Mensagens Espiritas P Amigos
Quero ser o teu ritmo infinito preso em teu corpo para te acalentar, como onda de desejos e pronto para te conquistar;
O maior presente que Deus me deu: o DOM DA VIDA...♥ O melhor presente que eu dou: MINHA VIDA PRA ELE. ♥
A promessa e o presente que eu e Ele nos daremos: A VIDA ETERNA - É o que eu mais quero...
Eu não tenho medo do que eles podem fazer comigo. Eu só tenho medo do que eu posso deixar de fazer por mim mesmo.
Vai passar as estações
as folhas das arvores vão cair
mas meu amor por você
eu nunca vou deixar partir
A vitória se dá a um guerreiro pela confiança de seus caminhos, de suas escolhas e do seu coração, pois o triunfo quer sentir vontade;
Não há tempo que esmague, não há dinheiro que pague, nem água que afogue esse amor... não há sonho pela manhã, mais sonhador que a esperança vã de destronar esse amor...não existe remédio, nem receita de poção, mais forte que esse amor...não tem neve nem gelo, não há pesadelo que congele esse amor...não há choro nem tristeza, nem chuva que amoleça o chão que sustenta esse amor...não há lágrima derramada, não há tudo nem há nada, se não existir esse amor...não há força, nem pecado, nem carta com selo colado, que atinja esse amor...
não há ninguém, nem nada detém, o nosso amor...
Nós usamos tantas máscaras, aparentamos estar felizes quando não estamos, aparentamos estar triste para conseguir algo através do sentimentalismo etc..que um dia infelizmente acabamos esquecendo nossa verdadeira origem e até mesmo quem realmente somos isso é muito triste, e isso acontece com todo mundo todos nós usamos algum tipo de máscara mesmo que não percebemos, elas nos ajudam no nossa dia-a-dia e muito ainda. Muitas vezes também as pessoas usam as máscaras , pelo fato de estarem condicionadas e manipuladas por outros e por isso muitos deixam de ser felizes ... EII ACORDE! Qual o problema de ter um cabelo diferente? Qual é o problema de usar a roupa que quero, mesmo que não esteja nos padrões da moda? Qual é o problema de achar algo errado?Qual o problema em ser quieto ou extrovertido demais? Qual é o problema em ser você mesmo? Não deixa que a mascara que a sociedade quer te colocar todos os dias, estrague quem você realmente é.
O amor que se camufla...
Sabe aquele Sorriso depois da tranza, talvez aquela comida que vc deixou pronta
aquele amasso na pia quando ela lava a louça, talvez a conversa enquanto ele repousa...
e depois de risadas esta pronto pra outra.
Amor mesmo é uma coisa Louca,só em troca de olhares já se tira a Roupa...
gritou... ficou rouca!
aquele toque molhado da boca...
Que isso, que loucura
isso é conversa de gente madura?
não sei, só sei que a maturidade também vem quando se aprecia esses momentos.
O Autoconhecimento é um caminho sem fim, após iniciado não há retorno.
A Autotransformação se faz por amor a nós, e a base que sustenta é a Alegria"
Pequeninas semeletras
Pequenas semeletras
Lavradas de palaras
Que não se cansa de contar
As palavras de seu amigo lápiletras
Que não se cansa de escrever
Com seu amigo borraletras
Que não se cansa de apagar
Com seu amigo caderletras
Que não se esquece de esquecer.
Pequeninas semeletras,sendo lavradas ,voando no ar,e deixando as crianças brincar com as palavras.
Não há nada melhor do que se divertir em sala de aula.É gratificante para quem leciona e prazeroso para quem aprende
O mundo nasce, com muitas possibilidades todos os dias.
Muitos morrem ao final do dia,sem nenhuma possibilidade.
E que a vida continue sendo dificil e que eu continue acreditando que algumas coisas ainda valem a pena .
Um grande amor é aquele que não faz seu coração parar no primeiro olhar, e sim acelerar a ponto de parecer que não irá mais caber em seu corpo.
Te rogo uma praga!
Por onde andar,
em quem tocar,
com quem falar,
para quem olhar...
o amor por você irá brotar.
De seu corpo,
um doce e apimentado aroma vai exalar
e por onde passar
os desejos mais sórdidos
com você vão pensar,
famintos libidos
por ti imaginar,
desejos profanos,
vão lhe contar,
cantadas bem sujas,
te sussurrar.
Mas o fim deste conto,
ninguém ouvirá,
se houverem escritas,
irão se apagar,
mas sua memória te lembrará...
e todo seu corpo se contorcerá
pedindo um toque,
que nunca virá,
pois a praga vem agora:
Vai só se arrepiar!
um tal de Hitler matou
em nome de uma raça pura
W Bush matou em nome da vingança
eles usam a paz e o patriotismo
para conseguir apoio para o massacre
apoio para matar em nome de nada
são todos assassinos matadores
Não chore por quem um dia não soube valorizar seus sentimentos,pois um dia essa pessoa vai passar pelo mesmo que você, e perceberá o valor do amor que ela perdeu .
A vida é um leque que se abre em busca da felicidade: no amor, no dinheiro, na saúde, no bem estar pessoal, dos filhos, da família e da realização pessoal, onde é impossível manter toda a sua estrutura e seus tecidos intactos no longo tempo de uso do seu abano.
Futuros Amantes...
Quando a gente menos espera conhecemos alguém em um dia qualquer que talvez poderá mudar tua vida de um dia para o outro! Mas...infelizmente pode acontecer de aquela pessoa ter o coração "ocupado"...e ai vem aquela pergunta: O que fazer? Renunciar ou ser segundo? Tudo parece lindo, tudo faz parecer que o destino quis que vocês se encontrassem nessa situação e que deveria ser assim! e mais passa o tempo e mais você começa se apaixonar e se machucar, ai chega o dia em que cansado de esperar uma atitude temos que tomar uma decisão, ir embora e deixar o silêncio falar por nós.
Se o sentimento for verdadeiro e se foi destino tenha paciência e acredite: Ela ira voltar. Se não for assim tenha certeza que você foi uma pessoa de personalidade e fez a coisa certa por mais difícil que seja.
E vai ver que seja só cisma
E vai ver que amanha talvez eu já não acorde mas tendo você como meu primeiro pensamento do dia
E vai ver que exista mil e um sorriso mas lindo que o seu
E vai ver que o seu sorriso nem seja tão lindo assim
E vai ver que eu encontre pelo caminho alguém que arrume essa bagunça que você deixou.
E vai ver que amanha eu já não escreva mais sobre você
E vai ver que eu perceba que você foi só mais um ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte