Mensagens Interessantes

Cerca de 99766 mensagens Interessantes

Nesse momento a unica coisa que quero, é te ver...
Olhar nos seus olhos... Matar a saudade do seu labios...
E dizer que TE AMO!!!

Num sei mais o q faço com essa vontade...
Já não cabe em mim...

-A partir do momento em que você ama alguém você percebe que tudo a sua volta te faz sentir ciúmes e você começa a desejar ser a gota da chuva que cairá sobre quem você ama,você desejará ser tudo que possa te sentir mais perto de alguém que insiste em ficar longe..

-Em cada segundo em cada momento e em cada instante eu pensei em você,Porque você é a minha motivação, o que me mantém respirando.

Fico o tempo todo imaginando o momento em que você vai dizer as palavras mágicas que vão oficializar a sua ida oficial da minha vida. Penso no silêncio que vou retardar com um susto monossilábico qualquer. Penso nos outros dias que ficarei olhando pra parede como se estivesse vendo um filme cult, me perguntando por que diabos eu não deixei as coisas terminarem antes. Penso na estranha paz que eu vou te conceder com a minha ausência, e na perfeita guerra que meus sentimentos vão suportar com minha vontade de esquecer tudo que nós vivemos, e te tornar mais um panaca que desistiu de mim.

O fraco cai e se levanta,
o fracassado fica prostrado.
Porque a fraqueza e momentânea,
o fracasso é definitivo.

Eu aprendi, que se eu caio, é pro meu bem. E que se me derrubam, é porque eu preciso aprender a me levantar sozinha.!

Tem fé quem aprendeu a reconhecer e aceitar a própria solidão e a ser sua melhor companhia. Tem fé quem confia que, na adversidade, terá sabedoria e leveza suficientes para escolher entre desafiar o destino ou submeter-se a ele. Tem fé quem tem coragem, e coragem se conquista. Fé não é confiança cega de que tudo ocorrerá a seu favor. Fé é seguir adiante apesar da dúvida.

O pouco tempo ao seu lado foi suficiente para construir momentos que viraram lembranças eternas para mim!

Se um adulto quiser ser sábio, é preciso antes aprender com as crianças tudo aquilo que já se esqueceu.

Quem busca discipular alguém e não aprende nada com ele ensina pelo jugo da soberba e autoridade, e não com amor e compreensão.

Tudo que eu aprendi é que não vale a pena perder tempo com pessoas de mente pequena e de boca muito grande

A felicidade é construída todos os dias, nos pequenos detalhes, nos encontros e nas reflexões.
Eu acredito na felicidade e
sei que Deus diz sim para aquilo
em que acreditamos. Se sua vida não está
do modo como você gostaria,
dê um jeito de transformá-la.
É o maior presente que pode dar a si mesmo.

“Os sentimentos são a única coisa da qual não podemos fugir, por isso temos que aprender a viver com eles e o melhor que podemos fazer é desfruta-los, sem culpas, e sem nada que possa magoar-nos. “

Há momentos na vida em que devemos calar e deixar o silencio falar ao nosso coração.
Há momentos na vida que sentimos tanto a falta de alguem , que o que mais queremos é tirar essa pessoa dos nossos sonhos e abraçar-las .

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas

O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado

Momentos, palavras que são ditas no olhar, Um olhar vale mais que mil palavras, vale mais.

Aprendi a abrir os olhos para o calor do sol, contei estrelas e inventei constelações.Roubei flores, amores, e espaços. aprendi a viver com os olhos atentos ao que me faz feliz.

Algumas vezes me dá vontade de fugir. Mas ainda aprenderei que fugir não adianta pois o que me incomoda estará sempre comigo.

O desprezo será algo que eu irei aprender agora, desprezar é melhor que ficar guardando magoas e me irritando por bobagens.

Tem momentos na nossa vida , que paramos pra pensar si realmente ira vale a pena todo sofrimento , todo cansaço , todos os choros a noite , e os olhos inchados pela manha . Si ira vale a pena , o estresse ea brigas . Penso como sera pra mim , daqui a uns anos , como ser a meu sorriso , meu olhar , minha voz , sera que vou lembrar do meu primeiro beijo , do meu primeiro amor , vejo a vida hoje , tao normal voce amar , chorar , sofrer , ser traida . Quando a gente acha que ta super feliz , que sabemos tudo sobre a vida , ele vem e muda tudo .
Entao perguntamos pq ? pq comigo , e não sabemos as respostas , so sabemos que devemos pesquisar , correr atraz daquilo que realmente nos vale a pena , mesmo que mais tarde possa nos fazer chorar , gritar de odio , sorrir quando o que mais si quer a chorar , por aquela decepcao , que nunca achamos que iria aconteçer ...

Aprendi que sonhar é preciso e que podemos sair pela janela da liberdade e ir pelos caminhos proibidos ou não, pois quem nos limita somos nós mesmos. Sonhar é não limitar-se a limites sejam eles quais forem, temos que acreditar que na vida existe mágica, que tudo é feito pelo encanto que sai de cada sorriso sincero e que cada olhar misterioso transmite uma beleza incrível. Acreditar e ir além do que a nossa imaginação permite, capacitando-a a sonhar alto e viver tudo o que desejamos e não deixar nada passar porque não vamos poder voltar, vá em frente o tempo corre e nada vai te esperar, entra de cabeça nos seus sonhos só assim você vai ser feliz.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp