Mensagens Interessantes
"E sempre haverá alguma coisa que me faça lembrar você, um momento, um lugar, uma musica, um sorriso."
Quando algo ruim acontece, a gente não fica triste. Aprende e continua caminhando. Tentar mudar a natureza e o sentido das coisas é gastar energia e perder tempo. Se adaptar se torna menos cansativo!
"(...)E quando nâo precisar de ngm para ser feliz e aprender a me amar, estarei pronto para fazer feliz alguem que eu ame"
Se você tem um jardim onde cultivas as ornamentações desses momentos, será eu todas as cores do teu universo em demasia porque eu te amo nesta altura de um voo cruzeiro
"Eu aprendi a encarar as derrotas com a cabeça erguida, melhor que isso, aprendi a transformar minhas derrotas em plena vitória"
(Carol Oliveira)
"Não pense nem por um segundo que eu não aprendi a viver sem você, Amor é uma coisa, costume é outra totalmente distinta."
(Carol Oliveira)
"Aprenda uma pequena coisa na vida, ninguém se importa com ninguém acima de si mesmo, só aqueles que amam de verdade, e hoje em dia, o amor está praticamente extinto"
(Carol Oliveira)
Em todos os sentidos, se não há reciprocidade, seja positivamente ou não, em um certo momento não haverá continuação.
SEM TI EU NADA SERIA
Eu continuo aprendendo a viver,
Entre obstáculos e lutas me disponho
Para ti meu tudo, meu Deus, Aquele a quem
Prostro-me, me humilho, me entrego sem restrições.
Sei que não tenho sido os melhores dos filhos,
Também sei que há muito
Para caminhar para ser totalmente redimido,
Há muito que lutar para vencer, há obstáculos para driblar
Só para ter um pouco do teu amor em mim.
Tenho sede,tenho fome, tenho almejado tua
Doce presença, teu olhar sobre mim. Pois sem ti
As minhas forças se perderiam, meus sonhos
Já não seriam coloridos.
Pai sem ti nada tem sentido
A força que á em mim se perderia,
O amor que ensina a perdoar,
Já se esgotaria e absolutamente nada teria sentido.
Contigo posso ir além, derrubar gigantes,
Moldar minha fé e ser mais do que um dia imaginei.
"Te ensinarei a educação de toda minha visão, passo a passo, assim aprendo, a visualizar o metodo de educar e ensinar"
"..Lágrimas caem sem cessar, sempre
que lembram de momentos, palavras...
sempre que lembram você.
Impossível conte-las!!..."
Em tempos me provocou todo o tipo de emoções, mas naquele momento eu não tive qualquer reacção. Inerte fiquei, sem pensar em nada.
Só sei dizer que amo esses momentos, nossas risadas, nossos segredos, nossos choros.Amo ter você ao meu lado, minha irmã amiga e grande amiga irmã.
Aproveite cada momento único que a vida te deu. O tempo é um trem só de ida e as lembranças nos permitem sentir o gostinho do que foi e não volta mais.
Meu reflexo é você. Meus sonhos são sobre você. Meu coração é você. Meu corpo é você. Os meus lábios querem você.
Escrevo sem sentir. Apenas escrevo palavras,momentos, sentimentos. Talvez pessoas podem viver algo...
- Relacionados
- Frases Interessantes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos Reflexivos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
