Mensagens Depressão

Cerca de 4629 mensagens Depressão

Hoje não acordei cedo
Nem levantei da cama.
Estou tão triste
Pois ninguém resiste
A pensamentos em chamas.
Não está no papel,
Metade do fél
Que sobe minha garganta.
Refluxo de mágoas,
Estômago vazio
Cabeça cheia de pragas.
Da mais sutil,
À mais amarga.

Inserida por IngridAAfonso

Elogiem os artistas ainda vivos. As vezes eles precisam disso para "nao morrerem".

Inserida por korukru

No mundo moderno as pessoas vivem em busca de likes e esquecem de aproveitar os momentos, apenas o compartilham e se alegram com os números saltando na tela.

Inserida por anderson-martins

⁠CANCELADA.
Já nem sei o que pensar ou fazer. Sinto a grande derrocada de uma vida cheia de 'para quês' e 'por quês', derramada em uma confusão fisica e mental.
Querer morrer para findar tudo, também se tornou fadonho.
É só o vazio do nada!!!

Inserida por rosa_brasil

Já não posso mais! Já não posso!
E como pedir socorro?
É tudo derrubando até a sanidade.
Ninguém entende o inferno que vivo.
Não entendem o porquê de querer tirar minha vida!
Sei que estou muito doente e tenho que me virar em mil, sozinha, mas mal consigo caminhar até o banheiro!
O que dói ainda mais e a incompreensões das pessoas.
Já cansei de tentar ser forte.
Estou caindo, caindo, caindo, caindo, caindo, caindo, a tanto tempo e não vejo o fundo.

Inserida por rosa_brasil

As vezes não é poeta,
é só um colecionador
de pensamentos felizes para entregá-los aqueles que não os têm.

Inserida por abraatiko

Observar, questionar, procurar respostas.
Torno-me poeta de histórias verídicas.
Contos de drama, capítulos de um livro ou uma coletânea gigantesca sobre depressão e decepção.
Ouve-se falar sobre felicidade mas, quando ela realmente chegará?
Em plena profundidade, afogo-me lentamente. Não só de lágrimas é feito este mar, mas do mal de amar.

Inserida por marjilaagostini

Eu queria ser realmente importante pra alguém. Eu queria marcar a vida de alguém. Eu queria ter um lugar no mundo e não passar despercebida. Mas eu sou só uma sombra ocupando espaço na atmosfera. Não faço nada certo nunca, só vou somando erros e consequências. Eu não sou nada. Pra quê eu vim??

Inserida por marjilaagostini

Apesar das dificuldades, das dores e das lágrimas, viver ainda é um privilégio.

Inserida por TinhoAires

Belo será quando a sua autoestima e o seu amor próprio derem as mãos ao seu coração e abraçarem juntos a tua felicidade.

Inserida por TinhoAires

Pior do que sofrer com a hipocrisia do mundo, é sermos prisioneiros de nossa própria hipocrisia.

Inserida por TinhoAires

Tudo que almejamos requer algum tipo de sacrifício, senão não receberia o nome de conquista.

Inserida por TinhoAires

Não é vergonha engatinhar antes dos primeiros passos, pior é não se levantar.

Inserida por TinhoAires

Obstáculo se vence Caminhando,
Pesadelo de vence Acordando,
Tristeza se vence Amando,
Rotina se vence vivendo.

Inserida por TinhoAires

Quem disse que lágrimas são um sinal de derrota, esquece que a chuva cai para fazer germinar e brotar a semente.

Inserida por TinhoAires

Que a vida seja como uma eterna playlist, com todas aquelas boas escolhas, que te faz bem, que melhora o astral e te faz feliz.

Inserida por TinhoAires

Se nos foi concedido lágrimas até aqui, seremos ainda mais merecedores dos sorrisos que haverão de nascer.

Inserida por TinhoAires

Se para ser feliz, você precisa de muitas coisas, será para sempre prisioneiro de sua própria vaidade.

Inserida por TinhoAires

É melhor abraçar, do que abrir a boca e terminar de empurrar alguém para o absimo.

Inserida por TinhoAires

A saudade é como uma velha amiga, que volta e meia vem nos visitar, e que sempre deixa um gosto de 'fica?'.

Inserida por TinhoAires