Mensagens Interessantes

Cerca de 101231 mensagens Interessantes

Precisamos aprender a "levar as coisas na esportiva" para assim ganharmos na mega-sena...

Inserida por SILVIAIOP

Tinha aprendido a lei das conquistas...
Tinha tido tanta coragem,
Tinha sido tantas vezes forte.
Lembrou dos tempos em que sobrevoará todo aquele espaço,
naquele lindo e lugar distante.
Sentiu-se, mais uma vez como sempre foi
só...
más,
águias não voam em bandos!
sentiu saudade, olhou para o sol que se punha
lá no horizonte.
Sentiu-se atraída,
quis voltar.
Olhou para o por do sol...
pensou!
Desta vez seria mais fácil,
não tinha mais medo.
Tinha aprendido a rota.
sabia o caminho das estrelas!


...

Inserida por ssolsevilha

Melhor que
A tristeza é o
Reconhecimento da
Capacidade e a
Iniciativa do aprender
A ser feliz!

Inserida por SILVIAIOP

Existe momentos que plantamos, empenhamos tudo que temos com muita garra, força, e entusiasmo. Porém: No dia da colheita choramos pois não vingou da forma que esperávamos. O interessante é que o erro na maioria das vezes não esta nem no começo e nem no final e sim no meio. Pois é no começo estamos empenhado damos o melhor de nós mais as vezes no meio perdemos o real compromisso e deixamos a desejar e começamos a observar a plantação do vizinho achar defeito, tentamos frustar quem esta trabalhando muita das vezes tendo o mesmo objetivo. E é neste momento que deixamos de olhar para nossa plantação, pois estamos olhando para o irmão da esquerda ou para o da direita. enquanto isso o pulgão, o gafanhoto, esta devorando o sua plantação ai nós acordamos e tentamos salvar a nossa plantação mais mesmo que salvamos nunca teremos o mesmo resultado que poderíamos ter se tivéssemos optados em cuidar da nossa plantação.

Inserida por confvanderlei

(Desabafo) Eu fiz de tudo para parecer uma brincadeira para mim, e desde o inicio eu aprendi que eu nunca seria nada para você. Parece que foi ontem que aprendi a gostar de você sem querer e hoje eu não consigo esquecer ... Tentei mesmo te afastar, fiz várias coisas por isso, mais eu gosto muito de você e não posso apagar assim. eu trocaria tudo para te ter aqui, e por mais que eu não possa ,trocaria esse coração, por qualquer algo que esteja disposto a me dar, desde que seja seu ... Hoje eu já nem sei ter inspiração mais em você , por que eu simplesmente não entendo quando se trata de mim.Eu poderia dizer tudo que queria, mais eu não sei achar um bom motivo para isso, e está complicado guardar de você o que sinto... Eu quero apenas estar em paz e silêncio.

Inserida por Claramendon

vivo sempre em uma agonia profunda,
sinto todos os momentos de tédio,
valorizo a solitude embora tente fugir dela,
amargo todos sentimentos,
tento fugir da realidade,
e ela me cobra a fidelidade,
não domino meus sentimentos,
entretanto o dia se passa na solidão
sei que amor seja como beija flor,
beijo o sentimento dentro da tua vitalidade,
sinto teu ventre que gera a vida do meu filho,
o tempo passa e a solidão aumenta...
a partir que te amo mais...
do que todo sentimento que posso expressar,
o infinito seja parte do meu amor,
que tuas vontades sejam realizadas...
pelo meu coração que vive ansioso...
no estante que te viu pela primeira vez.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Nunca perca a esperança, a vida é feita de aprendizado onde as quedas servirão como base para o aperfeiçoamento.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

"Deus sabe como chegar em nossos corações, sabe usar a palavra certa, o momento certo. A água não tornará passar por mais de uma vez sob a ponte, o que se foi se foi, apenas ficarão saudades ,lembranças e uma certa esperança. Que um dia nos veremos de novo."
(Vieira)

Inserida por Vieiralima

Paro no tempo, em meu tempo.
Sensações, sentimentos, momentos, pessoas.
Aqui estão, tão presentes. Agora estão.
Para onde vão, então? E depois? O depois...
Não importa, nada importa. Só o agora (importa).
E vem o vento tão sereno e com ele leva o tempo.
Nada permanece igual. Nada fica. Nada é.
A felicidade invade, toma conta do momento.
Um sorriso, borboletas, alegria em viver.
Em segundos já passou, o sorriso se desfez
Vem o medo do futuro. Que futuro? O presente...
Difícil entender, viver sem compreender.
O agora é a hora, deixe o medo ir embora.
Não importa, nada importa. Só o agora. (Importa)!

Inserida por biapass

Deus nos ensina a tocar um instrumento,para podermos aprender a tocar o coração das pessoas!

Inserida por Ronnyval

entre todo momento sinto te corpo no meu coração,
muita vezes me sinto infeliz e do nada você nobrece minha vida...
penso profundamente no teu ser meu coração perde se de desejo...
em todos momentos que precisar de mim estou na tua alma,
não importa a distância o tempo nada, pois você representa tudo...
que tenho de melhor na minha vida, se existe algo bom em mim é você.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

...se eu errar tudo bem...é errando que se aprende. Eu volto e faço tudo novamente e se eu errar de novo...bom, ai eu vou provar pra todo mundo que sou boa nisso!

Inserida por MellGlitter

Os valores precisam ser revistos. Hoje, valoriza-se mais as notas escolares do que o aprendizado em si; perde-se tanto tempo pensando numa resposta e por fim não se presta atenção na real importância da pergunta; preocupa-se tanto com beijos molhados que se esquece da verdadeira essência da relação.

Inserida por regisness

Definição de poesia:
Poesia é prender o momento na gaiola
e deixar o tempo voar.

Inserida por oriebirsocram

O amor é amor. E como ele nem sempre é só flor, você tem que aprender, você vai, que amar também é sofrer.

Inserida por DCoracao

A poesia dos dias se contradiz, com insuperável momento de incapacidade de não poder fazer absolutamente nada pelo inevitável. MARBREDA

Inserida por MarBreda

Não me importa o que vê, nem mesmo você tem certeza, você apenas vê o reflexo na sua mente vazia. Quer você diga, que as palavras estão escritas em um livro em seu cérebro. MARBREDA

Inserida por MarBreda

Aprenda que, para que você viva, não é necessário que você seja visto!

Esta é uma lição que quer mostrar que cada um deve viver para suprir a sua própria felicidade(isso não significa ser egoísta, significa andar com quem lhe edifique); sem se preocupar muito com o que alguns possam opinar, pois pessoas não gostam de concorrência !

Inserida por Fernandomore10

Uma consulta ao tempo por um momento, responde com a voz do vento, uivando, e ainda insiste sem parar, com quem inspira lembranças do ar de uma saudade que existe, dizendo cansado: é tempo de renovar e guardar o passado como aprendizado.

Milton Maia Filho

Inserida por m1i2l3t4o5n6

Meus sentimentos estão muito maguado, e neste momento eu sinto que o meu mundo esta acabado, sentimentos feridos eu e a tristeza parece que estamos muito colados, quero desabafar com alguém e amar alguém, parece que não há ninguém, parece que tudo esta acabado, o meu coração esta muito ferido.

Inserida por Andradegs