Mensagens Depressão
As vezes a única solução para esquecer a solidão, a dor, as decepções que se transformam em depressão é o namoro imaginário...
AMAR-TE SEM RESERVAS...
Segura minha mão
Não me deixa cair nessa
Foste tão depressa
Que não sei
Nem tu o sabes
Dessa verdade que sonhamos!
Por essa saudade não posso mais caminhar
Pernas bambas, emoção.
Não suporto o coração
Querendo sair pela boca
Deixando-me meio louca
Peço teu perdão...
Por te querer tão loucamente
Por ter você sempre na mente
Voar em sonho, tão docemente.
Enlouquecida com teus beijos
Chego até a ficar doente
Não suporto a sua partida
Não sei aonde é a saída
Caindo ao meio do caminho
E não sei mais voltar
Perdida por entre as estradas
Querendo-te ver passar...
Para te esperar
Meu beijo te encontrar
E te amar
Sem ponderar...
Tomara que você volte depressa,
E nunca mais se despeça do meu carinho
Tomara que a tristeza não te convença,
Que a saudade compensa.
Não ter que ouvir a palavra não,
Nem nunca, nem jamais e adeus.
Dia após dia,
Ouvindo o canto de passarinho
Assim como eles, formando um par ideal...
Um elo eterno.
Ouvindo a chuva no telhado,
Dar-lhe-ei, todo o meu carinho, toda a minha paixão seduz... Todo o meu amor luz.
No fim, tu hás de ver que as coisas mais leves são as únicas
que o vento não conseguiu levar.
Eis ai a nossa leveza...
...Eu e Você...
A fome
"Calça-me os sapatos. Os únicos que tenho.
Calça-me depressa que o vento não espera.
Toquinho disse: Menininha você vai sofrer uma desilusão.
A aquarela é o que quero, sonhando acordada com cores e sabores da vida bela.
Ficaria assim, sempre assim, sem crescer, mas já estou sofrendo com o bicho-papão sem nem mesmo entender.
Pensei que fosse um monstro tão grande quanto o tal de arranha-céu, mas minha professora disse que ele é ubíquo.
Calça-me os sapatos, porque economizo forças de barriga vazia.
Meus sapatos vermelhos não são como os de Oz.
Calça-me, por favor, dá-me essa graça do seu amor e deixa-me fingir que essa noite em casa tem pão."
As coisas estão passando muito depressa, sem eu percebe você não faz mais parte da minha vida, você foi em minha vida em vento que desmoronou meus sentimentos, e levou tudo.
A falta do azul nos dias é irrelevável ,o cinza e sua manta vem pra nos berçar com sua forma depressiva de pensar .
Jamais me fecharei em um mundinho chamado depressão,
Até as ostras quando se abrem nos presenteiam com perolas.
Nunca tive depressão diagnosticada, porque fujo de médico a todo custo. Mas já tive muitos sintomas. Costumo dizer que depressão é falta de porrada. Porrada bem na cara da vida, das coisas e das pessoas que nos fazem sentir assim.
Mas um ano se passou!
A vida passa depressa. . Mas um ano se passou.
E a nossa amizade continua nessa sala de bp escondida.
"Onde dois estranhos se estranham ,
(-)Nessa intercalada aventura ;
"Onde se vive apenas de momentos e Lembranças/um amor
do passado onde. . Se vive no presente.Wbento
Liberta-me Senhor...
Da depressão;
Da tristeza;
Da angústia;
Do pecado;
Da descrença.
Concede-me...
Fé, Esperança, Caridade, Prudência, Coragem, Paciência, Sabedoria e AMOR!!!
Provaram-me que escola inclusiva é o erro do ensino público no país. O crime é contagioso depressa, mais que as ciências.
Azul
Dizem que azul é a cor da solidão,
Ou talvez da melancolia,
Que pode tornar alguém depressivo,
Só me diga, se é assim
O que me dizes sobre o céu,
Que consola os sonhadores?
Ou o mar em sua plenitude,
Que num simples banho lava a alma?
Pois bem, para mim o azul é o conforto dos meus momentos de distração.
É o foco do meu olhar nos lampejos de pensamento,
É a minha companhia silenciosa.
Acho que por causa disso as pessoas tem esse pensamento.
Quem está absorvido por esta cor,não quer companhia.
Azul é o infinito.
Céu e mar.
E quem deixará o infinito,
Por uma tola companhia
Que irá embora?
A palavra tem tanto poder que uma palavra só pode exaltar alguém ou deprimi-la por muito tempo em sua vida.
"A falta de amor a Deus e ao próximo torna-o egoísta, ansioso, depressivo, sem fé, sem autoestima e vazio em seu interior".
Nas sombras da alma do poeta, a depressão dança,
Um fardo pesado, uma dor que avança.
Em versos sombrios, ele expressa sua tristeza,
Em cada palavra, a angústia e a incerteza.
A depressão o consome, mas a poesia o salva,
Em cada verso, ele encontra a calma.
Seus poemas são um reflexo de sua alma ferida,
Uma mistura de amor, tristeza e vida.
