Mensagens Fortes

Cerca de 3853 mensagens Fortes

"Justiça? Pra mim é algo que serve pra favorecer os Fracos, e desfavorecer os Fortes."

Inserida por OldCat

Tem dias que nos sentimos fortes, revigorados, inabalável e psicologicamente sereno como o orvalho. Uma noite de paz! Que a esperança seja nossa motivação de continuar sempre fortes rumo aos nossos propósitos.

Inserida por podwesley

E num mundo onde tudo conspira contra, aprendemos a ser fortes , e no acaso dos acasos vivemos remoendo algumas desavenças , e assim traçamos um caminho incerto e pagamos muito caro por não termos a direção exata de nosso trajeto .
Ficamos desorientados a procura da essência perdida , e culpamos sempre os outros pelo nossos fracassos , como somos tolos , nós mesmos somos responsáveis por tais consequências .
Assim somos , um tanto incomum seres a procura de uma tal felicidade que achamos que existe , mais quando conseguimos acompanhar o passo vemos que não era nada disso .
E planejamos está mais longe do que chegamos só para não ter a razão de sermos fracassados . E a luta agora é bem maior do que aquele simples sonho de um objetivo , agora para não ser contrariado queremos dominar o mundo , e pensando num sonho impossível acabamos se tornando arrogantes e insensíveis . E morremos querendo o que na verdade nunca desejamos .

J.R.M 29/04/14

Inserida por meinhof

Sou uma mulher de têmpera forte. Mas, mesmo os fortes, às vezes precisam de um abraço... e chorar está longe de ser uma fraqueza.

Inserida por JaneSilvva

A luz da alegria ilumina o nosso ser,
caminhando e cantando,
e sentindo o coração;

Somos fortes e felizes batendo,
nas mãos com muita fé e solução,
vamos todos dar as mãos;

Nesse mundo de imaginação,
procuramos sempre a diversão.

Inserida por WASHINGTONLGSP

Homens ao mar

Marchemos homens contra os golpes do mar
Mostrem a eles o quanto somos fortes
Vamos golpear com leveza e calma
Assim poderemos derrotar o rei vida
E nos tornar um dia o rei morte...

Inserida por Orafavidal

..."A vida nos cobra que sejamos fortes portanto, não seja forte porque forte e coisa para fracos, seja indestrutível."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

reflexão em demasia
intenso ou
apático
doces tragos de cigarro
doses longas de agunia
fortes precipitações na face do lunático (a)
ambulante metamorfose
escárnio, em revés indesejado
deus de mim mesmo sigo em desarmonia
em equilíbrio com o desequilíbrio
à vida, sou entusiasta, explosão vital, por essência, dramático
à morte, sou frio, gélido...
antártico

quando penso sobre, passou
já é pretérito
no ato!

quando almejo ser, já sou
mesmo que ainda não seja, de fato

e tudo muda em fração de segundo
qual o papel que tenho neste mundo?
- quem souber, diga-me!
o que me tornarei no futuro-passado?
pois faça sua aposta. jogue teus dados.
nesse instante já não mais serei tal idealização.
serei outra forma!
fria, talvez quente, outrora morna
mas a qual vc provável não obterá completa compreensão...
jamais arcaico
sempre à frente
ferro ardente de minha auto reconstrução
agente inconsequente de minha auto destruição

eu sou

Inserida por Brunnex013

Somos compostos de muitas partes, muitos sentimentos e emoções fortes. Muitas vezes nossa alma é fragmentada e essas rupturas causam grandes traumas deixando nosso interior perdido entre os destroços. Buscamos então nosso Eu dentre estes destroços e tentamos resgatar como se fossem elos de uma corrente. Elos que unidos se tornam único, como o Uno.

Inserida por Rita1602

Cristãos fortes tentam aluir, abalar com força uma coisa firme, quando se trata de obras das trevas, para não criarem pontes para o inferno dos outros.

Inserida por HelgirGirodo

Sobreviveremos
à fúria dos "maus ventos"!
Mais fortes, mais sábios,
mais humildes e mais gratos...
Como convém aos que extraem das tempestades
lições de como fortalecer sua "casa" interior.
‪CikaParolin‬ 24 de maio de 2016

Inserida por CikaParolin

"Somos como bolhas sensíveis ao vento.
Mas fortes
Como uma rocha inquebrável quem nem o tempo podem destruir
Fracos
Como nossa pele sensível ao simples toque de alguém que amamos
Fortes
Como Jesus foi na tempestade de sentimentos raivosos perante ao Soberano
Amamos entre a vida e a morte.
Porque não depois ? Sofremos tanto perante esses dois momentos
Porque não encontrar a paz no amor mais uma vez
Que seja amando, que aquele sorriso tímido volte a aparecer
Palpitamos cada dor, cada sentimento, cada frustração.
O cansaço nos coloca a prova perante a solidão que nos diz a cada dia ser eterna.
Mas somos incapazes de retornar a bolha
Nos deixar voar perante ao mundo, que nos deixamos influenciar por nossas fragilidades incessantes
Como a chuva que por instantes nos uma traz a paz mundial
Em um único lugar
Nossos corações."
- John. (15/12/2015)

Inserida por JohnEscritor

Exercite a agressividade com os mais fortes pra não ficar mole. E a ternura com as mais belas, pra não embrutecer.

Inserida por vitordtavares

Pedir perdão é uma atitude de pessoas fortes, porém, pedir perdão seguido de atitude é um sinal de caráter!

Inserida por BisteneFranca

Somos todos fortes, mas sob as rochas da esperança humana há os penhascos do amanhã; daí surgem as diferenças. Os mais abruptos, em sua maioria, entregam-se às mentiras paralelas, pouco se importando com o apego às superstições e as muitas outras falsidades à sua volta; já os involúveis, de forma natural, não são vulneráveis a essas podridões massivas, buscam fugir para onde há luz, deixando sua mentira apreendida no armário de seu passado imaginário e buscando seu autêntico caráter.

Inserida por Jonny_Jon-Nynho

Reflexões

Eu olho pra fora, e vejo o vazio tomar conta de tudo. As reflexões são fortes demais, pena que o efeito é de prazo curto.

Inserida por JacobDuda

Na vida "acidentes de percurso" acontecem e são vários (...), mas temos que ser fortes o suficiente
pra conseguir enfrentar, superar e continuar a viver.

Inserida por carlosmu

Quando uma dor emocional nos chega, cabe a nós sermos fortes o suficiente para superá-la. É tudo uma questão interna. A solução está em um acordo que deve ser feito com nós mesmos. Neste acordo não devemos fugir da dor, devemos vivenciá-la até que ela se esgote. É como uma ferida, ela precisa de tempo para cicatrizar.

Inserida por JaneSilvva

"Conselhos de uma árvore:
Lembre-se de suas raízes.
Dance com os ventos fortes.
Valorize sua beleza natural.
Aprecie sempre a vista.
Adapte-se às mudanças.
E seja generoso."

Inserida por lubaffa

Ser emocionalmente frágil não é ruim, é simplesmente horrível, todos que são mais fortes pisam em você como se fosse um inseto, mas não, são pessoas que apenas tem medo, insegurança e fragilidade assim como eu.
Pisam em mim, brigam comigo e se aproveitam da gente porque somos tão ingênuos que chegamos a acreditar em tudo ate mesmo nas piores pessoas, sim as mesmas que te pisoteiam sem dó nem piedade.
Te criticam e você fica quieta, te xingam e você escuta calada para depois chorar no quarto, te ignoram e se sente com vontade de sair de la e desaparecer só para não enfrentar aquilo de novo, aquelas pessoas te ignorando e maltratando apenas revirando os olhos, ele ou ela não tem noção de como é para a gente como doí profundamente, mas é claro ela ou ele não se importa.
Você chora pedindo ajuda mas ninguém aparece é só você e Deus, mas nem sempre ele pode ajudar mas ele esta te escutando, eu juro.

Inserida por laurasturm

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp