Mensagens Falando de Deus

Cerca de 83724 mensagens Falando de Deus

Deus não colocou a pessoa certa na tua vida ainda, talvez seja porque você não esteja maduro o suficiente para receber a pessoa que Ele tem para ti, não é a pessoa que tu achas que é.

Somos aquarelas inacabadas
onde Deus,
todos os dias,
com suas tintas coloridas
de bons Sentimentos,
vem nos retocar.
E quando estivermos prontos
nos levará com Ele
para um lugar de Paz
enfeitar.

21/08/2015


Obra-prima de Deus

Da minha varanda azul
Quero contemplar toda doçura
De um novo amanhecer
Que aos poucos clareia os jardins.

E a vida recomeçando...
Ouço o canto dos pássaros
Anunciando um novo dia
Secando o orvalho da madrugada.

Em paz, minha alma suspira
Extasiada com tamanha beleza
Absorvo toda a energia
Da obra-prima de Deus.

É hora de continuar...
Aquecida pela luz do sol
Refaço minhas asas
É hora de sonhar e acreditar.

Quando a Boa Vontade dos homens se une à Boa Vontade de Deus, nada mais é impossível de ser realizado.

Às vezes esquecemos que o plano de Deus se sobrepõe as nossas vontades e nos sentimos frustrados ao perceber que as coisas não aconteceram exatamente como queriamos, mas devemos nos lembrar que o plano de Deus é perfeito em todos os seus aspectos, assim como Ele.

Quanto mais fundo você descer,mais alto voará.
Quanto mais londe correr,mais Deus vai o querer de volta.

O melhor amigo do mundo é Deus, pois nele podemos confiar e temos a certeza que ele estará presente em todos os momentos e em quaisquer circunstâncias.

Um dia a gente morre, vai pro céu; e Deus dá então pra gente um par de asas pra conhecer o mundo inteiro!

Lygia Fagundes Telles

Nota: Trecho de carta ao também escritor Erico Verissimo, escrita em 9 de setembro de 1941.

Vida não tem preço, paz não se compra, graça não se vende. Deus é a fonte de tudo que se precisa na vida de quem quer viver feliz.

⁠Dias melhores virão,
assim garante o DEUS Jeová.
Onde seu Filho Jesus Cristo,
governará
e toda dor cessará!

⁠Diante das adversidades...
Vista-se de perseverança,
Coloque Deus no seu coração,
Pegue impulso da esperança,
Abra as asas da fé e voe!
Existe um DEUS que te move todos os dias.
Não temas!
ELE está com você.

Nada, em toda a criação, está oculto aos olhos de Deus. Tudo está descoberto e exposto diante dos olhos daquele a quem havemos de prestar contas.

Bíblia Sagrada
Hebreus 4:13.

⁠Que DEUS ilumine meus passos
quando penso em desistir,
que ELE me dê força,
quando não conseguir seguir,
que ELE aumente minha fé
para meus caminhos florir.

⁠Oração é a chave de todas as portas trancadas.
Abra essas portas.
Converse com Deus
e liberte-se

Enxergar as coisas boas no cotidiano é o que faz a vida ser mais leve e feliz.
Deus criou cada detalhe para ser apreciado, aproveitado e amado. E que através das suas bênçãos Ele abasteça você do que faz bem e que transforme tudo para melhor.
Que hoje Deus possa bendizer e iluminar você para ter sabedoria e ver o real valor da vida.
Apenas viva com intensidade.
Uma quarta-feira leve e feliz!

E quando Deus te colocou na minha vida tudo mudou, você trouxe paz e muito amor, trouxe mais sorrisos aos meus dias, mais sonhos, mais conquistas, e hoje vejo o quanto valeu a pena esperar, você veio pra mudar, fez meu coração vibrar e tenho certeza que veio pra ficar.

Raras são as pessoas que foram enviadas por deus, anjos que entram na nossa vida, pra exaltar o amor que existe em nós,
Espelho dos nossos corações⁠.
Milagres da vida.

Não temos que implorar o perdão de Deus. Confessar significa concordar com Deus que o pecado é culpa nossa, e arrepender-se. Isto glorifica a Deus. Glorifique-o através da fé.

Esperar em Deus não é sair xavecando todo mundo e ver em quem acerta, esperar é entregar o controle total de tudo e não parcialmente. Esperar em Deus é descançar e saber que Deus está fazendo o melhor, e que não vai te decepcionar!

Ah, querido leitor, tu nunca acolhes um desejo para Deus que não anime a esperança de Deus; jamais pronuncias uma oração dirigida ao céu que Ele não esteja atento; e ainda que muito frequentemente tu tenhas sussurrado orações que foram como a nuvem da manhã e como o orvalho da madrugada que logo se desvanecem, contudo, todas estas coisas comoveram as entranhas do SENHOR Jeová; pois Ele tem escutado teu clamor e tem prestado atenção ao suspiro de tua alma, e ainda que tudo tenha se desvanecido, não passou despercebido, pois Ele lembra muito bem, mesmo nesse momento.