Mensagens de Educação

Cerca de 46214 mensagens de Educação

⁠O sistema educacional é uma máquina de criar burros de carga. Ele destrói a criatividade e o pensamento crítico, além de não preparar o indivíduo para o mercado de trabalho.

Inserida por Ketteiteki

⁠Quando aprendermos encarar as verdades e as consequências de nossas escolhas, prosperaremos.

Inserida por LaerteJunior

⁠A pessoa que não deixa
você terminar de falar, ela praticamente
não recebeu nem um tipo de educação.
Uma dica: "Se não dão valor as suas palavras,
ofereça o silêncio"

Inserida por nicoli_ribeiro

⁠Fácil é ser chamado Professor, difícil é fazer o que o professor deve fazer.
Pense, nem toda faísca gera fogo.

Inserida por GracianodaGraca

Pai!❤️
Agradeço porque sem o Senhor eu nada sou. É confiando em seus ensinamentos que eu sigo a minha vida, cumprindo os desígnios que o Senhor tem pra mim.
Pai! Me liberta da maldade do mundo, Que os anjos me guarde e me conduz.
Assim; na minha vida nada faltará.
Amém!🙏🏽
Bom dia!🧚🏽‍♀️🧚🏼‍♂️

Inserida por jocelma_ferelli

⁠Te quero com calma,
com a calma
de um coração de menina
que está aprendendo
a amar,
com o encanto
do primeiro olhar,
com a inocência do
primeiro beijo,
com o aconchego do
primeiro abraço.
Mas com a intensidade
desse sentimento,
que não cabe
aqui dentro de mim.

_ Sueli Matochi

Inserida por SueliMatochi

⁠Um cãozinho até desobediente ganha nosso coração, porque antes de desobedecer ele aprendeu a ser amoroso.

Inserida por Gabriellluiz

Sabe quem nos ensinou a viver? Quem nos deu a vida, isto bem antes da terra ser criada.

Inserida por Gabriellluiz

⁠A vida é uma jornada cheia de desafios e obstáculos, mas também de oportunidades e aprendizados. Não é uma linha reta que nos leva de um ponto a outro, mas uma trilha sinuosa que nos faz explorar diferentes caminhos e paisagens. Às vezes, nos sentimos perdidos ou cansados, sem saber para onde ir ou o que fazer. Outras vezes, nos deparamos com situações difíceis ou dolorosas, que nos fazem questionar o nosso propósito ou a nossa capacidade. Mas em todos esses momentos, temos que lembrar que a vida é um processo de crescimento e transformação, que requer paciência e perseverança.

Inserida por _ariananicolau

⁠Eu aprendi com o tempo! Na verdade mesmo, a frase atrás merece ser reformulada, " O tempo é a cura", até foi por um tempo, até que chegou um tempo, onde o tempo se tornou o maior vilão, até quebrei alguns relógios tentando parar tudo, mas foi em vão, tava só extravasando o tempo que me resta nesse tempo louco que chamamos de vida.
Mas calma, ainda há tempo, ainda há tempo pra tudo, basta voce saber utilizar o tempo ao seu favor.
Tô aprendendo

Inserida por Guidslopes

⁠O ateísmo não é só um conceito fechado, ele também ensina uma conduta libertadora e humana, no sentido de edificar mulheres, crianças e homens.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Aprendi que tudo passa
Como chuva de verão
Feito barco a zarpar
Se perdendo da visão
Só tem algo pra ficar
A semente que eu plantar
Em um certo coração

Inserida por RomuloBourbon

⁠O meu pai me ensinou
A olhar além do muro
A lutar honestamente
A fazer o meu futuro
Eu afirmo, muito franco
Mesmo de cabelo branco
Ele é meu porto seguro

Inserida por RomuloBourbon

⁠⁠As mulheres dos meus homens são as que me ensinam realmente
Fazem tudo que eu não fiz enquanto eu era feliz..

Inserida por Loren_Esmeralda

E há uma vida única que eu preciso aprender a viver e aprender a perder, eu não sei qual é a raiz desta vida, que só pelo sopro do vento, o vento arranca.⁠

Inserida por Bissueque

Preciso aprender a contar a nossa história, Porque já não é para viver, é para contar, aínda que não tenham as velas nem as rosas, apenas em volta da fogueira.

Inserida por Bissueque

⁠O conhecimento vem do aprendizado,
A sabedoria vem do conhecimento,
Ambos são graus de evolução
Com efeitos distintos.

Inserida por raphael_mouro

⁠Não são as circunstâncias que definem quem somos, mas sim como escolhemos enfrentá-las e aprender com elas

Inserida por GraVuni

⁠"O aluno pode até superar o seu professor, mas nunca o seu mestre."

Inserida por macjhogo

Ser perfeito em algo é perca de tempo, se tentar aprender algo novo e logico que você vai errar.

Inserida por Gabriellluiz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp