Mensagens Fortes
É com as cicatrizes das quedas que ficamos mais fortes, e experientes.
Absolutamente são com os erros que crescemos.
Devemos construir, amores verdadeiros e amigos fortes!
Primeiro comece por, construir em você mesmo!
Somos sempre fortes, os momentos de fraqueza nos tornam mais poderosos para lutar contra os obstáculos da vida.
O sofrimento é uma estranha flor. Nos fracos despedaça todas as pétalas. Nos fortes desabrocha em algo maior.
Não peça ao Criador caminhos menos íngremes, mas agradeça as mãos fortes para acolher qualquer desafio; braços vigorosos para abraçar os infortúnios da vida; costas largas para suportar todo peso de sua cruz; e pernas resistentes para encarar qualquer via crucis.
Rosas.
As mulheres nordestinas
são fortes e destemidas
são mães são heróinas
são rosas e margaridas
são Marias, são Marinas
são divas e são divinas
são razões das nossas vidas.
Mulher,
O veículo da vida à terra.
Somos deusas
Somos rainhas
Somos fortes
Somos guerreiras
Somos lobas
Somos leoas
Somos finco, somos raiz
Somos caules, troncos, folhas e
Somos flores.
Somos frutos, que dão vidas.
Somos vida que cresce.
Somos recomeço, somos esperança,
somos pureza, somos beleza!
Somos a conexão para a vida.
Somos Mulheres!
“Nesta noite frio e ventos fortes, corujas no telhado como se esperace algo de mim. Sóvejo os barcos ao orisonte. Frio entenço historias de arrepiar nada vai me entimidar no alto do castelo fantasma eu sou o quarda da noite o vigia dos calabouço. Alerta eu estou ”
Reconhecer que não somos detentores absolutos da verdade não nos faz fracos, faz nos fortes por cultivar a sabedoria de admitir nossas fraquezas.
Os grandes são os que cuidam dos pequenos,
Fortes na luta árdua, seguem plenos.
Ainda que tudo se disponha contra, não param,
A sorte é para poucos, a oportunidade é rara.
Luz não é brilho, mas o brilho tem luz,
Sábio não se espanta, a sabedoria o conduz.
Como criança na caridade devemos ser,
Afastar-se da maldade, nem malandragem ter.
A arte de ser virtuoso é difícil,
Mas viver entre os erros é mais fácil.
A coragem para vencer tem seu peso,
A bondade real é virtude poderosa.
Acreditar nas impossibilidades é um dever, confrontando os ventos fortes e as tempestades, até porque é preciso ser forte, mesmo não entendendo a direção exata do barco da vida.
Os fracos abandonam a guerra cedo e chegam em casa com ar de derrota, os fortes sobrevivem a guerra voltam para casa e fazem amor com sua esposa com sabor de vitória.
Quando o amor é de verdade, a distância vira força e união! Ele nos fará mais fortes e nos consolidará com a verdadeira magia do amor. Assim damos passos rumo ao destino que nos aguarda com todo o seu encanto.
Sejamos fortes a todas as formas de problemas.
Que possamos sorrir em meio a tempestades.
O seu dia e você que cria, Deus apenas nos da a oportunidade de aproveita-lo o máximo que pudermos.
Quebre esmague todos os alfinetes que tentarem estourar seus balões.
Pois somos F........ d mais.
Ser forte muitas vezes pode ser um defeito, quando nos tornamos fortes em demasia. Ignorar nossas dores, físicas, psicólogas, pode nos corroer aos pouco, e quando resolvermos vê las pode ser intempestivo.
Pois, como a dor pode ser uma grande amiga avisando " sou o grito de um problema que você não vê ou insiste a ignorar, porém não pode ignorar", silênciar essa amiga, pode ter como consequência cair em um abismo da nossa destruição, e não ter mais como sair
Aqueles que procura ajudar somente os fortes, os resistentes e os capacitados são indivíduos desqualificado entre os mestres, pois os grandes mentores são os que consegue guiar os desqualificados, os sem conhecimento e os sem habilidades em rumo ao sucesso.
LAGOAS SECAS
Urandi era rico em água,
com fortes nascentes;
lagoas transbordando,
tinha grandes enchentes.
Elas todas secaram
causando impactos;
onde viviam os peixes,
hoje nascem cactos.
Tinha muito peixe,
também jacaré;
onde andava de canoa,
hoje andam a pé.
A lagoa da Capa
era de árvores ornada,
virou um deserto
e foi toda aterrada.
A lagoa da Tiririca
não foi diferente,
era grande e profunda,
lembrada por muita gente.
Drenar a lagoa Grande
foi um desastre ambiental,
causando aos quilombolas
e à natureza um grande mal.
A lagoa do Departamento
era lagoa artificial;
hoje tem Estreito e Cova de Mandioca,
mas não compensa a que era natural.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Aceitação
- Frases fortes de Shakespeare
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
