Mensagens de Educação
Aprendi a não esperar retorno das coisas boas que fiz, não posso deixar de valorizar os meus valores e não ofuscar minhas lembranças com ingratidão. Apenas Deus poderá reconhecer e recompensar.
Por mais que a vida lhe convide ao sofrimento,
Anteceda ao aprendizado,
Por maior que seja sua tristeza,
Acredite no tempo,
E qual é a função do tempo?
Tempo é o remédio da dor, é a cura da mágoa,
Tempo é a escala e a escalada da vida universal,
Somente através dele, é que tudo irá se acertar,
Não há outra forma, há de percorrer,
Não subestimes sua capacidade de desacredita-lo,
Não desacredite na sua e na capacidade do tempo,
Há vidas para percorrer, há caminhos para atravessar,
Missões a executar,
E se o tempo não existir,
Nada nunca irá passar.
Minha sorte foi não ser professor universitário. Se fosse, teria sido tentado a iniciar um combate cultural pela expressão oral pura e simples, em vez de escrever livros primeiro. E teria só levado porrada sem conseguir persuadir ninguém. O livro ainda é e será sempre o instrumento maior nesse tipo de confronto. Principalmente se não é livro de mera polêmica jornalística, mas tem um valor cultural por si próprio.
Não tema as dificuldades do momento. Elas servirão de bases para o seu aprendizado. É hora de acreditar que nessa vida tudo passa!
Esse momento de agora também passará.
Fui resgatada
Hoje abençoada
Me sinto amada
Em Teus ensinamentos...crescendo
No erro, seu toque...me arrependo
Letras Em Verso de Edna
A gente precisa aprender a trilhar nossa vida. Levantar. Fazer. Encarar as coisas com um olhar mais maduro, positivo. Aprender a sonhar, a amar, a realizar.
O coração produz a ilusão
Feliz a atriz que me fez de aprendiz
Porque foi por você que comitê um erro sem fim
Aprendi com meu dileto amigo internacional Mister M que é das varinhas menores e local bem iluminado que saem os maiores e os mais perfeitos espetáculos de magia e ilusão..
As pessoas inteligentes aprendem com seus erros. Mas os realmente espertos aprendem com os erros dos outros.
Os exemplos é que trarão novos ensinamentos. As influências positivas propagarão os bons hábitos e, consequentemente, carregarão as atitudes corretas.
Aprender com os erros cometidos ajuda a manter um processo de constante evolução, diante das mesmas situações evita-se a reincidência dos mesmos, garantindo que tudo aconteça como deve ser, aumenta as chances dos acertos.
A Propria RELIGIÃO distorce o Caráter do Senhor!
Religião, ensina vc ter a Cristo por meio de Regras. Cristo ensia vc a Tê-lo por Vontade Própria!
Aprenda com seus erros. A vida é uma sucessão de erros e acertos. Mas você não precisa passar duas vezes pelo mesmo erro. Aprenda na primeira vez.
Se não tiver quem me ouça,as faces da história pregarão que o aprendizado só ocorrerá mediante alta força.A graça tudo anula.
Na vida, aprenda a conviver com duas coisas: A saudade e a lembrança, pois quando tudo se for, são elas que permanecerão com você até o final
A educação começa no seio na hora da amamentação, exercitando no colo, estagiando no berço, praticando no lar e desenvolvendo e honrando tudo o que aprendeu na sociedade.
Não tem como você mudar os seus erros do passado mas tem como você aprender com eles e tentar nunca repeti-los
- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- 47 frases sobre Educação Infantil para educar com empatia
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
