Mensagens Interessantes

Cerca de 101979 mensagens Interessantes

Quanto mais sincera você é com você e com as pessoas, mais a vida te retorna grandes momentos de alegria, afinal estamos onde nos colocamos, não estou falando somente do lado físico e material, estou falando de paz, amor e alegria. Então vamos então nos refazer a cada momento quando percebermos que algo não esta se adequando ao nosso jeito de viver, seja feliz agora, não espere o momento certo, é agora! A felicidade só é utopia para os soberbos, os desajustados, os mal amados, os mal humorados e os maledicentes sem causa, enfrente os intemperes da vida com amor e resistência e tudo se torna terno e intenso na grande causa do amor!
Amor é vida.

Muitos pensam que a alegria são apenas momentos de felicidade,mas para mim alegria são todos os momentos,os de tristeza,os de amor!

APRENDER A AMAR.

Quando se aprende a amar.
Tudo pode ocorrer.
O mundo pode acabar
mas amor
vai ser sempre amar.

Não há nenhum segredo para o sucesso. É o resultado de preparação, trabalho duro, e aprender com o fracasso.

Depois de algum tempo, você aprende a diferença,E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam,e que o futuro tem o costume de cair em meio ao vão, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais, sempre existem dois lados.

❝ .. Gratidão a Deus pelo milagre da vida ... pelas alegrias e pelos aprendizados deste dia ... pelas amizades que estiveram em nosso caminho ... que sejamos abençoados com a paz e a tranquilidade de uma noite serena ... ❞

Ninguém sente a dor com a mesma intensidade, mesmo que seja pela mesma perda! E no momento de dor que vivemos cada segundo intensamente. Ao fechar os olhos antes de dormir você se pergunta, eu fiz a coisa certa? Tudo saiu como planejado?
Não temos tantos dias de vida para aprender tudo o que uma pessoa precisa para ser sabia. Os segundos avançam rapidamente essa noite não vai durar para sempre ai fica a duvida, eu fui bom o bastante para minha família e amigos? Quando eu for embora quais serão as lembranças que terão de mim?

Tentando entender por que gosto da simplicidade. Aí descubro que os momentos mais maravilhosos que já vivi foram os mais simples!

❝... o dia mais feliz ... * Hoje *... porque o milagre de Deus nos abençoa no exato momento que abrimos os olhos ... com a alma e o coração enxergamos este presente lindo que o amor perfeito de Deus nos preparou ! ... Sorria ... se emocione ... agradeça ... doe-se ... ame a cada instante ... compartilhe a paz que em teu coração habita ... cada minuto é um capricho ... viva intensamente a glória de receber mais este dia de Felicidade ! ❞
................. Jared Hassan

A vida e um eterno aprendizado. Nunca saberemos tudo pois a cada dia vivenciamos uma nova experiência, mas sempre aprendemos algo novo. Nessa longa estrada passamos por alegrias, tristezas, conquistas e decepções. Conhecemos pessoas especiais que ocupam uma parte dos nossos corações, porém cada uma possui sua propria trilha e assim nos distanciamos restando a saudade, solidão e a bela lembrança daquele alguém especial. Estamos de passagem nesse mundo e não sabemos qual e o nosso ultimo momento, assim e necessario fazer o bem e aproveitar ao maximo cada momento, pois ao final de tudo, também permaneceremos vivos na memoria de quem nos ama.

De tanto navegar em barcos que afundam, aprendi a ser o meu próprio porto seguro...

Nem tudo acontece como gostaríamos, mas tudo acontece como necessitamos ainda que naquele momento não venhamos a entender.
Os sentimentos são ensinamentos que precisamos compreender ainda que sejam difíceis, eles nos lapidam e nos fazem crescer, mas para isto precisamos querer melhorar.
Se eles forem bons que continuem, se forem maus que reflitamos para melhora-los pois a vida, ela sempre continua.

Os pais educam os filhos para que dê sempre tudo certo. E esquecem que, fazendo besteira se aprende muita coisa também. Deixem os filhos fazerem burradas.

Muitas vezes Deus nos manda anjos nos momentos de tempestade, outras vezes somos o anjo de alguém. E sem perceber.

Parece complicado, porém é simples: Não há nada que não seja reflexo, consequência ou dependência daquilo que, querendo ou não, você fez ou deixou de fazer, sentiu ou não sentiu, esqueceu ou não conseguiu esquecer, mastigou ou não mastigou, imitou ou criou.

Depoimento à um amigo especial!
Querido amigo, você chegou em um momento
da minha vida em que mais eu precisava
de alguém. Houve um tempo em que eu era
triste, me sentia muito só...A partir do
momento em que viestes com seu sorriso e
esse brilho nos olhos, percebi que minha
tristeza não mais voltaria.
Quero ver sempre em seu rosto essa alegria
que leva amor e graça por onde passa. E quero
também ser pra você tão especial, quanto és
para mim, pois nossa amizade com certeza é e
será sempre muito valiosa!

❝ ... é o momento de descansar nossos corações ... agradecer pelas bençãos que recebemos neste dia que se finda ... receber com tranquilidade e harmonia esta magnífica noite ... onde em paz possamos fortalecer nossa fé e renovar as esperanças por dias de felicidades sempre ! ❞
.......... Jared Hassan

Assim como na vitória, devemos aceitar a derrota, porque é através dela que aprendemos a nos levantar ainda mais forte.

Você é o momento
mais especial da minha agenda...
O encontro em "nós" é um cinema mudo
onde tudo acontece sem legenda!

Não valorize só momentos bons. Valorize momentos ruins também, pois são nesses momentos que você descobre quem é quem.