Mensagens Espiritas para Amigos
A pós-política revela a pureza dos amigos e a destreza do capitalismo em busca do seu maior tesouro.
Tenho "amigos" que estão no lado "errado" e "inimigos" que estão no lado "certo" da vida.
Às 07h06 em 06.12.2020
Meninos
Cordeiro e leão,
Em pastos verdes,
Erva comem. Amigos são!
Meninos, tomam lobos por brinquedos.
Veio a perfeição.
Sou do leopardo irmão!
O Inverno é ameno.
Tudo é sereno!
Há um rio de águas da verdade.
Onde, brancos cavalos, aliviam sua sede.
Ventos, se ouvem, de liberdade.
As aves música tocam.
Vinde e vede!...
Como os meninos, ao nascerem, jamais choram!
Quando somos jovens, nosso orgulho está na quantidade de amigos que conquistamos, mas ao amadurecermos, na qualidade deles.
O tempo mostra os amigos verdadeiros, também revela amigos falsos. Deixe o tempo fazer o seu trabalho.
Aquele mesmo moleque que é feliz e faz os outros da risadas quando está com os amigos, é o mesmo que é triste quando está sozinho.
Autenticidade,
Eis o segredo que trás paz a consciência,
E nós ajuda a ser bons amigos,
Numa boa transparência...
a noite chega com desejo dos amigos,
normalmente sou pura solidão,
dentro da minha alienação
vultos ganham formas,
e palavras tomam formas de seres pujantes,
num mar de solidão o sentimento mais profundo,
como o canto de uma sereia me encanto por teu amor.
ninguém compreende o amor,
apenas amam sem querer viver,
num momento que atuação
é unica coisa que deixa feliz,
sem sensação da perdição ouve a evolução,
no movimento sexy tudo ganha forma na derradeira forma de amar....
Nunca mais eu vi meus amigos
Nunca mais eu vi meus irmãos
Nunca mais eu vi meus amigos
Nem sei onde estão
Nem sei onde estão
" Religião separa pais de filhos, maridos de esposas, amigos de amigos,enquanto existirem padres, rabinos, gurus e tudo que há de superstição haverá guerras, preconceito, discriminação e principalmente ignorância do mundo e de de como as coisas funcionam, deus não criou o homem o homem criou deus e depois criou a religião ou alienação "
Ter amigos.
É uma segunda vida. Para um amigo, todos os amigos são bons e sábios. Entre eles, tudo acaba bem. Você vale tanto quanto os outros o querem e, para que o queiram, deve ganhar-lhes a boca através do coração. Nada conquista tanto como servir aos outros, e a melhor maneira de ganhar amigos é agir como amigo. O máximo e o melhor que temos depende dos outros. Deve-se viver ou com amigos, ou com inimigos. Procure ganhar um amigo a cada dia, se não como íntimo, ao menos como seguidor. Escolha bem e sobrarão alguns para confidentes.
Esse é o nosso mundo agora, Will. Mentimos para todos. Mentimos para nossos amigos, colegas e família. Nós mentimos por medo. Mentimos para nos proteger.
- Relacionados
- Mensagens espíritas para amigos especiais que iluminam a sua caminhada
- Frases espíritas de amizade para espalhar carinho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
- Agradeço a Deus por você na minha vida
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
