Mensagens de Educação
Ser atleta é viver uma faculdade, pois sempre está estudando, praticando, treinando, aprendendo e colocando em prova o que sabe e tem que melhorar.
Ser atleta é escolher por uma faculdade que nunca tem fim ,pois o aprendizado é constante ,bem como a busca por resultados.
Valorize o aprendizado e dedicação no esporte. A faculdade ou especialização, pode ser um curso que dure cinco,oito anos. Já o esporte é um PERcurso continuo, que as provas sao feitas a cada dia, bem como a autoavaliação .
Aprendi que:
Deus não nos orienta para seguirmos a viajem em atalhos, porque Ele sabe que indo por este caminho, acabarás por não aproveitar a viajem como deve ser.
Se há uma coisa que a noite ensina, é que o dia sempre nasce.
Muitos dizem que sou apenas mais um a tentar,
eu digo que sou menos um a desistir.
Nada é para sempre, mas se você aprender a viver intensamente cada momento como se fosse o último, poderá tornar de fato eterno aquilo que deseja na vida.
PECAR:
Não é à missa faltar, nem sequer é não rezar; mas o mero desprezar, de todo o ensinar, que existe pra nos Salvar. É um PENAR!
Plante educação, e colherás respeito.
Plante amor, e colherás a vida.
Plante um bom dia, e colherás uma boa tarde.
Plante uma boa tarde, e colherás uma boa noite.
Plante uma boa noite, e colherás um novo amanhecer cheio de vida, amor, e esperança.
Linda Flor
Da rosa nasci
Com espinhos cresci
Machucar aprendi
Sonhar desisti
Para o mundo sorri
Aproximar-me aprendi
Os espinhos tirei, quando uma linda flor me tornei.
Aprender doi e amadurecer machuca um pouco.
Porque cada vez que você tenta crescer você gasta forças, e em cada tentativa tem uma certa intencidade, mas no final, tudo determina se você ganhará mais força amadurecendo, ou apenas desperdiçará tentando amadurecer.
Mulheres Guerreiras Possuidoras De Ternura e Amor,Capacidade De Compreender,e Ensinar a Caminhar Pelas vielas Da Vida,Através Dela Deus Estabeleceu o Gerar Da Criação Humana,e Através Dela Que Eu Existo Pra Dizer Feliz Dia Da Mulher Não Só Hoje Mas Por Todos Os Tempos, Em Que a Vida Nos Tornou Únicos Em Todo o Universo
Mulher, menina. Menina, mulher.
Professora, policial, advogada, motorista, engenheira, eletricista.
Mulher, sexo frágil?
Isso foi passado!
Hoje a mulher é forte, destemida.
Dona do lar, dona de si e da palavra...
Empoderada!
Mulher é um exemplo de vida.
O maior problema para todos nós, homens e mulheres, não é aprender, mas desaprender. Estamos repletos da sabedoria popular de vários séculos e nos sentimos aterrorizados em abandoná-la.
" Aprenda a lidar com o campo de batalha em você. Teremos dias de sorriso, mas teremos dias de lágrimas, teremos dias de disposição mas teremos dias de cansaço, e isso não te faz um derrotado e sim um ser humano; não se reprima no campo de batalha das emoções, somos todos soldados, por isso não precisamos provar nada pra ninguém. Somente você pode lutar suas guerras."
O Homem que aprendeu a respeitar sua mãe e suas irmãs respeitará todas as outras.
A mulher que aprendeu a respeitar seu pai e seus irmãos
respeitará todos os outros.
O homem que aprendeu a respeitar seu pai e seus irmãos
respeitará todos os outros.
A mulher que aprendeu a respeitar sua mãe e suas irmãs
respeitará todas as outras.
(Respeito começa em casa)
Ás vezes uma simples resposta, diferente daquela bem educada, pode não ser a esperada; mas é mais do que o suficiente para colocar todos os parafusos de determinada pessoa para funcionar á todo vapor!
- Relacionados
- Poemas sobre a Educação
- Frases Pedagógicas
- Frases de Pedagogia: reflexões inspiradoras sobre educar e transformar
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
