Mensagens Fortes
TEXTO:
"A VOCÊ MULHER"
Teus braços Fortes braços Num longo abraço A me envolver Teus lábios Doces lábios Fonte de beijos Muitos beijos, pra me aquecer Quanta coisa emana de ti, doce criatura Amor...carinho...ternura Tudo que me liga a teu ser, mulher Tia...mãe...avó... Irmã...neta...filha... Guerreira...companheira... Tu que me namoras, me compreendes Que me incentivas, me repreendes E jamais me deixas só. Tu que és dar e receber, Que com a mesma humildade Sabes perdoar e esquecer. Santa ou pecadora Ingênua ou sedutora Não importa! Serás sempre uma rainha Uma intercessora...uma fada madrinha... Aquela que na minha aflição, chamo Laura...Priscila...Mary...Maria José... A todas, admiro e amo Santas criaturas Anjos de candura Simplesmente mulher!
Eu não queria ser forte na frente dos fracos e nem fraco na frente dos fortes, porém a vida nos ensina a ser frio perto de certas pessoas e a partir de hoje será assim.
Sunflower
De uma semente incerta, me fiz flor
Chuvas torrentes, ventos fortes
Às vezes o pisante de um andante
Me tiram o encanto, meu brilho, a voz do meu canto
De flor me fiz nuvem
Ser flor, tarefa dura, exige força
Uma esperança sem fiança em
Jardim cheio que vazio se faz, não encontrei meio
De nuvem me fiz céu
À procura de uma mesma fala
Encontrei um sol maior e me transformei no meu melhor
Aprendi que um sorriso muda a alma
E compreensão é fruto da calma que vem do coração
Que jardins crescem dentro de nós, em forma de oblação
Transformam a vida pelo amor e desfazem nossos nós
Ele se fez lua e estrelas, comigo estás aonde vou
Então de novo eu me fiz flor
E aonde fores...
Aí estou
O erro dos fracos é se aliarem aos fortes acreditando que conseguirão caminhar no mesmo ritmo que eles...
"Acredite ninguém me disse que seria fácil, por isso afirmo que ser feliz é para os fortes...
...E agora não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito!"
Sejamos como as árvores, fortes em suas raízes, destemidas em seus caules, suaves como tuas folhas e frutificaste como teus frutos.
As pessoas fortes mudam com a dor, são inteligentes o suficiente para tirarem bom proveito do mal que essa dor lhes causou, se tornando pessoas melhores... Já as pessoas fracas se estragam tentando se sobressair e serem mais fortes que a própria dor, usando a ignorância e tapando o que está estampado a sua frente, mal sabem que estão retardando sua felicidade!
A disciplina não é algo que se conquista em poucos dias. Esta, meu caro, é uma virtude dos fortes (...)
A DISTANCIA É A SAIDA DOS FACOS
OS FORTES NAO FOGE DOS PROBLEMA
MAIS PASSAM POR CIMA DELES E OS ESMAGA
A paixão...
Tão inusitada e apressada; corre, se esconde, traz fortes ondas no (a)mar de dentro, se inunda em maré baixa, alimenta uma fome incontrolável, espalha pedaços e se faz colar mesmo despedaçada por mera exacerbação.
A paixão é adrenalina vigorante nas veias e faz parte de um propósito...
O amor...
Tão manso, que faz ninho no coração e não têm explicação...
Amor até o fim, único, já é a própria compreensão!
O perdão é uma escolha dos fortes. E, deve ser oferecido não porque o outro mereça. Entretanto, se faz necessário para desfrutarmos da paz espiritual.
Sentimentos fortes me fazem escrever, do amor ao ódio, o mais difícil é saber identificar qual é o que
quando pensamos sermos fortes ai somos fracos mais quando reconhecemos nossas fraquezas e falhas ai nos tornamos fortes não por nos mesmo mais por Cristo habitando e reinando em nos!!!!!!!!!!!!
Palavras e expressões "fortes" ainda impressionam um bocado a massa. É o caso envolvendo as tais "biografias não autorizadas. "Censura", "liberdade de expressão", "cerceamento", "ditadura" e coisas assim sensibilizam um bocado certos bocados de pessoas! | 00650 | 11/10/2013
O medo perturba a vida até dos que se declaram serem fortes. Para superá-lo é preciso sentir o coração.
"É nas grandes batalhas pela vida que Deus nos mostra o quanto somos fortes , que nem todos vencem mas que a esperança deve prevalecer.
Ninguém esta livre da perda,infelizmente...principalmente quando se trata de pessoas que amamos.Mas é aí que Deus se REVELA nos dando a OPORTUNIDADE de VALORIZARMOS tudo que ele CRIOU e nos da certeza que todos nós pertencemos á ELE e que nunca nos deixará sós..."
Lucimary 17-06-2013 11:35
Ah , Sei lá.
Eu acho que amar é para os fortes , Eu fraco não consigo durmir a noite , os fortes consiguiriam ,
eu fraco choro quando lembro dela , Os fortes não chorariam.
E qual é o motivo das noites mal durmidas ? Das lagrimas ?
Amor ? Não!
Eu choro pela mulher amada.
Já que o amor é para os fortes!
Quando olho para você, vejo a sua beleza e seu encanto e sei que ficaram mais fortes a cada vida que você viveu. E sei que passei todas as vidas, antes desta, procurando você. Não alguém como você, mas você, porque a sua alma e a minha têm de estar sempre juntas. E assim, por alguma razão que nenhum de nós dois entende, fomos forçados a dizer adeus.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Frases fortes de Shakespeare
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
- Frases curtas e Fortes
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar