Mensagens do Professor aos Pais
Não é por que seus pais, ou pessoas próximas a você fracassou em diversas áreas da vida, que você também vai fracassar. Tá em suas mãos o poder de mudar a história! Pare de copiar o fracasso dos outros.
Vivemos em uma país em que a maioria da população tem livre e rápido acesso à informação tecnológica, e ainda assim, prevalece a ignorância. Precisamos de um antídoto para curar essa moléstia antes da falência de todos os órgãos.
Se você tem pais seriamente rigorosos com você, que não te deixam sair de casa ou até vivem te corrigindo, agradeça, seus pais te amam.
Muitos pais colocam,mas não ensinam seus filhos o caminho que devem andar. O motivo é simples,eles também não aprenderam.
Meu país não me dar oportunidades
Meu país me julga sem me conhecer
E olha, quem ver o Brasil pela capa
Nem imagina que tudo aqui é ruim
Devemos se unir para ajudar a mostrar que o que está ai não serve para nosso país e consecutivamente para nós povo.
Tenho consciência que não é fácil convencer as pessoas que estão na corrente desses políticos que estão ai... Pois nessa época de eleições eles convencem as pessoas menos favorecidas com um botijão de gás, dentadura, cesta básicas,etc...
E aos mais ricos , eles oferecem cargos no governo, propinas e outras coisas mais... Tudo em troca do voto...
Temos que se unir e começar a destruir quem está destruído nosso país.
Eles sempre conspiraram contra nosso país...
País , esse .... de profissionais de alta performance e extrema capacidade técnica, um povo que trabalha , que luta de sol a sol...
Um povo solidário de coração grande que não vê dificuldade na hora de ajudar o seu próximo.
E esse mesmo povo está contaminado por esses vermes que consome tudo que é construído e transformando tudo em impostos e propinas.
Está na hora de darmos um basta nisso e isso, só se vai conseguir com união de todos nós
No Brasil atual, todos estão contra o próprio país. O grande problema do Brasil é o próprio brasileiro.
Um país que não educa suas crianças e jovens não pode ter um futuro justo, digno e promissor. Não faz nenhum sentido se pensar o contrário, pois seria incoerência com a infalível lei de causa e efeito.
Os avanços políticos não significam solução dos problemas econômicos, de um determinado país, enquanto existir a politica de interesses pessoais a "POLITICAGEM" e não uma política que visa o bem geral e igualitário de uma sociedade estaremos propenso e caminhando alegremente para falência, ou até mesmo para uma decadência econômica. (1822, 1930, 1990, 2014)
Você tem orgulho de seu melhor amigo, aprendeu fumar, mentir para seus pais, fez coisas que não faria se não estive com ele? Você tem um comparsa!
A qualidade do sistema educativo de um país é a chave primordial para o seu desenvolvimento, ademais, quando as leis que a regulam são sólidas tanto quanto o comprometimento na educação da nação.
Vivo num país onde os honestos largam atrás, onde seus obstáculos são mais altos, onde fazem a curva por fora: Um brinde! Um brinde aos falsos que ganharam a corrida.
Senhores Pais!
Seu amigo pode ser tudo, menos seus filhos.
Filhos são filhos e lhe devem obediência e reconhecimento de Pai!
Já os amigos muito cuidado.
Percebo a cada instante a fragmentação da família.
Pais na base do ACHISMO ou seja, iludidos que dando o bom e o melhor aos filhos farão deles homens de honra.
Todas as histórias de luta do passado envolvendo a família, tem como prologo seres gerenciadores de lares com o rigor da disciplina.
Tornaram seus rebentos seres que valorizam tudo e todos.
Hoje encontramos pais imaturos com filhos prematuros de psique extremamente egocentrizados fulminando seus genitores.
Será que ainda vão ficar rogando ao criador ou entregando seus defeitos ao mesmo?,
Ainda vale uma máxima ``faz por ti, que ti ajudarei´´
E fim de papo,
Educar filhos esta mais difícil?
Os pais e que estão facilitando!
Autoridades apoiado e a garotada gostando,no fim
Pais chorando.
PAÍS DE MUDOS
Nesse grande manicômio que se tornou o país
Das gargantas roubaram os gritos
Das bocas tiraram a voz
Silenciaram toda a gente
Meu Deus!
O que será de nós?!
Que sorte a minha dividir o mesmo continente , o mesmo país , mesma época, tempo e espaço , além de tudo encontrar o lugar que eu mais gosto dentro de seu abraço
Só há existirá um país mais forte e mais humano, quando deixarmos de nos preocuparmos apenas com o nosso umbigo e começarmos a nos preocuparmos com o outro. Não existe eu e você sem os outros. Somos mais fortes quando somos um só! E nos tornamos um só quando lutamos por um bem comum, que é a vida em uma sociedade mais justo para todos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- 19 mensagens de desabafo de uma mãe para um pai ausente