Mensagens Espiritas P Amigos

Cerca de 32920 mensagens Espiritas P Amigos

No sabor de amar, está escondida a imagem da certeza de que vale a pena suspirar sobre as águas da paixão.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Problemas não escolhem classes, seja rico ou pobre, problemas sempre farão parte do seu ambiente. Problemas apenas existem!

Inserida por YanickAlexandre02

⁠Todo pescador tem histórias para contar, seja verdadeira ou nao, e todos gostam de ouvir, grandes pessoas que na sua simplicidade encantam meu ser, suas vidas são grandiosas, o ouro é seu peixe com farinha ou tapioca, seus rostos queimados, cabelos largados, e as mãos grosseiras da vida na lida, engrandecem seu ser, e com seus sorrisos simples, enfrentam o mar, as ondas, os ventos e tempestade, seja de dia, de tarde, ou na madrugada, vários dias no mar, a alegria se da quando na rede em fartura de peixe, e muitas histórias para contar ... Se deu muito peixe, ou pouco peixe, pouco importa, nunca desistem, pois amanhã a esperança de que muito peixe terá... simplicidade é tudo .

Inserida por iara_rosires

⁠Sem sombras de dúvidas se Cristo surgisse em nosso tempo, seria crucificado de novo, só que agora por um decreto.

Inserida por washingtonsantana



Sentir tamanha alegria no coração por ocasião do aniversário não tem preço!
Dádiva concedida da parte de Deus diretamente a nós.

Inserida por E1i31

⁠Alguém de ti me roubou
Eras talvez o teu único diamante
Não sabias e nem te fizesse caso
Era eu o pó de pequeno brilhante
Como estilhaço de estrelas perdido
No firmamento sem identificação.

Inserida por apsicanalista

⁠Quando avaliamos nossos comportamentos e o legislador é o amor, então não precisamos mais de leis para nos escravizar.

Inserida por rogerio001

⁠Cores são tão necessárias na vida, não aceito um mundo preto e branco...quero o olhar turvado por arco-íris 🌈

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Se levar meus projetos e sonhos para o túmulo e ali sepulta-los, como fez Jesus, e ressuscitar na presença daquele que tudo criou, que motivos terei para fugir da morte, se esta é a passagem para a vida?

Inserida por Marcelaniaperes

⁠Deixar partir, quem amamos, liberta a pessoa do sofrimento e do nosso egoísmo de NÃO querer ver a partida da pessoa querida.
Seu ente querido será recebido em um plano de harmonia e amor eterno.
Deus conforta a família no momento da despedida.

Inserida por JoaoPetla

O papel mais saliente da ideologia é o de cristalizar as divisões da sociedade, fazendo-as passar por naturais; depois, encobrir, pela escola e pela propaganda, o caráter opressivo das barreiras; por último, justificá-las sob nomes vinculantes como Progresso, Ordem, Nação, Desenvolvimento, Segurança, Planificação e até mesmo (por que não?) Revolução.

Inserida por pensador

⁠Sou o tempo,
Sou o vento,
Posso ser a lenta brisa da sua janela em tarde ensolarada de primavera,
Posso ser o tempestuoso,
O céu mais azul de Floripa,
O mais cinza de Curitiba,
Meus relâmpagos,
São a marca do cronológico,
Entre dores e amores,
Minha dualidade me distrai,
Corrói como ácido das entranhas do meu ventre,
Ultrapassa,
Leva tudo embora,
Ciclone extra tropical,
Frangalhos,
Retalhos,
Do não sei quem sou,
Mas, sei quem quero ser,
Sua,
Em teus braços de mar do sul,
No verde dos teus olhos de lagoa da conceição,
Meu coração se expande,
Amantes,
Amadas,
Reciprocidade,
Água em fogo,
Furacão,
Isso é,
Câncer e Escorpião.

Letícia Del Rio.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Há alguns fatos errôneos em nossos passado que não cabe está remoendo no presente,
pois pode ser prejudicial no futuro.

Inserida por rogerio001

⁠A regra é o seguinte, se der sua opinião sem eu pedir, vai escutar oque não quer.
Cansada desse povo que não tem nada na vida e quer palpitar na vida dos outros.

Inserida por Yara2882

⁠Eu queria fazer um miojo, mas um miojo não posso fazer, pois o miojo gasta os três minutos que eu poderia estar beijando você.❤️😍

Inserida por beathriz_birth

Amiga, parabéns! Te desejo muita saúde e muitas alegrias. Sei que ultimamente não está sendo fácil para você. Perder alguém que a gente ama tanto nos deixa sem chão, mas essa dor no seu coração vai cicatrizar. Saiba que eu sempre estarei aqui para te reerguer, te ouvir e te apoiar, não importa a ocasião. Amo você!

Inserida por pensador

⁠Estou cansado de pessoas que se passa de doentes pra ganhar um dinheiro fácil. Deus abençoe essas porque ele sempre cobra dobrado.

Inserida por Fnd

⁠Um ser humano limitado

Vivemos um momento difícil no mundo. No mercado de trabalho vivenciamos o preconceito e a discriminação (que são crimes) acontecendo disparadamente como se fosse uma coisa normal. As exigências são tamanhas e quem tem o poder de contratar se limita a um grupo restrito de profissionais como por exemplo (sexo feminino; CNH; veículo próprio) e com isso perde aquele profissional que pode fazer a diferença. Quanto mais nos limitamos mais terrenos e materiais nos tornamos. A Bíblia nos pede: "Olhai para as coisas do alto". Traduzindo, o ser humano é um ser infinito onde é extraído de forma natural infinitas possibilidades e oportunidades. Quem tem o poder aqui na Terra se engana ao rotular e limitar as pessoas.

Inserida por cleissonopensador

⁠Você já se perguntou o real valor do tempo?
De como ele passa rápido e não vemos o quanto estamos perdendo?
E quando nos damos conta desse valor queremos viver a emoção, sentir cada segundo como se fosse o último.

Inserida por rodrigo_goncalves_5

⁠⁠⁠Refletindo comigo mesmo junto às estrelas, percebi, pois, que sou culpado o bastante pelos meus problemas...

Inserida por GabrielCoutinho1995