Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
Hoje é o dia da melhor mãe do mundo: a minha! Mãe, como começar a te descrever, a falar de você? Com um alfabeto de 26 letras é missão impossível. Tudo em você é amor, é potência, é doação. Dentro de você cabem sentimentos que palavra nenhuma consegue representar.
Mãe, você é além. Além do amor, dos significados, até da própria vida. Dentro de mim você é infinita e sempre será. E o meu amor por você é eterno. Aliás, eterno é pouco. É além. Além da eternidade. E se isso não existir, tenho certeza que o nosso amor é capaz de criar.
Mãe, às vezes a gente recorre às palavras para tentar expressar tudo que estamos sentindo. E é tão difícil falar de você. Você é uma mulher maravilhosa, bem-sucedida, um exemplo e uma inspiração de pessoa pra mim. Sei que você se cobra muito e sei que tem defeitos, mas quero que saiba que, pra mim, você é perfeita.
Eu não poderia ter uma mãe melhor. Que me compreende muitas vezes só com uma troca de olhares. Que sabe como estou me sentindo mesmo quando tento esconder. Ou até mesmo quando nem eu sei o que estou sentindo. Você é única, mãe! E foi feita unicamente pra mim! Sorte a minha. Te amo!
A potência de uma mulher não é quando ela conhece o amor de um homem... É quando ela se torna mãe, e descobre o significado do amor incondicional.
Desaforada mesmo e ponto final !!!! 🤪😜😛
Eu não levo desaforo pra casa... minha mãe me ensinou desde pequena..nunca fique de papo com estranhos ...
O puerpério é um tempo de autoconhecimento, onde você vai se descobrir mãe. São como ondas do mar, as vezes mais calmas, as vezes revoltas, mas mantém a sua beleza, seja nos dias mais ensolarados quanto nos dias mais tempestuosos.
Decidir tornar-se mãe é uma atitude que mostra inteligência e competência; descobrir-se mãe talvez seja um ato de ignorância.
Entrego a ti
Senhor, eu que nada.
Sim, nada tenho e nada sou.
Leigo, desprovido da maestria.
Que logo, tanto, tanto apanhou.
Prantos, sangramentos jorrou.
No velório.
Vales, desertos, gigantes.
Muralhas, escravidão, opressão.
Foi, é vasto o repertório.
Apresento Senhor, essas perseguições.
Tantos, tantas, são os levantes, as difamações.
Calúnias, desdenho.
Pois realmente nada tenho.
Somente desprezo e acusações.
De fato.
Percebe o inimigo, no mover, no ver, no tato.
Quão, tão minúsculo, fraco e incapaz.
Mesmo assim, assolam minha paz.
Investidas, tentam esmagar minha mente.
Atormentam, deveras prazer alucinado.
Ver me perturbado.
Um eloquente.
Entrego a ti.
Tome minha causa, meu todo, minhas queixas.
Veja, se há exagero.
Veja quão foi o desespero.
Não, nas mãos dessa maldade, não me deixa.
Chamo e busco, suplico e imploro.
Rogue por mim.
Somente a ti.
Creio na tua justiça.
Por isso chamo, creio e oro.
Giovane Silva Santos

Minha mãe se chamava Maria
meu pai, José
e me batizaram Joaquim
Tenho mais pecadosque o pecado original
e o maior dos meus pecados
foi não ter amado a mulher que amo
ainda nem que fosse
um pouco mais cedo
Meu coração está despedaçado. Por que você está agindo assim, minha filha? O que a sua mãe te fez pra merecer esse tratamento? Queria tanto que tudo voltasse a ser como era antes. Eu te amo demais, minha filha! Espero que a gente consiga se resolver e que voltemos a ser as grandes amigas que já fomos.
O que eu estou passando não desejo para nenhuma mãe. Ser tratada com tanto descaso pela minha filha parte meu coração. E o pior é que eu nem sei o que eu fiz pra ser tratada dessa forma. Minha filha, o que aconteceu? Por que está tratando a sua mãe assim?

A Teus pés querida Mãe pomos
as horas que vivemos: os sonhos, as dores, as desilusões ...
Que Teus olhos, esses que trespassam
a linha dos poentes horizontes,
se inclinem para cada um de nós,
que Teu olhar posto nas curvas da
Eternidade possa abraçar os destinos
que vivemos ...
"Cheia de Graça Mãe Pia
defende-nos do inimigo
e na última agonía
achemos em Ti abrigo!"
Nossa Senhora ampara os nossos malogrados corações ...

Ouve os amigos ..ouve as piadas no emprego... ouve a mãe, ouve a rádio ..só não ouve a fala da mulher dentro de casa... depois de alguns anos a gente perde a voz... os companheiros não tem ouvidos pra nós... ai a gente faz o que ? Cansa ..para de falar ... e vai chorar as mágoas para quem quer ouvir...no caso , sempre outra pessoa... tem sempre alguém de braços abertos pra gente... enquanto o amor da vida da gente nos vira as costas... é lei .. é realidade, é fato ... sempre assim feito aquele ditado enquanto um desdenha.. o outro quer comprar
A vida, uma orquestra sem maestro;
Uma harmonia fora de linhas e cifras
Notas que despertam o fim de um recomeço
Sinfonia marcada em desastre
Beleza de cada tom em desarmonia perfeita.
Minha mãe sempre me falou que essa é a fase do muito, na qual vivemos muito intensamente; E ele me fez viver intensamente.
Então quando me perguntarem o que é a fase do muito, sem sombra de dúvidas, a minha resposta vai ser ele.

- Relacionados
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
