Mensagens Interessantes
Por algum momento pensei que vc fosse diferente, mas vi que é apenas mais um entre os muitos comuns .
Aprenda que:
Nem todo elogio é uma cantada...
Nem toda ausência é abandono...
Nem indireta é pra você...
Nem todo amor é pra sempre...
O mundo não gira em torno só de você.
Falar em momentos desnecessários e ser impaciente é como buzinar na Avenida Tietê em horário de pico. Não adianta fazer barulho, o trânsito está engarrafado e não vai andar por causa da sua buzina e do seu estresse. Moral da história: silêncio e sabedoria são sinônimos do sucesso.
"Perto de Deus aprendi que acerto quando deixo minhas vontades, pra ganhar o que o céu guardou pra mim."
Corria atrás da felicidade como criança atrás do balão levado pelo vento. Nunca alcancei, mas aprendi a voar.
Pessoas especiais, devemos valorizar cada gesto, cada favor, mas principalmente cada momento juntos.
A Morte.
Tudo na vida é passageiro,
por mais doloroso que seja,
precisamos aprender a aceitar a morte
pois essa é a única "certeza" que temos nessa vida.
Façamos nossa parte e bem feita... e entregamos nas mãos de Deus.
Ele sabe o que é melhor para mim e para você.
Depois que aprendi a dizer não, ando me dando conta da quantidade de sim que desperdicei e dei a pessoas e a situações que não somaram nada!
Tenho aprendido com o silencio e a observação..que ninguem é melhor que ninguem e todos necessitam da glória de Deus.
ღ Flavia Leticia ღ
O primeiro grande momento da psicoterapia é aquele no qual o paciente encerra sua queixa e não ouve um: "Eu também". Não há nada mais danoso às relações sociais do que a obsessão em demonstrar que já sofreram tanto ou mais do que você
Antes mesmo da partida já fico angustiado, olhando o tempo passar, imaginando como será esses momentos sem ela...
Uma vida é como um jardim. Pode haver momentos perfeitos, mas não podem ser preservados, a não ser na memória.
“A Paixão é a Perfeita Conjunção de Corpos em Alguns Momentos da Vida, Enquanto o Amor, é a Comunhão de Duas Almas para Toda uma Eternidade”
Amizade é entregar-te
a mão em cada momento da vida.
Cada amigo é uma linha de poesia,
cada amiga é música que rima,
explode de emoções impossível
colocar em palavras.
Depois que você aprender o sabor real de degustar uma cerveja, você vai continuar ficando bêbado, só que com mais classe!
Um dia abençoado de vitórias ... realizações ... e aprendizados ... alegrias lindas que fizeram mais feliz nossos corações ... que seja de paz ... de serenidade e harmonia nosso descanso ... Gratidão ao nosso Pai pelas bênçãos e por seu amor divino !
Por um momento
Não acreditei
Mas um dia
Eu te encontrei
Nossas vidas se entrelaçaram
Lágrimas, sorrisos
Nossos olhos embaçaram
era tanta alegria
dando sentido a vida
Cheia de paixão
no coração
Ele veio para ficar
Valente
Guerreiro
Sabendo amar!
Incondicionalmente
Só fala...
quem sente
Amo amar você
Infinitamente...
❝ ... e que hoje o seu sorriso seja mais bonito ... que ele possa ser o reflexo doce da sua alma ... iluminando de esperança e amor ... todos aqueles que passarem por seu caminho ...❞
