Mensagens Interessantes

Cerca de 102968 mensagens Interessantes

A melhor forma de registrar momentos é prestando atenção. É dessa forma que cultivamos a atenção plena. Atenção plena significa estar desperto. Significa saber o que você está fazendo.

Houve pequenos momentos em que me senti verdadeiramente eu mesmo, e isso aconteceu quando estive ao seu lado.

Aprenda a transformar as críticas em combustíveis para lhe impulsionar até seus sonhos !!

Na vida há momentos que você vai cair, mas sempre vai ter alguém do seu lado para te levantar!

Teríamos que aprender reforçar mais os laços dos nossos relacionamentos, ao invés de afrouxar ou apertar demais!

Etapas da vida..

Infância, adolescência e juventude

Recordações felizes, são as de quando criança...
Do tempo estudantil, no limiar das esperanças...
Fantasia de um mundo encantado, de maravilhas dos contos de fadas.
onde a menina sonha ser Cinderela e o menino, príncipe encantado...
Recordações felizes, valem a pena serem lembradas, infância perdida, adolescência iniciada...
Aroma de rosa recém colhida, refulgir da aurora, luz de estrela em começo, entusiasmo confundido com o amar.
Qual pássaro no ninho, uma águia que voa!
Vai a infância a adolescência e a juventude
numa linda consonância, melodia que entoa

(Fragmentos D'Alma Solange Malosto data 27-05-2008))

Não acredite em mim, aprenda a ouvir. Não acredite em si mesmo, aprenda a ouvir. Não acredite em ninguém, aprenda a ouvir. Ao final, só a verdade sobreviverá! ~ Inspirado nos ensinamentos de Don Miguel Ruiz ~

Amar também é ser ausência,entender o outro
nos seus momentos de silêncio,sem questionar,
apenas compreender o que sua alma diz.

Esse momento difícil vai passar e você vai poder dizer: Não foi fácil mas venci e hoje estou mais forte ainda.

Existe um universo girando dentro de você. Você tem que aprender a ser sua própria terra, vento, fogo e água. Você é um fenômeno natural - não um desastre natural.

Aprendi a gostar de estar sozinho e cada vez gosto mais da minha própria companhia. Sinto-me sempre bem acompanhado.

"Deus não vê a aparência dos homens como num espelho o reflexo do seu rosto, mas vê dentro do espelho da sua alma, o seu caráter."

Na vida passamos por situações que jamais imaginaríamos passar! Momentos únicos! E muitas vezes não damos a importância real! Só depois nos damos conta, do tempo perdido depois mesmo não podendo fazer mais nada, é que percebemos a importância! Não deixe o tempo passar... Procure sempre estar do lado de pessoas que queiram estar ao seu lado. A vida é muito valiosa pra ficar mendigando espaço na vida alheia! Se respeite... Se ame!

Lembre de Deus nos momentos dificeis, mas não esqueça dele nos momentos felizes!

Este é o grande momento. Não há um raio que caia em cima de você e cure todos os seus problemas. Há descobertas e epifanias e momentos de clareza.

Um momento bom passa em um instante, mas é eternizado na doce lembrança da memória, onde perenemente é vivificado na alma.

Foi nas quedas que a vida me deu que aprendi a me levantar. Por mais duro que fosse o tombo nunca permaneci no chão, pois sempre soube que esse não era o meu lugar.

Na escola da vida, todo dia é dia de se aprender, mas nunca todo dia será dia de dizer que se aprendeu tudo.

"...O menino aprendeu a usar as palavras.
Viu que podia fazer peraltagens com as palavras.
E começou a fazer peraltagens.
Foi capaz de interromper o voo de um pássaro
botando ponto final na frase.
Foi capaz de modificar a tarde botando uma chuva nela.

O menino fazia prodígios.
Até fez uma pedra dar flor!
A mãe reparava o menino com ternura.
A mãe falou:
- Meu filho você vai ser poeta.
Você vai carregar água na peneira a vida toda.
Você vai encher os vazios com as suas peraltagens
E algumas pessoas vão te amar por seus despropósitos.”

" Nem tudo que vejo é realidade, há momentos em que a fantasia se torna a realidade de quem só procura o caminho da redenção, momentos que se parar e tentar definir o melhor trajeto tropeçamos e a ferida real reflete a tristeza e o cansaço da alma."