Mensagens Interessantes
“Vejo nos olhos irmãos a luz, vejo no coração uma semente, sigam plantando vida, e tenham o reflexo de Deus na sua vida.”
Giovane Silva Santos
Os problemas são como inimigos gratuitos. Quanto mais aprendemos lidar com eles, mais eles desaparecem.
Aprender viver é aprender amar a tudo e a todos. Amar desde os ferrenhos opositores às responsabilidades que a tantos entediam.
Descobrirá teu verdadeiro potencial no momento em que começar a se queixar o porquê dos outros não possuírem as respostas para a tua vida.
— Você vai ter que aprender a manter a calma.
— Como você me diz isso? Eu estou passando pelos mesmos problemas que você passou! Você nunca chegou perto de manter a calma!
— Exatamente... Você odiaria ter sangue de algum parente nas suas mãos.
Com o passar do tempo você aprende que tem que ser forte sozinho, pois ninguém estará com você no fundo do poço.
Há aqueles momentos da nossa vida que fazemos julgamentos apartir do momento em que estamos vivendo. Conto nos dedos as pessoas que posso conversar. Faltam dois dias para uma grande data. Me sinto só, sem saída, depressivo, pra baixo. Uma ideia parece boa, mas me custaria não realizar todos meus sonhos, implicaria em uma morte lamentável. Mas isso não vai acontecer. Será uma semana muito dolorida, será uma transição muito dolorida. Mas espero que tudo se resolva o quanto antes.
Há momentos em que precisamos tomar decisões difíceis para não ser humilhados por alguém em uma situação injusta.
Que a passagem do tempo, lhe ensine a ser mais forte e mais sábio e que você aprenda a se reconhecer nela.
É necessário conservar o passado para não errarmos numa próxima oportunidade. Mas, aprendi, que tudo tem um limite. É a hora de seguir em frente para descobrir novos horizontes.
Há momentos em que precisamos ser frios e calculistas, não por lazer, mas por necessidade e honra. Afinal, ninguém cuida de algo que não é proprietário como se fosse o dono. Falo sobre o coração.
Véspera de Natal.Momento de união, estar com a família ou com os que nos amam. Que neste dia pratiquemos o perdão, valorizemos nossa saúde e sejamos empáticos com os que necessitam de apoio emocional ou material.
Quem dificulta que certas coisas não aconteçam ou apenas engane a todos por momentos de sigilo para ser oportunista a usar o falso segredo em situações.
Todas as lutas que enfrentamos, nos trazem a força e o aprendizado para continuarmos a nossa caminhada em busca da luz. Não desanimemos ante as dificuldades do caminho, mas, caminhemos sempre buscando o aprendizado.
Um momento com Maria
Ternura, exemplo espiritual, coragem, confiança, fé, mulher, mãe, fé, quebrou barreiras, deu vida a vida, fé, onde estarás a esperança do mundo, no grito, no anseio, no poder, não sei o que, o presente confuso, consternado no passado, na mãe gentil, no filho mil.
Maria, Maria, hoje a luta de tantas, tantos, João, Mercedes, Renato, Pretinha, a vontade, a verdade, a coragem, enfrentar as ondas e marés, na fé, de pé, pela fé. Embates, desafios, isso, Maria foi desafiada a confiar, e precisamos crê, no invisível, no impossível, nas possibilidades, nas oportunidades, fé, repito fé, nos céus, que possamos transportar a montanha de problemas que assola o mundo, que vencemos estes vales, desertos e mares, como Maria, que através da fé, proporcionou uma vida que mudou o mundo, é Jesus o fruto que onde nos põem de Pé, ela a fé, Maria é.
Giovane Silva Santos
Reflexao
Neste natal.quero pasa meus pensamentos e minha tristeza .
Eu tenho 49 anos .nove anos da minha vida precenciei novenas sobre um menino Deus. Que veio ao mundo como o salvador seu nome e jesus cristo
40 anos so vejo falar do papai noel por milhares de abitantes ate carnaval com uma blasfemia vi nestas decada .
Por iso sou triste .e ao mesmo tempo dentro do meu caracao nao a lugar. A nao ser para meu senhor jesus e salvador
Oro ao meu senhor jesus que tenha misericordia de nos e de todos pecadores desta terra perdoa nosos pecado.
Proteja os medicos e enfermeira os bombeiros em especial por estarem de frente com esta pandemia Nos fortalesa de fe amem.
Proteja este planet fazendo qie as pessoas sejam mais umanas que respeite ao proximo e que orra teus pais. Amem
- Relacionados
- Frases para Pessoas Interessantes
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
