ela já foi minha?
Agora te olho da janela
Enquanto você conversa com aquela mulher
Será ela o seu futuro?
Ou mais uma a te observar
O tempo passa e aqui estou eu
Te amando de longe
Pensando no que a gente não viveu
Nas risadas, beijos, carícias
Que eu guardei para você
Eu te amo de longe
Sabendo que você nunca vai ser meu
Na esperança de um nós
Mas afinal, ja teve um nós?
Você já quis um nós?
Ou sempre fui eu?

Inserida por stefhany_cardoso

Às vezes desejo aprender a ser feliz sozinha, desejo não ligar para pessoas cruéis, desejo aprender a não ser tão insegura. Mas eu não consigo, por mais que eu tente.
Estou quebrada por dentro.
Talvez se eu começasse a me amar, tudo mudaria.
Mas como fazer isso?⁠

Inserida por Anoni67589

⁠Eu me perdi.
Mas me encontrei no momento,
Em que minhas mãos pegaram as suas.
No momento em que os meus olhos encontraram os seus pela primeira vez.

Inserida por thaina_araujo

⁠Estou a caminho do país das maravilhas
Tire meu terno e entre
Por um momento
Ou fique para o resto da vida
Estou a caminho do país das maravilhas
Tire meu terno e entre
Por um momento
Ou se esconda para o resto da vida

Luke Hemmings

Nota: Trecho da música Baby Blue.

Inserida por arthur_rodrigues_5

Quando estiver passando por momentos de dificuldade e se perguntar onde está Deus?

lembre-se que o professor fica em silêncio durante a prova e que existe coisas reservadas para ti que foge do seu entendimento, mas que, futuramente, fará todo sentido.

Por isso não perca a fé e arranje motivos para sorrir, pois Jesus é a sua alegria. Esqueça os que te fazem chorar e lembre-se que Deus não impede que nossos inimigos nos lance na cova dos leões, mas impede que os leões nos ataquem.

Creia nisso e lembre-se que o inimigo só atacará aqueles que tentam fazer algo novo e busca ser diferente perante este mundo corrompido. Não tenha medo!

E se passares por provações veja o que diz em salmos 119:114: “Tu és o meu abrigo e o meu escudo; e na tua palavra coloquei a minha esperança”, creia nesta palavra e terás paz e esperança perante as tribulações.

Inserida por FranklinSilva87

⁠Viver é morrer no derradeiro momento de que o amor se torna violência...
Diante a indiferença a ignorância...
Momento nasce e morre...
Único dia seria perfeito...
Doce infinito...
Abraços e beijos....
Mais uma dose de ilusão...

Inserida por celsonadilo

⁠talvez por ser incapaz de confiar me apego tanto as lembranças,aos momentos que ainda me sentia gente, estou em uma fase horrível, diria eu medíocre, sem ânimo , sem força, apenas os sentimentos que sempre quis longe de mim parecem presentes, sou fria, hostil, impaciente, afasto as pessoas de mim, nem vontade tenho de conhecer gente nova, meus animais são os únicos que me fazem bem...além de minha prole hahaha, o mundo está nas minhas costas, tenho mais responsabilidades que posso cumprir, tenho vidas que dependem de mim e adivinha, nem da minha própria consigo cuidar... estou exausta, sufocada, minha mente me ataca o tempo todo, não consigo dormir.... e quando penso em me selecionar, sinto que ninguém me surpotaria por muito tempo, quando conhecer a bagunça que sou saairia correndo, nem mesmo um príncipe... eu amava a pessoa que eu era, amava tanto, daria tudo para voltar a ser .... talvez essa minha outra versão daria conta de tudo isso com mais facilidade e menos auto-cobrança.

Inserida por bruxadodestino

⁠' Vivemos em um mundo repleto de ilusão, vivendo e aprendendo pra ter amor e compaixão.

Inserida por Lucas351

⁠Um dia você aprende
Um dia você sente muito
Um dia você não sente mais nada
Um dia você lembra
Um dia você esquece
Um dia você pesa
Um dia você tá leve
Um dia você se perde
Um dia você se encontra
Um dia você quer
Um dia você não quer
Um dia você vai atender
Um dia você me liga
Um dia talvez cê volte
Um dia talvez você fica

Inserida por McBobanne

⁠Nos bons momentos da vida você conhece os amigos, nos piores momentos, você conhece os "verdadeiros amigos".

Inserida por barcelos1961

⁠É necessário sim, que vc tenha dias ruins.
Eles servirão de aprendizado, para que, dias melhores sejam ainda melhores! 🧿🧿🧿

Inserida por ofabioalexandre

⁠O que mais nos engrandece é o aprendizado adquirido através dos baques os quais sofremos na vida.

Inserida por fassisfreitas

Dragões são as razões para viver cada momento, entrelaçar, cujo, a idéia é alinhar e conscientizar e permitir que o ser , seja o que quiser ser, sem a ideia de medo, sem a ideia pecado, sem castração da liberdade de ser. ⁠

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

⁠O que é a vida? A vida é os nossos momentos de alegrias e os nossos momentos de tristezas, a vida é a qualidade de vida que levamos e o modo que tratamos o planeta em que vivemos, a vida é o ar que respiramos, o amor que sentimos, o valor que nos damos, a vida é as nossas ações diárias, é o somatório de tudo que fizemos de bom e de ruim, a vida é o livro mais sábio em matéria de aprendizado, a vida é uma lâmpada acesa, quando ela se apagar, voltaremos a nossa eterna morada, aproveitem cada minuto do seu dia com mais amor, mais solidariedade, mais atitude, e mais humanidade!

Inserida por SidneidaSilva

⁠Preciso aprender o autocontrole da minha mente, pois ela me tira do prumo é desobediente e tem vontades próprias.

Inserida por Veridianaduarte

⁠O verdadeiro valor da amizade só saberemos Quando aprendermos que pessoas ao nosso lado são mais importantes que as coisas que ela podem oferecer

Inserida por seripodnanref