Mensagens Falando de Deus

Cerca de 82472 mensagens Falando de Deus

Noite de paz ...noite de luz...pensamentos de amor,de agradecimento ao nosso amado Deus e ao nosso mestre Jesus.
Abençoada noite a todos !

Quando tudo estiver perdido, Deus vem e mostra a solução!
Quando você perder uma Batalha, Deus vem e te faz vencer o mundo!
Quando a Paixão acabar, Deus vem e mostra o que é um verdadeiro Amor!
Lembre-se, tudo na vida tem que ter sempre Deus a frente de Tudo!

Eu escolho o meu caminho por onde devo Ir...
e As portas da Vida, quem vai abrindo por mim é
Deus, e em cada porta que passar, vou comemorando
as minhas Vitórias!

Quando o sonho se desfaz... DEUS reconstrói!
Quando se acabam as forças... DEUS renova!
Quando é inevitável conter as lágrimas... DEUS dá alegria!
Quando não há mais amor... DEUS o faz nascer!
Quando a maldição é certa... DEUS a transforma em benção!
Quando parecer ser o final... DEUS dá novo começo!
Quando a aflição quer persistir... DEUS nos envolve com paz!
Quando a doença assola... DEUS é quem cura!
Quando o impossível se levanta... DEUS nos pega no colo!
Quando faltam palavras... DEUS sabe o que queremos dizer!
Quando todas as portas estão fechadas... DEUS abre uma nova janela!
Quando você diz: “Não vou conseguir", DEUS diz: “Não temas, pois, estou contigo!"
Quando o coração é machucado por alguém... DEUS é quem derrama o bálsamo curador!
Quando parece impossível... DEUS faz o milagre!
Quando só há morte... DEUS nos dá a vida!
Quando a noite parecer não ter fim... DEUS faz nascer o amanhecer.
Quando agente não tem ninguém... Deus me apresenta você.
Acredite... DEUS tem o melhor pra você.

"Deus vem e me conta que amor a gente dá sem querer nada de volta. Se eu preciso receber algo é porque não amo, pelo menos ainda não. Vê como uma mãe ama seu filho, ou um cachorro ama seu dono! Amor não tem moeda de troca."

Te amo pequena 💕💋

❝...Eu te amei deste sempre, Deus te escolheu para ser minha filha, te dei minha vida, meus dias, minhas lágrimas, minhas noites acordadas te fazendo dormir, você filha foi o meu sonho bom realizado em mim... Muitos dizem eu sei o que passei te carreguei nove meses... Nove meses é muito pouco... Eu te carrego comigo, a vida inteira, eu te protejo e amaro em meus braços de mãe. Filha você é o meu maior tesouro, te fazer feliz e te ver totalmente realizada é o que desejo meu doce anjo...❞

---------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf

GRATIDÃO A DEUS
Por todas as bênçãos
Por toda paciência
Por todo cuidado
Por todo amor

A cura de Deus para a vida comum inclui uma forte dose de disposição para o serviço. Lembrete oportuno. Enquanto você celebra seu projeto singular, seja cuidadoso. Não se concentre tanto naquilo que você adora fazer a ponto de negligenciar aquilo que precisa ser feito.

Há um lado luminoso em todas as coisas,e um Deus bom em todos os lugares. Em um lugar ou outro, no meio da pior onda de problemas sempre há terra firme onde pô nosso contentamento,e se não houver temos de aprender a nadar.

O Amor verdadeiro é único e emana unicamente de Deus, e, portanto, nós somente amamos verdadeiramente quando ligados em Deus"

Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo. Deus o abençoe e um feliz Natal repleto de harmonia!

⁠Boa noite!
Gratidão por mais um dia. Que Deus escute todas as sua orações e que você tenha permissão para ser atendido. Peça com fé e amor no coração. Que Ele possa abençoar a sua noite e o seu descanso.
Uma noite de paz e leveza!

° ೋ ♡ ೋ ° Que o sol da felicidade esteja radiante em cada coração ... agradecendo a Deus por este dia maravilhoso ! ° ೋ ♡ ೋ °

O Deus que habita em mim jamais deixará que eu caia. O Deus que vive em mim não permitirá que eu desanime. Tudo posso naquele que me fortalece, nenhuma seta maligna poderá chegar até a minha família e a mim. Com Deus eu sei que sou forte e nunca irei fraquejar!!!🙏🙌❤💕

♡ • ✿ • ೋ • e quando tudo começar a dar certo em sua vida : agradeça ! Deus é simplesmente perfeito ! ♡ • ✿ • ೋ •

Enquanto nos decepcionamos com as pessoas , Deus com sua excelência e soberania nos surpreende cada vez mais !

Prece de amor Fraterno

Onde você estiver nesse momento que Deus te ilumine;
Como você estiver agora que Deus guie teus passos;
O que estejas passando nesse momento que Deus te ampare;
Se estiveres angustiado que Deus te acalme;
Se não tiveres força de vontade que Deus te ajude;
Se queres desistir das lutas que Deus te ajude a resistir;
Se estás com medo que Deus te dê a coragem que necessitas;
Se te encontras enfermo que Deus te cure;
Se pensas que está sós Deus está contigo sempre;
Se pensas que essa dor não vai passar confia em Deus que passará em breve;
Tenha fé,fique em paz,confie em Deus que ele vai te sustentar, e te abençoar .

Deus, segure minhas mãos, pois sei que seus planos são muitos melhores do que os meus.

Biologia é lindo! quando observamos de pertinho nosso corpo e suas reaçoes vemos como Deus é perfeito!! temos um UNIVERSO dentro de nos!!

E a noite se inicia...
Vamos agradecer a Deus por mais um dia que vivemos, mais um dia que cumprimos a nossa missão, que seja abençoada a nossa noite.!!!!