Mensagens do Coração
Se pudesse parar o mundo, pararia para estar onde as flores florescessem mais cedo, onde o sol brilhasse no céu sem jamais anoitecer, onde os pássaros cantassem a sinfonia perfeita para o seu Criador, onde a vida brotasse do coração da Terra, onde Deus fizesse Sua Morada Eternamente junto aos homens!
Nunca permita que a frieza de outros corações, congele também o seu coração, pois um amor congelado é como um iceberg sem rumo vagando pelo Oceano da vida!
Ao entrar pela porta de um coração desconhecido, nunca deixe de ver, ondese encontra a placa de saída!
Pessoas entram e saem da nossa vida, o tempo nos mostrará os que ficarão ou aqueles que sairão, mas sabemos que escolha caberá ao nosso coração!
Lacei uma brilhante estrela e a trouxe para iluminar o céu do meu coração, assim minhas noites serão de reluzente felicidade!
Que o teu coração possa sempre lembrar, que as mais belas rosas são encontradas somente entre os espinhos!
A verdade tem o poder de penetrar nas profundezas dos corações, arrancando deles as raízes da mentira e do engano!.
Somente quando encontrei a mim mesmo, pude resgatar meu coração perdido no mundo de volta para Deus.
Quando criança temia a escuridão da noite. Hoje mesmo de dia,tenho temor da escuridão que existe dentro de muitos corações.
Corações heroicos enfrentam as provações da vida com determinação e coragem,pois a vida sempre concede a vitória aos que não fogem da luta.
Na dor Deus me fez ser mais forte, no amor me fez ser mais humano, na dúvida me deu a certeza que buscava, quando meu coração se agitou me deu serenidade, quando pareci me perder, o Senhor meachou com Seu Amor.
O Senhor é a Sentinela da minha vida, vigiando o meu caminho de todo mal, zelando pela felicidade do meu coração, não serei confundido diante do erro e do engano, pois Deus preserva o meu espírito na Sua Eterna Verdade!
Deus inundou meu espírito com a fortaleza da fé,com seu infinito amor fez brotar a esperança, com Sua Luz resplandeceu meu coração para que pudesse iluminar as vidas!
Parei o tempo no meu coração, para ajustar os ponteiros do relógio da vida e assim recomeçar a viver!
Procuram-se corações corajosos, que façam a diferença para buscarapaz, justiça e a liberdade dos povos, que não sejam covardes diante de qualquer Tirania, corações que vivam e lutem pelo bem dos povos e não apenas por seu próprio bem pessoal.
Lembre-se que muitas pessoas podem não valorizar todas as coisas boas que você fez de coração por elas,mas não fique triste com isto, pois Deus tem tudo anotado,mesmo que elas se esqueçam, o Senhor um dia vai lembrá-las!
Quando confiamos na Graça de Deus, não tememos as ameaças do mundo, pois o Senhor nos concede um espírito de coragem e fortaleza. A quem nosso coração temerá, se servimos ao Criador do mundo e de Tudo que há nele?
