Mensagens Falando de Deus

Cerca de 82493 mensagens Falando de Deus

Quando Deus fecha e abre portas
Não importa a qualificação que temos.
Quando Deus decide fechar uma porta, não há quem a abra.
E aquele que não tem estudo, que não tem qualificação e muitas vezes é desprezado por nós,
Deus pode levantá-lo e colocá-lo como doutor.
Porque Deus não vê como o homem vê.
Ele exalta quem quer e no tempo que deseja.
Por isso, entregue seus planos e sua vida nas mãos de Jesus Cristo.
Confie seus caminhos a Ele,
e Ele conduzirá cada passo da sua jornada.
— Helaine Machado

Deus é soberano
Deus, quando quer te parar, não adianta fazer planos.
Ele é dono de tudo.
Dono do universo,
dono da minha vida
e também da sua.
Nada foge ao Seu controle.
Tudo acontece no tempo e na vontade d’Ele.
Por isso, confie.
Mesmo quando os caminhos parecem fechados,
Deus continua no comando de todas as coisas.
— Helaine Machado

Deus meu, ao mesmo tempo que sofro, sou muito feliz. Feliz por saber que sou abençoada pelo Senhor todos os dias.

⁠"O tempo de anonimato, gerado por Deus, pode parecer uma censura, mas é a forja que prepara aqueles que se sentem esquecidos para se tornarem reis."

Não é sempre que Deus se revela mesmo quando a presença dele nos parece estar em todos os lugares ,se ele não quiser se revelar nada nos fará o encontrá-lo.
às vezes ele não responde nossas orações porque não estamos prontas para aquilo que ele tem para nós.

Só os puros de coração verão a Deus.
Talvez,
porque somente estes desejam vê-lo.

⁠A fé não encurta o caminho ,
ela sustenta os pés quando o chão desaparece.
E, quando Deus respira sobre o impossível,
até o oceano aprende a se abrir.

Deus prometeu um filho a Abraão. Mas a precipitação em fazer a promessa de Deus cumprir, antes do tempo certo, tem gerado problemas até o dia de hoje.

Sem o mal não existiria o bem, sem o bem não existiria Deus, sem Deus não existiria demônios, sem demônios não existiria forças de vontade de não ir para o desconhecido inferno..

Deus é glorificado quando, mesmo vivendo debaixo de injustiças, mantemos nossa fidelidade a Ele.

⁠Quando eu entrego o melhor de mim para Deus, eu recebo em troca o melhor Dele para mim. Por conseguinte, sou eu que acaba ganhando.

"Este é o caminho mais nobre de servir a Deus: fazer o bem sem pensar, sem calcular ou raciocinar, por amor ao bem e ódio ao mal; cautelosamente, com oração e vigilância, mas ao mesmo tempo com generosidade, de modo que se de repente nos perguntassem por que o fazemos, só poderíamos responder 'porque sim' ou 'porque Cristo agiu assim' [...]."

⁠Jeová DEUS, deseja que todos nós,
façamos inimizade com o mundo,
de tal maneira, que possamos merecer,
a volta do Filho DELE!

⁠No passado, as pessoas eram mais simples, respeitavam mais o próximo , amavam mais a DEUS
e tinham longevidade. Atualmente, confiam mais em homens, vivem como se DEUS não existisse e morrem antes da velhice!

⁠Você pode conquistar muitas coisas sem DEUS,
mas essas coisas te aproximará da morte. Apenas
DEUS sabe o que é bom pra você e o que é seu
vem do Céu, pras suas Mãos!

⁠Quando se ama, um perdoa o passado do outro, deixa o futuro nas mãos de DEUS e vive no presente, como se fosse uma primeira vez!

Se para o mundo,
você têm 50 anos,
para DEUS,
você têm apenas
5 aninhos de idade!

Você tem valor pra Deus! Ele quer pegar o seu coração, e curar cada ferida. Cada frustração e dor.
Saia do lugar de vítima, se posicione em Deus, eleve suas orações ao Único que pode mudar a sua vida, e você sentirá o toque do seu amor, transformando tudo ao seu redor.
Você é linda e Abençoada
Danny Moraes.

“A humildade é reconhecimento de nossa pequenez diante da grandeza de Deus.”


O sangue do herói está mais próximo de Deus que a tinta dos filósofos e as orações dos devotos.