Mensagens Engraçadas de Amor
Uma coisa que aprendi foi que na vida temos que fazer escolhas e certas escolhas tem um preço bem alto. Não se pode ter tudo na vida. No final você sai perdendo, mas o amor sempre vence...
CONFESSO QUE AINDA ESPERO…
Algum cavaleiro armado…
Sim, um príncipe encantado
montado num alazão,
que me desperte o desejo,
me ressuscite num beijo…
Me leve desta prisão!
Mas “para sempre feliz”,
do jeito que eu sempre quis,
é na verdade ilusão.
Amor pra mim é um mito,
em nada disso acredito…
E me devora o dragão!
Nem te tenho comigo ainda e já estou numa felicidade inexplicável, você apareceu e mudou tudo e agora finalmente sinto que o amor vale a pena.
Igual à você
Seu jeito de ser me atraiu
Seu jeito de falar me conquistou
Seu jeito de andar me iluminou
Difícil achar alguém igual à você
Dentre os escombros deste mundo cruel,
tive muita sorte em te encontrar
Uma jóia rara como jaspe
Não quero te perder de vista
Você, é o amor da minha vida!
Mesmo que alguns não vejam, nunca duvide do seu brilho. Afinal, ele será visto apenas por quem se permitiu ver e sentir você.
Eu acho que eu quero te pedir desculpas. Porque nunca fui objetivo quando se tratava de te contar sobre os meus sentimentos. Mas tente me entender, eu tenho medo de me expor demais e perder o pouco que eu tenho de você.
Quem dera pudéssemos voltar no tempo e quem sabe nos reencontrarmos, para novamente nos abraçarmos, e eu ter mais uma chance de dizer o quanto te amo, o quanto me faz falta.
Mas sei que quem parte não volta e é por isto que a saudade nos fere tanto, ela me traz a certeza que jamais o terei de volta.
Não nesta vida por isto digo que ê breve a despedida. Até breve pois logo aí no céu novamente te verei minha vida.
Nessa vida sofri e chorei, sorri brinquei e também tive dias tristes, dias de glória dias de fracasso, caminhei corri cai e me levantei, lutei perdi, mas também já venci, aprendi com o sabor traiçoeiro da vida que se for amor que seja verdadeiro e recíproco.
Ela é fria como neve, seca como o deserto, e malvada como um vilão. Mas amo ela desse jeito... Então agradeço por existir, obrigado!!!
Mudo sim! Mudo de profissão, de cidade, de postura, mudo minhas opiniões e o modo de ver as coisas. Mudo sim, mudo sempre que necessário. Mudo sem medo e sem restrições. Quem não muda, não se arrisca, não vive... simplesmente sobrevive!
Você é a ideia mais linda e maravilhosa que Deus teve. Ele desenhou você para me completar e me fazer a mulher mais feliz do universo, eu te amo!
Suspiro do ponto final.
Sabendo que na vida, tudo pode acontecer.
Os dados são jogados, por desejo de querer.
Movidos pelo tempo, pensamento e emoção.
Em tempos vem a flecha, que sangra o coração.
Tempestades no pensamento.
No maremoto das emoções.
Vulcão de sentimentos.
Dissipam o amor pelos ventos.
Vai-se embora o acalento.
Carinhos começam apagar.
Despedida da felicidade.
Coração ei de fechar.
Minha motivação sempre foi a última palavra do poema...
Me deitei com você na cabeça
acordei pensando em ti
A vida não tem sido justa
como eu queria você aqui.
A cada minuto que se passa
a saudade aumenta mais
não depende só de mim
depende dos seus pais.
O que fazer nessa situação
acalma esse coração...
Como eu te amo
você não tem noção.
Por você eu faço tudo
tudo pra te ver sorrir
não tá sendo fácil
tenho que admitir.
Por voce eu enfrento o mundo
Só quero um compromisso
O tempo vai passando
E qual a razão de tudo isso?
É você!
Querer amar sem resolver o passado,
é como navegar sem levantar âncora.
É preciso deixar ir...
Soltar a amarra.
E se eu aceitar namorar você?
Você promete que não vai me largar? Que vai ser legal comigo, que vai ser o melhor possível! Vai estar ao meu lado todos os dias! Vai me ligar, mandar áudio, whats app, carta, telegrama sempre que der! Vai sorrir sempre que me ver, vai me levar com você aonde for, vai gostar de mim, dos meus defeitos, da minha família e dos meus cachorros. Vai me amar! E se eu aceitar ser sua namorada, você vai querer ser meu namorado pra sempre? Vai casar comigo? Vamos ser felizes? E se eu aceitasse, iríamos fazer as coisas que gostamos de fazer ? Ou iríamos cair na rotina? Ainda existiria festas? Bebida? Amizade? E se eu namorar você? Você vai me namorar também?
E segue a vida... ressurgindo a cada novo amanhecer... que venha um dia muitas vitórias... realizações e conquistas... que em seu coração a fé e amor prevaleçam... que a plenitude da paz pulse na mais perfeita harmonia... Vem Felicidade... Bom dia!
O mais importante que você fez na minha vida foi mostrar que eu não tinha VIDA, e agora com você eu tenho DUAS.
Prepare-se, quando você menos imaginar alguém que você tanto ama e confia vai lhe magoar profundamente.
As vezes me pergunto, quantas borboletas mais terei que ter em meu estômago, para que saibas que sou o seu jardim e adoro quando encontra a abrigo em mim.
