Mensagens Falando de Deus
Agradecer é uma forma de falar com o coração. Seja sempre grato pela vida que Deus te ofereceu com tanto amor.
Deus nos põe à prova, porque ele sabe que somos capazes de passar. Quando ele fica em silêncio, é porque ele está trabalhando em nosso favor!!!🙇♂️🙇♂️❤️❤️
A cada anoitecer, renasce a "gratidão". Gratidão a Deus, por ter vivido mais um dia; gratidão por chegar até aqui, e poder contemplar mais uma noite!🙏🙌🌜🌟❤
Hoje não quero nada mais que repousar com alegria e despertar transbordando gratidão por Deus me permitir viver mais um lindo dia...
Senhor, perdoa-me por qualquer dor que causei e cura os feridos. Deus, Tua bondade é infinita. Não deixemos o desespero dominar, mas busquemos a Ti em qualquer situação. A verdadeira fé se revela em nossas ações.Que nossa conduta mostre nosso compromisso com o bem, apesar do sofrimento.
Fica tranquila, Deus está vendo tudo o que está passando, mas lembre-se, nunca desanime, pois, quando uma porta se fecha, Deus abre duas para você...
O tempo e você não resolvem nada; quem resolve tudo é Deus... Agradeça a Deus pelo o que tem hoje nas mãos; antes de pedir o que tu desejas sem precisar... Deus não une pessoas; Deus une propósitos e fundamentos...
Cada manhã é um recomeço, recomece com a certeza de que Deus está com você hoje e sempre, independente da situação que você está nesse momento, ele age nos pequenos detalhes ✨
Se hoje eu cheguei onde estou, foi graças a Deus, a mim mesmo e a todos que me apoiaram. Sem Deus, não sou nada; sem pessoas, não sou ninguém. Não importa o que você passe, não desista de si mesmo.
Deus, hoje eu quero te agradecer pelas bênçãos, pelo cuidado, pela proteção e por tudo que vivi e vou viver nessa minha jornada. Sabe, Deus, eu confesso que nada sei, nada é do meu entendimento e que sem o Senhor não teria conseguido. Gratidão por tudo, tudo mesmo. Obrigado por entender meu coração e me perdoe pelos meus erros e falhas. Que eu continue a encontrar paz, amor e propósito em cada passo. Amém!
Bem ou mal, amor ou ódio, vida ou morte, Deus ou Demônio ou Vc:
Quem pode mais?
Nascemos de um Deus do bem, do amor e da vida. Se é o Demônio que domina o mal, o ódio e a morte pra que termos essa herança presente?
Deus seria também um Demônio ou somos filhos de uma mãe Deus apaixonada por um Demônio pai?
Filhos de Deus, protegidos por essa divindade. Disputa da guarda... Que poder esse Demônio possui que nos envolve, ou desenvolvemos ao nascer?
Filhos de um Deus da perfeição repletos de defeitos profundos e obscuros, por que correr nas veias esse negativo DNA?
Se existe uma salvação desse Demônio, por que podemos optar? O por que dessa semente mal germinada ainda não sabe.
Que castigo infernal impostos a esses filhos do mal, seria apenas uma devolução à sua terra natal e a seu pai celestial.
Deus é o criador e zelador!
Satanás é um plagiador e destruidor!
A Palavra de Deus é nossa bússola feita para nos guiar!
As falsas heresias são como tempestades lançadas ao mar!
Jesus é o caminho verdadeiro!
O mundanismo é uma contramão num ribanceiro!
Jesus é a verdade que liberta!
O ceticismo é uma ilusão que cega!
Jesus é protótipo da vida eterna!
Negar o salvador é condenação eterna!
O Espírito Santo é nosso advogado e consolador!
Satanás nosso inimigo e acusador!
"Todo esforço que fazemos com a ajuda de Deus e suas oportunidades vão valer a pena,O tempo de Deus conecta com o nosso tempo,e quando temos a certeza que ele está guiando as coisas,não precisamos ficar preocupados apenas focar e Crer em sua vontade."
Eu acredito que Deus vê tudo.
Cada sentimento guardado, cada oração feita em silêncio, cada momento que ninguém mais percebeu.
E talvez o meu jeito nunca seja o mais fácil…
mas eu sei que é verdadeiro.
E no fim, é isso que eu quero carregar comigo:
um coração sincero, uma fé que não desiste
e a certeza de que tudo que é real… sempre encontra o seu lugar.
Bom dia, com muita alegria! Que seu dia seja muito abençoado por Deus. Que seus pensamentos sejam muito positivos e iluminados com a presença do Pai e que sua fé seja firme, sobre a rocha de Deus.
Que seja eterno enquanto dure.
Que dure para sempre.
Que venha abençoado por Deus
Que seja diferente.
Incompreendido
Que tenha a alegria, cumplicidade, companheirismo.
Sempre.
O amor que sentimos nunca poderá ser arrancado, todo sentimento de amor é abençoado por Deus, seja por quem for, amor é amor...
Bom dia!
Que o seu dia seja abençoado por Deus, repleto de amizade, respeito e trabalho gratificante .
Que você possa confiar na sua jornada e naqueles que o cercam, e que a administração das suas atividades seja guiada pela gratidão e pelo amor.
Que cada momento seja uma oportunidade para crescer e espalhar luz aos outros.
**Dicas para um Dia Positivo:**
1. **Pratique a Gratidão:** Reserve um momento todas as manhãs para refletir sobre as bênçãos em sua vida e agradecer por elas. Isso ajudará a manter uma perspectiva positiva e a valorizar o que você tem.
2. **Cultive a Compaixão:** Busque sempre compreender e ajudar aqueles ao seu redor.
Um coração compassivo traz harmonia e paz, criando um ambiente propício para um dia feliz e gratificante.
*Obs. Assim será meu próximo livro.*
O que você acha dessa ideia?
Além do desejo de bom dia, uma dica prática para ter esse bom dia.
- Relacionados
- Conversando com Deus
- Frases Intimidade com Deus
- Poemas Falando de São Bento
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
