Mensagens Falando de Deus

Cerca de 82493 mensagens Falando de Deus

Deus não nos quer cegos pelo Seu brilho, mas aquecidos pela Sua presença. Por isso, Ele aceita nos encontrar na sombra, onde o nosso silêncio finalmente consegue ouvir o Seu.

Lembre-se, Deus está no seu coração e no ar que você respira livremente. O presente perfeito para o viver é a vida.

Eu ainda irei viver propósito de tudo aquilo que converso com Deus em minhas orações.

​"A escassez é uma miopia da alma; a generosidade de Deus é o horizonte que nunca termina."

​"Deus não distribui recursos, Ele transborda essência. Quem se alinha à fonte nunca disputa as gotas."

"O medo do 'pouco' é o único limite que a mão de Deus respeita. Rompa a barreira e descubra que o infinito é o padrão d'Ele."

​"Abundância não é ter muito, é ser um canal tão largo que o fluxo de Deus passa por você sem encontrar represas."

E mesmo que você não sinta, não veja e não entenda. Deus está no
controle.
Tenha fé!

Que tudo que está por vir, seja guiado, protegido e guardado pelas mãos de Deus.

Quero agradecer publicamente a Deus portodas as coisas que Ele está fazendo em particular.

​"Assinar com o Universo é entender que o silêncio de Deus é a Sua caligrafia mais elegante."

​"Viver com fé é trocar o meu ponto final pelas reticências de Deus, onde tudo o que é melhor ainda está por vir."

​"O sucesso é o eco do mundo; a paz é a voz de Deus no silêncio da alma."

"O segredo não está em levar Deus até os teus projetos, mas em transformar os teus projetos em uma extensão do que Ele já faz em ti."

​"O sucesso humano é sazonal; o sucesso com Deus é uma árvore que dá frutos mesmo no inverno da alma."

​"Quando Deus é o sócio majoritário do teu esforço, o lucro deixa de ser apenas moeda e passa a ser paz."

Palavra do dia:
Espera somente em Deus.
Não desista, por mais difícil que seja a luta, por mais desesperador que seja o seu momento e seus sonhos pareçam impossíveis, seja a vitória, continue firme, pois Deus está contigo. Você não está lutando sozinha, existe um Deus forte e poderoso ao seu favor que te ama e tem planos perfeitos para todos nós. Deus não desistiu, não desista também, vai ficar tudo bem, você vai viver lindas promessas de Deus.
Não existe vitória sem lutas 👈




Força 💪 Foco 👀 e muita Fé 🙏

⁠Porque eu sei que em tudo na minha vida tem um plano de Deus para me edificar, proteger e abençoar
Até mesmo nas coisas que não dão certo
Na hora eu choro, mas depois eu oro e rezando meu terço eu hoje só agradeço...
Obrigada meu Deus por não desistir de mim
Tão fraca e pecadora, mas com muita fé no coração.
Segura minha mão, Senhor e me guia somente pelos vales do amor que por onde eu passar eu não somente leve, mas deixe também é dando que se recebe e perdoando que serei perdoada.
Então eu finalizo assim
Fé, amor e coragem para você e pra mim que seguimos pelo mesmo caminho
Iguais
Entre flores e espinhos. 🌹

⁠.。.✿*A frase do dia é, não deixe de acreditar nos seus sonhos, Deus é sempre maravilhoso no seu agir, Força, Foco e Fé
Bom dia♡●‿●✿
✿*:・゚♡

⁠Deus retribuirá a cada um segundo o seu procedimento.
sfj,reflexões bíblicas