Mensagens do Coração

Cerca de 62558 mensagens do Coração

Que o Sol
com sua imensa luz
ilumine minha vida,
Clareie meus pensamentos
e que essa luz prevaleça em mim.
Não permita
que se aproxime
quem me deseja a escuridão.
Que eu consiga sentir
apenas a mansidão.

O meu coração chora por falta de vc , mas não se preoculpe que jamais vou te esquecê....e não é a distância que vai fazer eu sofrer....♥

Da tristeza profunda à curiosidade é o caminho natural de um coração que procura agradar sempre a pessoa que se ama.

Como alguém que por mares desconhecidos viajou.
Como um sonho que do nada terminou
Como um dança que derre pente musica parou
Como se do nada tudo acabou.
e de Coração partido aqui estou escrevendo poemas como um perdedor, maltratado jogado sem nenhum amor.
Mas que valor tem um inútil perdedor ?

DEUS conhece o coração de cada um, ele sabe qual é a sua intenção!
Mesmo que você pense que sabe tudo, ele sabe que você é apenas um aprendiz neste mundo de ilusão.
Você não pode se esquecer que da mesma forma que jugas, tu seras condenado!
É preciso ser humilde de coração e prudente como a serpente para se desviar das coisas ruins e não para exalar o veneno do ódio.
É licito que você tenha raiva mas, isso não te da o direito de ser cruel.
Você veras a grandeza que é ser humano quando tirar dos seus olhos o manto da arrogância.
Tu cresceras e criaras um novo caminho e perpetuará uma nova aliança com seu CRIADOR.
Alfredo Brito

Mostra-se ter um grande coração quando se tem profundas reservas de paciência. Nunca se apresse e nunca dê vazão às emoções. Domine-se e dominará os outros.

Quem são meus melhores amigos?
São aqueles que podem não caberem na foto, mas cabem no coração.

Quando os dias de sol parecerem frios, e o céu azul parecer estar cinza, e o mundo com mais de 7 bilhões de pessoas estar vazio, é porque você precisa se reencontrar. Trocar algo dentro de si que já não funciona mais como deveria.

Em momentos que choro pelas magoas que deixou...
a água está muito gelado igual as tua palavras,
tentei lembrar de bons momentos...

Você tem a chave do meu coração,
Tem acesso a sala dos meus sentimentos, entra e sai sem
Ter dia e hora, faz de mim que bem queres,
Até eu tomar de sua mãos e fechar,
Não permitindo mais bagunçar meu coração.

Por mais distante que a presença pareça, por mais que a saudade aperte o coração, nada nos impede de ir além da nossa imaginação. Nada nos impede de buscar um caminho que nos leve muito mais perto do sonho de estar ao lado de quem tanto desejamos.

"O exercício constante de não perder a cabeça e
encontrar o coração"

Hoje tudo que preciso é colo que acolhe
Minha alma grita de dor ,preciso continuar
acreditando que tudo é para um bem maior
Preciso do agir de Deus em mim ,
a tristeza se faz presente no meu coração
e eu elevo meu pensamento em oração.
Clamo a Deus nesse momento,para
aliviar esse sofrimento..

A pior sensação que um ser humano pode sentir: A sensação de um coração partido.
Quantas pessoas não se iludem por alguém lhe dizendo "Eu te amo", sendo somente mais algumas palavras da boca para fora? Quantas pessoas não sofrem por esses "Eu te amo", acham que é verdadeiro, mas na verdade...
Nunca diga eu te amo a quem você não conhece de verdade, você pode destrui-lo.

Todos conhecem a bela superficialidade, é o caminho curto das impressões, mas nem todos conhecem o seu escuro coração, que é o caminho longo e estreito, afinal, nada me engana onde já pisei.

Amor
Tanto tempo que passou
A Gente até ficou
E Tudo que restou
Foi o nosso imenso amor !

O cofre mais importante que existe é o nosso coração, pois nele guardamos as coisas mais valiosas da vida.

Assim como o antídoto da picada da cobra, provém do veneno da mesma. A dor de um coração partido por alguém, é apenas curada com a presença da mesma.

Deus ouve o meu silêncio:

O meu melhor diálogo, não foi quando eu falei com Deus, mas quando eu me calei, para melhor ouvi-LO. Porque a gente não sente Deus através das nossas palavras, e sim, através das palavras não ditas, mas sentidas e transmitidas pela interação e comunhão da nossa fé com Ele. Portanto, Deus ouve o meu silêncio, atende as minhas súplicas, traduz os meus desejos, entende as minhas falhas e perdoa os meus erros. Enfim, Deus conhece o que mais de humano existe em mim: o meu coração.

E assim vou vivendo com leveza no coração. Sem apego. Sem saudade. Sem tristeza. Aprendi a filtrar emoções e desocupar espaços que estavam preenchidos com pessoas vazias.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp