Mensagens Despedida Viagem

Cerca de 3891 mensagens Despedida Viagem

⁠Quem me dera
que uma espaçonave
passasse na minha janela
e que eu pudesse embarcar
pra ser conduzido até as estrelas,
numa viagem fascinante,
longe dos problemas daqui da terra.

Inserida por jefferson_freitas_1

Tu és uma mulher incrível,a tua existência me agrada,
então, não quero ficarapenas na superfície,
também quero tocar a tua alma
pois sinto a necessidadede conhecer o teu íntimo
até alcançar o teu âmago etapa por etapa,
mas sem desrespeitar os teus limites
e ao mesmo temponão me sentir tão limitado,
então, preciso buscar um ponto de equilíbrio
entre os teus pensamentose os teus sentimentos
já que contigo, não devo ser descuidado.
Se assim, for da tua vontade,
pra mim, será concedido
mergulhar na tua profundidade,
será como um novo mundo a ser desbravado,
assim, no mínimo, farei uma viagem inesquecível
com momentos preciosos,
entretanto, tenho que admitir
que ficarei muito feliz se eu sair vitorioso e ficarmos juntos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Desafiando a racionalidade, entrando em um universo incrível bem diante dos olhos, fazendo uma viagem intergaláctica em um cosmo hipnotizante, distribuído em vários astros, de cores e formatos distintos, deixando o pulsar do coração cada vez mais rápido, vívido, tomado pela emoção, mas tudo em um perfeito equilíbrio, sentindo uma paixão acolhedora, tendo uma inspiração aprazível, focando atentamente no agora de o todos os atrativos que estão à volta, assim, inspirando e sendo correspondido, um rico momento, inconfundível, unindo o que sinto a partir do que vejo, imaginário muito expressivo que faz viajar para lá em pensamentos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Dois distintos aventureiros,
companheiros de estrada,
um caminhava sobre duas pernas,
o outro sobre quatro patas,
uma amizade genuína e admirável
de espécies diferentes,
viajavam num simples fusca
que pra eles, era quase uma casa,
tinham um grande apreço
em comum pela a vida,
então, viveram intensamente,
partilhando momentos memoráveis,
conhecendo pessoas, novos lugares
entre encontros e despedidas,
sem dúvida, deixarão saudades,
esta linda história inspiradora
nunca será esquecida
por nos fazer lembrar de que a vida
é uma grande aventura.
Ainda podemos imaginar
que continuam seguindo viagem,
mas que agora não precisam mais
daquele fusca.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ela é linda, esbanja vitalidade,
disponhe de uma vontade insaciável
de vivenciar momentos, de manter amizades, de conhecer pessoas,
desbravar lugares, o que estiver ao alcance sem desperdiçar o seu tempo,
pois sabe que a vida é feita de brevidades,
assim, dever ser usufruída com fé, coragem eamor.
Pra ela, viver verdadeiramente
é está numa contínua viagem,
então, naturalmente, espera com fervor
continuar viajandograças ao Senhor.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠O teu universo é muito desafiante,
assim, facilmente interessa,
há uma atmosfera de inquietação
que te envolve, razão e amor estão
em constante confronto,
em raros momentos ficam em trégua,
por outro lado, a tua mente é muito falante, quase nunca sossega
devido a aglomeração de próprias cobranças, de pensamentos
incessantes sobre vários assuntos
ao mesmo tempo,
além do mais, existe uma paixão ardente, uma evidente gratidão,
um amor grandioso e uma felicidade que se percebe que fluem por todo
o teu corpo, esquenta a tua pele, teus sentimentos,
irradia a tua beleza, acende semblantes
semelhante a uma arte acalorada, expressiva, preciosa, que inspira,
assim, és uma mulher instigante,
que possui transparência e enigma
no seu íntimo, nas suas atitudes,
onde nem tudo é o que parece, aparências que confundem,
portanto, conhecer-te não é nada monótono, pelo contrário, é uma viagem emocionante que está longe
de ser desagradável.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Na serenidade do teu olhar,
percebo a tua vivacidade,
um universo pra explorar
com intensidade, amor e verdade
dando valor pra cada detalhe
numa viagem inesquecível
por atrativos graciosos
por seres uma mulher incrível.

Inserida por jefferson_freitas_1

NOTA DE FALECIMENTO (BARTOLOMEU ASSIS SOUZA)

Noticiamos, noticiamos com muita alegria,
nesta data de hoje, o falecimento do homem
auto-suficiente, aquele que se dizia todo-poderoso
e que não precisava de ninguém, somente do seu
alter-ego. Dizia não precisar de ninguém a não ser de
si-mesmo. Dizia ter todas as respostas e soluções
para tudo. Um oferecimento da Funerária Boa Viagem, desejando uma boa partida e uma viagem segura.
Amém...

Inserida por bmdfbas

⁠⁠
Aventuras Compartilhadas

Juntos, eles enfrentam o mundo
Correndo pelas estradas, sentindo o vento
Superando desafios, vencendo obstáculos
Cada passo é uma nova conquista no momento

Ela corre ao lado dele, companheira
Não só espectadora, mas parceira Cumplicidade que ultrapassa a linha de chegada
Amor que não se limita a nenhuma fronteira

Eles viajam juntos, sonhando e comemorando
Dividindo alegrias e prazeres sem medida
E quando as pernas já não aguentam mais
correr
Eles se apoiam, se amam e recomeçam a vida

Juntos, eles curtem shows de rock'n'roll
Dançam ao som das guitarras com emoção
Um amor verdadeiro, puro e intenso
Que transborda em cada nota e canção

Assim são eles, um casal apaixonado Desafiando e encorajando um ao outro todos os dias
Vivendo a vida com paixão e autenticidade
Compartilhando suas aventuras com alegria.

Inserida por francisco_dantas

⁠Eis que o tempo
nos leva no dia a dia,
mesmo sem querer
vamos em frente,
sabendo que aqui na terra,
apenas nos resta
sermos melhor no que pudermos, sempre !

Inserida por neusamarilda

Há palavras que tornam momentos de solidão em revoar de estrelas. Palavras que trazem carinho e aconchego de ninho onde há o pouso do repouso. Palavras que tocam em pianíssimo aos ouvidos ávidos de sons que harmonizem o coração, estremecendo o corpo em êxtase. Palavras que abastecem e alimentam as horas, em que apenas o vento acompanha a viagem dos ponteiros no ranço do tempo que não para.
Suas palavras são cura para a alma, para as quais não tenho outras lindas e iguais. Apenas isso ...

Inserida por neusamarilda

Não fique triste, vamos!
levante a cabeça e sorria,
poderá fazer muitos planos
sempre haverá um outro dia

Seja apenas uma gaivota,
voando acima dos mares,
asas sincopando nova rota,
distante de todos os males

Inserida por neusamarilda


Fui ao topo da montanha mais elevada,
e alcei voo com asas de beija flor,
senti a alma congelada
junto ao orvalho da noite em torpor
Tal qual borboleta, voei dias e noites,
delirando de jardim em jardim,
senti perfumes, espinhos, açoites
tudo isso e mais, à procura de mim
Assim mais forte, sempre em quimera,
fui remédio de minha própria dor,
fui tempo, fui verbo e espera,
tudo em nome do amor !

Inserida por neusamarilda

Assobio canções como em cascatas,
vozes de todos os ventos acompanham,
e voando de encontro às estrelas,
num bailado louco vibra meu coração com medo...
nesta hora de mágica e desafiante viagem
vejo nuvens revoltas me acenando,
junto a elas, clarões abrem portas,
onde entro e me refugio por um momento,
alma em silêncio, corpo em suave transe,
será isto a vida? ou será isto a morte?

Inserida por neusamarilda

Quando a vida não ata,
e muito menos desata,
não se preocupe, siga!
não tenha sangue de barata...

Inserida por neusamarilda

Manhã linda, quase primaveril,
no céu o tom azul forte se faz
doando o belo ao olhar
do coração em busca de paz

Manhã linda, quase primaveril,
muita luz reflete a paisagem
doada pelo sol que não falha
fazendo do novo dia, nova viagem!

Inserida por neusamarilda

⁠"Quem deseja viajar e conhecer o tempo.
Antes, porém, é preciso se assentar sobre a sombra do silêncio".

Inserida por AllamTorvic

⁠Embarquei na mais sublime das jornadas, em direção ao meu eu interior.
Fiz das estrelas guias para minhas noites mais escuras, descobri nelas a luz de minha alma.
Na solidão, encontrei a mais rica das companhias: a minha.
Em cada passo, cultivei um jardim de possibilidades infinitas, onde cada sonho é uma semente pronta para florescer.
Nesta viagem, aprendi que o infinito reside dentro de mim, e que cada momento vivido é um eterno tornar-se, uma constante metamorfose rumo ao inexplorado âmago de minha existência.
Então, no espelho do tempo, vi não apenas um reflexo, mas um eu interminável e resiliente, um ser cuja luz própria ilumina os caminhos ainda não trilhados.

Inserida por mileneabreu

⁠Como lhe dizer que, até a sua volta, eu fui um acúmulo de saudade quase desmantelado?

Inserida por mileneabreu

⁠Ainda bem que existem feriados, onde os amantes encontram uma pausa para a saudade e a eternidade no amor.

Inserida por mileneabreu