Mensagens Interessantes
Medo !!
Quem busca o auto conhecimento , não se sabota..
Quem aprendeu a se perguntar com verdade , sabe definir suas respostas com clareza.
Esses tem como meta , o conhecimento e a elevação espiritual.
O auto conhecimento não é adquirido através de dias , é uma luta , uma conquista silênciosa e interna diária.
Quem se aproxima de si mesmo , se aproxima da excelência
Todo silêncio traz resposta quando fecundo..
Cada vez que vocē se encontra com seus sentimentos , vocē vai adquirindo mais autoridade interna, sendo conhecedor de tudo que vocē leva nas mãos e no coração , passa a conhecer seus desejos , sonhos , fracassos e encara- los tambem com maturidade..
Estes não carregam o medo , porque se conhecem, e sabem que o medo nada mais é , que o maior inibidor de realizações.
O medo sinaliza a falta de confiança no que vocē se propos fazer.
Simone Vercosa . !!
Você não pode fugir dos momentos difíceis, mas pode orar e pedir para Deus te dar forças e estar junto com você em cada um deles.
A vida era frágil e o amor também. A qualquer momento, mesmo nos mais felizes, nosso mundo poderia se despedaçar e não sabíamos quando. Só havia mais perda pela frente, mostrando sua cara feia quando menos esperávamos.
Naquele momento, minha alma chorou, ela gritou, pediu socorro, ela queria fugir de mim. E eu não sabia o que fazer, ela se debateu sob a minha pele tentando sair, eu senti ela implorar, e eu chorei.
Então eu vi o sangue escorrer do meu corpo e foi quando eu vi que um pedacinho pequeno dela se foi também, mas não o suficiente. Foram um, dois, vários, ela partia a cada gota, a cada vermelho tocado ao chão. E eu vi liberdade, pois sabia que de pouco em pouco ela ia, partiria, e não sobraria nada além de um corpo vazio, e um coração sem cor. Espero o momento até então.
Aprende a deixar ir embora as coisas que te ferem, senão perdes a previlégio de conhecer a tua vida sem as coisas que sempre te feriram!
" Minha Jornada não começou no momento em que eu nasci, começou no momento em que decidi descer as águas e nascer para Cristo "
Pensando bem, existem coisas na vida que devemos aprender a deixar ir, afinal de contas, os frutos morrem para gerar novas sementes!
A felicidade não está no fim de tudo, está em pedaços da nossa trajetória, pequenos momentos inesquecíveis que fazem valer a pena, nós carregamos a felicidade, só não percebemos isso.
A vida é essencialmente dolorosa. Os momentos de prazer são meros picos de um processo químico que nos faz esquecer disto.
O destino do homem está projetado para momentos felizes – toda a vida os têm –, mas não para eras felizes.
❤ Celebrar a vida, eis o segredo pra ser feliz.
Celebrar cada momento, cada desabrochar de flor... cada sorriso, cada amigo que cativamos, e em tudo, uma oração... celebrar e agradecer.
LuAndrade*
Você pode até ter passado por momentos muito ruins; o importante é que amanhã desfrutará de alegria e gratidão, se tirar proveito de suas experiências.
Mesmo sendo bom em algo,aprender é lei
Se tu tens muito ego e recusa aprender por se achar bom
Uma hora você ficará ruim e ultrapassado por quem está disposto a aprender.
Todos dias, noites e momentos pequenos perdidos, nunca serão recuperados, nem ontem, nem hoje. Nunca !
Cabe a cada um escolher ficar preso no passado ou tentar fazer um novo hoje.
O tempo está passando, ele não espera por ninguém...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases Interessantes
- Frases de Perguntas
- Frases Incríveis
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho