Mensagens Depressão

Cerca de 4593 mensagens Depressão

Que a vida seja como uma eterna playlist, com todas aquelas boas escolhas, que te faz bem, que melhora o astral e te faz feliz.

Inserida por TinhoAires

Se nos foi concedido lágrimas até aqui, seremos ainda mais merecedores dos sorrisos que haverão de nascer.

Inserida por TinhoAires

Se para ser feliz, você precisa de muitas coisas, será para sempre prisioneiro de sua própria vaidade.

Inserida por TinhoAires

É melhor abraçar, do que abrir a boca e terminar de empurrar alguém para o absimo.

Inserida por TinhoAires

A saudade é como uma velha amiga, que volta e meia vem nos visitar, e que sempre deixa um gosto de 'fica?'.

Inserida por TinhoAires

Entre o que passou e o que virá, existe uma ponte que às vezes nem damos importância, chamada: VIDA.

Inserida por TinhoAires

Se ficar só pensando em como você era, vai acabar esquecendo, ou nunca irá saber quem você é.

Inserida por TinhoAires

⁠A vida é como um imenso monitor multiparamétrico, pois enquanto vivermos, sempre haverá altos e baixos.

Inserida por TinhoAires

Ter saudade do que não viveu é ter mais passado do que presente, é como querer navegar em um barco ancorado.

Inserida por TinhoAires

⁠Dos frutos amargos que você colher, use como ingrediente para uma nova receita.

Inserida por TinhoAires

⁠Quando se passa em frente a um espelho e vê teus olhos vermelhos de tanto chorar, olheiras gigantescas de tanto noites virar, teus olhos sem vida alguma já sem amor algum pra dar.

É ai que não se reconhece mais aquela criança feliz e animada que já foste um dia, agora só uma casca tentando conquistar mais um dia.

Inserida por Pedro_Santos_2004

⁠Nunca fui um bom escritor e nunca serei
Mas a dor nos deixa mais suscetíveis a isso

Inserida por Pedro_Santos_2004

⁠Toda essa dor, saudade, paixões não correspondidas, infelicidades, tristezas e ausência de vida.
Talvez eu mereça...

Inserida por Pedro_Santos_2004

⁠A vida não é tão difícil quanto dizem. Basta evitar pessoas que fazem essa cara aqui: 🙄

Inserida por moloki

Você pensa muito lá atrás ou muito lá na frente.
Nada ⁠contra, mas fica faltando o mais importante.

Inserida por moloki

⁠⁠Fragmento VII - Algea

Uma vez que a tristeza é violentada em sua sutileza, nem mesmo Hélio, em sua rogativa, pode amainar seus ventos, de sorte que, barafustar é seu penúltimo ato antes da atimia.
Aquilo que o homem desconhece de si, intui do outro, sendo tal conhecimento, desrespeitoso e inclemente.
Asseguro-te, diante da tristeza, o aninhar de um abraço possui mais poder transformatório que a faculdade de entender o abstrato de outrem.

Inserida por CatarinaL

⁠A coragem é importante para enfrentarmos as situações que afasta os sentimentos de medo, tristeza e depressão. Mas neste momento é preciso ter paciência, prudência e se proteger e a todos que amamos, diante de um perigoso inimigo que está no ar e que pode estar em mutação.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Ansiedade é sofrer diversas vezes por situações que não aconteceram diretamente com você.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Ansiedade é ficar preso na imaginação de diversos cenários em que você nunca consegue vencer.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Ansiedade é a angústia que faz você querer desistir pelo simples fato de pensar em começar.

Inserida por LeonardoBrelaz