Mensagens do Coração

Cerca de 64172 mensagens do Coração

Habitue-se a ouvir a voz do seu coração. É através dele que Deus fala conosco e nos dá a força que necessitamos para seguirmos em frente, vencendo os obstáculos que surgem na nossa estrada.

Irmã Dulce
IRMÃ DULCE, Sementes de Amor: A sabedoria de Irmã Dulce em 75 pensamentos, Editora Record

Tá sentindo: O coração ferido? Decepção e rejeição?
Tristeza e solidão? Angústia e preocupação?
Deixa eu te dizer uma coisa uma coisa maravilhosa:
Na farmácia de Deus NUNCA faltam remédios para as nossas dores e feridas.

Olhe dentro dos meus olhos
Você vai ver o que você significa para mim.
Procure em seu coração,
procure em sua alma
e quando você me encontrar,
não vai procurar mais nada.

Bryan Adams

Nota: [Everything I Do - I Do it For You ]

Nessa noite,
Triste e sombria
Lembrei da sua voz,
De medo e de agunia.
Mas meu coração estava
Tão triste e sombrio,
Que me esqueci da sua voz,
e dei um leve sorriso demoníaco.

Da Thia: LuizaLobinha Bjs! (>*-*)>

Atrás de uma pessoa fria, sempre tem um coração quebrado. Cabe a você decidir se vale a pena consertá-lo ou não.

Devemos amar com todo nosso coração, mesmo que não haja garantias. Isso não nos torna vulneráveis, nos torna vivos.

Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, apenas de seu coração a ele, e ele lhe dará o dele.

Não importa o escuro e a imensidão de tuas noites,
quero sempre acender estrelas no teu coração!

Gratidão no coração... É esse sentimento que quero nutrir.
Grata a Deus pelos livramentos que podemos ver e por aqueles que não temos nem ideia, mas que aconteceram.
Gratidão a vida que nos devolve mais do que esperamos...
E me pego aqui quieta, sentindo uma imensa gratidão transbordando em meu coração...

Um dia imensamente, feliz!

° ೋ✿ ° ♡ ° ೋ✿ ° Querido Deus ♡
Gratidão linda no coração por este fim de semana de alegrias e bençãos que nos concedeu , recebendo a serenidade desta noite abençoada... que a Sua paz esteja em nossa alma , recebendo assim esta semana de glórias e realizações ... com toda esperança e fé em Seus propósitos ... que esteja sempre a nossa frente nos guardando e protegendo ... iluminando e guiando nossos passos seguindo a Sua vontade ! Que sejam dias de alegrias , de felicidades e superações ... para cada um de nós ... Amém ! ♡

❝ ... Paz no coração ... e harmonia em todos os momentos ... que a tranquilidade te abrace trazendo o descanso de uma noite abençoada ... Gratidão por este dia lindo de bençãos e aprendizados !! ... ❞

Há coisas que sentimos na pele, outras que vemos com os olhos, outras que apenas pulsam no coração.

No coração humano, os prazeres não mantém entre si as relações que os desgostos aí conservam; as novas alegrias não fazem renascer as antigas, mas as dores recentes reverdecem as outras.

Todos os homens têm coração, e cada coração tem a sua própria inclinação.

Para onde quer que o homem contribua com o seu trabalho deixa também algo do seu coração.

O desejo de amar da mulher indica menos a ternura do coração do que o desejo de ser adorada.

Nenhum poder humano consegue forçar o impenetrável reduto da liberdade de um coração.

Aquele que é feliz raramente conhece o ser de que possui inteiramente o coração.

Em cada vida, em cada coração, um dia - por vezes com a duração de um instante - ressoa a dor do mundo. E o homem fica justificado.

Há no coração duas medidas: uma para o prazer e outra para a dor e ambas se despejam e enchem alternadamente.