Mensagens Falando de Deus
Muitos procuram descanso sem buscar a presença de Deus; no entanto, o verdadeiro descanso é fruto da comunhão com Ele.
Se existe um "deus amoroso", então ele destruirá primeiro os "fanáticos religiosos", pois são eles os que mais espalham ódio!
Deus é uma velha gorda devoradora de almas, e no seu paladar insaciável ela prefere devorar sempre as almas mais espiritualizadas!
Deus não é luz, nem pai, nem abrigo. Deus é uma velha obesa, sentada sobre o acúmulo de séculos, devoradora de almas. Sua fome não conhece saciedade, e seu paladar é seletivo: despreza os vazios, ignora os medíocres, cospe os indiferentes. O que lhe dá prazer são justamente as almas mais espiritualizadas — aquelas que se purificaram, que se elevaram, que acreditaram. Quanto mais consciência, mais sabor. Quanto mais transcendência, mais apetite. A espiritualidade não salva: engorda o monstro.
Muita gente passa pelo mar e só vê água, mas para nós, o mar é como uma conversa com Deus. O barulho das ondas batendo nas pedras do Recanto parece uma música que acalma o peito. É nessas horas, no silêncio da praia e com o vento no rosto, que a gente consegue sentir a presença d’Ele mais perto.
Deus faz as coisas de um jeito perfeito. Ele criou o sol que brilha na areia, o horizonte que a gente não consegue ver onde termina e colocou no nosso coração o amor para aproveitar tudo isso. Cada onda que chega na areia é como um lembrete de que a vida continua, de que sempre existe um novo amanhecer e uma nova chance de ser feliz.
DeBrunoParaCarla
Eu acredito de todo o coração que fomos escolhidos. Nosso encontro foi escrito por Deus e é protegido por anjos. Quando o amor tem esse alicerce, não existe tempestade que derrube. A gente se fortalece no abraço, no olhar e na parceria de querer estar sempre perto, não importa o lugar.
O que Deus une, ninguém separa. Essa é a frase que guia o nosso caminho. Somos abençoados por termos encontrado um no outro o nosso porto seguro, o nosso lugar de paz. Nossa história é prova de que, quando a gente caminha com fé e com amor verdadeiro, a vida fica muito mais bonita.
Deus criou, os anjos obedecem, os demônios tentam… mas são os humanos que escolhem todos os dias entre luz e escuridão.
DeBrunoParaCarla
Deus mostra o caminho.
Os anjos tentam proteger.
Os demônios tentam confundir.
Mas quem decide… somos nós.
A gente pede paz, mas guarda raiva.
Pede amor, mas muitas vezes machuca.
Pede ajuda, mas não muda atitudes.
Esse é o segredo
DeBrunoParaCarla
"Deus olha por todos nós, se em palácios, ou em desertos, somente sua fé pode limitar a distância entre você e Deus"
"Para ver a glória de Deus é necessário abrir os porões do nosso ego para que Jesus ilumine o caminho"
Tudo foi criado por Deus e o verbo criava com Ele, estava lá na criação, o Salvador de toda nação, por meio Dele tudo foi feito.
Deus plantou em nós, a semente do amor. Desse modo, torna-se dignificante, à todo momento gerar os melhores frutos.
- Relacionados
- Conversando com Deus
- Frases Intimidade com Deus
- Poemas Falando de São Bento
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
