Mensagens de Educação

Cerca de 46837 mensagens de Educação

" Viver apenas um dia ouvindo um bom ensinamento da palavra de Deus é muito melhor do que viver um todo um século sem conhecer tal ensinamento. "

Na música, Pausa também é Nota.
E a vida soa melhor se a gente aprende que há valor no silêncio.

Eu peço a Deus que todos os cristãos professos destes dias possam aplicar estas coisas aos seus corações. Que nós nunca esqueçamos que os privilégios sozinhos, não podem nos salvar. Luz e conhecimento, pregações fiéis, meios abundantes de graça e a companhia de pessoas santas são todos grandes bênçãos e vantagens. Felizes aqueles que os tem! Mas no final de tudo, há uma coisa sem a qual privilégios são inúteis: a graça do Espírito Santo. A esposa de Ló teve muitos privilégios; mas não teve a graça de Deus em seu coração.

Hoje aprendi que amar e uma coisa inevitavel..por isso amo com todas minhas forcas o meu senhor #Jessus#

Mãe: A artífice da disciplina, a educadora, a responsável pelo caráter, a grande ''timoneira''. Sem ela é difícil manter a harmonia e os bons costumes. Um lar sem MÃE é como um navio à deriva num mar tempestuoso.

Bendito é o homem que tem a língua afiada não para matar ou ferir, mas sim para ensinar.

Desde criança aprendi a ter caráter. Arcar com a consequência dos meus atos, assumir meus erros, pedir no minimo desculpas quando falho com alguém que me importo e cumprir minhas promessas independente do que isso me custe. Me expor me custa muito, mas ninguém pode falar que não avisei, não pedi, não falei....

Não chore quando tudo está desabando na sua vida.
Parabéns: você aprendeu a ser forte.

Confesso que com o tempo aprendi que ninguém nunca vai me entender, nem eu às vezes entendo a mim mesmo. Hoje em dia, não peço a Deus alguém que me entenda, peço tão somente alguém que fique e mesmo se eu chorar, espernear, fechar a cara e pedir para que vá embora, mesmo que às vezes eu também queira fugir de mim mesmo, da minha bagunça e dos meus desconcertos, peço a Deus por alguém que fique. Eu to bagunçado mais sei que a dois fica mais fácil de arrumar toda essa minha confusão.

"Aprendemos a ser autênticos a medida em que percebemos que é impossível agradar a todas as pessoas, e passamos a agradar a si mesmos."

Que Deus nos ensine a fazer ninho no coração,para acomodar as preciosidades que a vida silenciosamente nos traz.
É florindo os caminhos que nossos olhos enxergam mais cor.
Aquietamos os medos e abrimos as asas da esperança para vôos certeiros nas oportunidades que surgem,
e assim já nos sentimos calmos e seguros.
É vestindo a alma com as armaduras da fé que os passos se posicionan firmes e seguem trilhando caminhos bem mais leves e cheios de Deus !

Essa mensagem é dedicada a todos os professores e mestres que se empenham e se dedicam a mudar a mente de homens e mulheres. Professor é uma das palavas que mais passam a ideia de "honra", pois são vocês a base de qualquer conquista. Ser professor é um dos trabalhos mais essenciais e importantes do mundo e por esse e outros motivos desejo que nunca falte forças para seguir com o seu ofício. Muitos podem não reconhecer o valor de seu trabalho, mas hoje demonstro toda minha admiração pelos seus feitos e deixo como últimas palavras as seguintes: nunca desistam, pois sempre vão ter pessoas que chegaram onde estão devido a vocês e vão sempre estar gratas por vocês nunca terem desistidos delas. Ser professor pode ser comparado ao divino, pois nunca vi pessoas com tamanha persistência, força, foco, empenho, genialidade, calma, compreensão, criatividade, atenção, aplicação, autenticidade, confiança e descontração.

Feliz Dia do Professor!

Professor é a maior autoridade que já vi na Terra, pois é através dela que se forma as outras.

Coloquei na minha cabeça uma coisa: "só vou amar outra pessoa quando aprender a me amar". Cara, quando aprendemos a cultivar amor próprio, a plantar e colher dos nosso frutos, aprendemos a necessidade de se bastar. Ser uma pessoa que por si só, encontra a felicidade, independente de qualquer fator externo.

Algumas pessoas só irão aprender o Verbo Agradecer depois de conjugar o Verbo Sofrer em todos os tempos...

Não há nada que se compare à Palavra que sigo e professo. Ela conforta aquele que está abatido, à proporção que confronta aquele que está confortável.

Aprender a viver.
A vida não fica mais fácil, mas estou lidando melhor com tudo.

Um dia a gente aprende que crescer e o suficiente para nos impulsionar para frente.

Quando abençoamos a vida Deus nos abençoa,
Quando enfim aprendemos a ser GRATIDÃO o universo nos envolve,nos renova a vivacidade.
Quando já valorizamos os nossos méritos e não desdenhamos do que temos,o bem se move e milhões de possiblidades brotam nos dando prumo, e a música de felicidade começa a ser a trilha sonora da nossa vida.
Nada como olhar pra si mesmo,pro caminho que trilhas e suspirar o ar da gratidão.

As vezes Deus te rodeia de pessoas Más, para você aprender a Desmascarar aquele que se diz Bom no futuro..