Mensagens Fortes

Cerca de 3895 mensagens Fortes

Não ligo de ter inimigos grandes,
Pois esses se opõe somente a guerreiros extremamente fortes!
Robert Wyllian

Inserida por RobertWyllian

sobrevivência é pros fortes mentalmente que melhor se adapta,as vibrações estão ai mais o seu sinal é fraco e nos não capta.

Inserida por StarChoc

Não são os fortes que vencem. Nem os mais preparados. Não são os mais ricos ou mais inteligentes. São aqueles que aprenderam a vencer a dúvida e a viver pela Fé.

Inserida por TorquatoVency

A vida muitas vezes nos pregas peças , para saber se vamos continuar firmes e fortes com o nosso foco firmado, ou com que queremos , muitas vezes por mais que insistimos em nós mantermos firme, as circunstâncias, os empecilhos , até o desgaste vão nos afastando das nossas convicções,. Até que .......jogamos a toalha e nesse momento as adversidades caem junto,. Ai pensamos......... Realmente não era pra ser, então você desiste,, e ao faze-lo, você percebe que o que planejou a dois , cada um consegue a sua realização separado .Cada um vive o que planejou, os mesmos planos idealizados a dois, mas O SENHOR DESTINO , não aceitou , não concordou que partilhasem desse caminho juntos , mas sim separados, pois não era para ser assim.

Inserida por deiadutra

Quando somos fortes, é quando estamos vulneraveis aos nossos próprios sentimentos

Inserida por casadeletras

Somos fortes
Somos fortes... Vencemos lutas
Somos fortes... Superamos dores
Somos fortes... Sorrimos na angústia
Somos fortes... Vivemos de superação
Somos fortes... Enxergamos boas novas
Somos fortes... Derrotamos os inimigos
Somos fortes... Temos sabedoria
Somos fortes... Transbordamos alegrias
Somos fortes... Fazemos bons amigos
Somos fortes... Conquistamos vitórias
Somos fortes... Sempre fortes...
Somos fortes... Somos filhos
Somos fortes... Filhos queridos
Somos fortes... Assim Deus nos fez
Somos fortes... Muito fortes...
Jesus assim nos fez...

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

O AMOR

O amor é uma trilha vulnerável onde
Só os fortes têm a aptidão de pisar.

Inserida por VANTUILO

Quando temos bons e fortes ideais, precisamos também estarmos preparados para as más e fracas expectativas, por falta de interesse das outras pessoas, quanto à nossa visão idealista e a visão de ideais que elas não têm.

Inserida por GilNunes

MULHERES SÃO COMO PÉTALAS DE ROSAS
FORTES PARA SOBREVIVER NOS ESPINHOS
E SENSÍVEL DE MAIS PARA MORRER COM VENTO
- MAS TARDE DE MAIS,PARA QUEM SO OLHOU PARA SUA FRAQUEZA
E NÃO PERCEBEU QUE ELA ERA FORTE O BASTANTE
PARA FAZER VIVER ETERNAMENTE.

Inserida por AMANDA1CAMARGO

Aos fortes braços eu corri confiante
Meigo e bondoso, não me recusaste
Bem sei que nas preces eu posso buscar-te
Jamais dessa bênção na vida eu descri
Contudo, é possível que eu dela me afaste
Por isso, Senhor, eu preciso de ti

Inserida por Dreamer7

Os fortes choram na ausência dos fracos, não por vergonha, mas, para não desmoronar os que não agüentam.

Inserida por brunoolhares

Imagine um mundo em que, em vez de ensinarmos nossos filhos a ser fortes, nós os ensinemos a ser gentis.

Inserida por deizepi

Quem semeia boas sementes,não se atemoriza com a chegada do mal tempo.Ventos fortes a espalham, chuvas fortes a regam...depois Deus nos brinda com um belo arco-íris e tudo volta a ser melhor do era antes.Vamos plantar e cuidar das sementes que estamos lançando hoje,pois o plantio é opcional mas a colheita é obrigatória!
Que o seu dia seja de muita paz...

Inserida por GlauciaSCosta

Os fortes reconhecem sua derrota, compreendem, e se preparam para uma nova batalha; porem os fracos pondera, e reprovam.

Inserida por FrancoAraujo

Os sofrimentos causam as dores,porém, ensina nos a ser fortes e tirar proveitos,colha experiências das suas dores.

Inserida por MariaVitaPereira

‪#‎UnidosSomosMaisFortes‬

Se houvesse uma separação os SULISTAS DE BEM poderiam ficar tranquilos, porém, os PRECONCEITUOSOS teriam que pagar pelo ar (Oxigênio) produzido em nossa região até aprenderem o valor da dignidade humana! Imaginem os Preconceituosos Ignorantes terem que importar de nossa Terra Discriminada desde o SAL até o mais nobre do Metal! (Adenilton Mota)

Inserida por adeniltonmota

"Eu te amo" e "sinto sua falta" são frases muito fortes para serem ditas em vão e para qualquer pessoa.

Inserida por WagnerGoncalves

fortes vale a batalha,muitos são fracos hoje a prova é sem remela.
dois dias antes remelei,errei.
e percebi que sou fraco tambem.

Inserida por canone

Não é o medo que nós torna mais fortes, mas a vontade de não querer sofrer com a mesma situação novamente. Ao contrario do que as pessoas pessoas pensam, o medo é nosso amigo.

Inserida por WarLorD

Ouço a chuva novamente
Com seus pingos fortes
Cada vez mais sequentes

Tem o som de saudade recente
Fios prateados caindo no chão
Gotas d'água molhando a gente
Vem e volta ao seu bem querer
Trazendo alegria levando o sofrer...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig