Mensagens Depressão

Cerca de 4629 mensagens Depressão

⁠Querida, nada disso é eterno,
Mais sinto sua falta.

Querida, posso morrer brevemente,
Vivo eternamente dentro de sua cabeça
Por favor disso não esqueça.

Inserida por Murilo_Soares

Mesmo que a tormenta te assombre hoje, guarda em ti a esperança, porque dias melhores virão.
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠⁠Tem coisas que vão doer e te tirar o chão.
E não tem outro jeito!
O problema não é sofrer e sim querer viver sem dor, não tolerar um vazio, não saber lidar com as frustrações, perdas, incertezas, rejeições e por aí vai.
É não aceitar o inevitável lado avesso da vida e das emoções.
Quando aceitamos a dor, ela atravessa a gente e sabe o que acontece?
Ela PASSA e tudo se ajeita.

Inserida por VanessaEbeling

⁠A sociedade não sabe, mas seus rituais continuam os mesmos desde a época das tribos.

Inserida por Rahttega

⁠Ansiedade é terrível!
Um excesso de futuro,
um controle impossível,
um querer pular do muro
quase sempre invisível...
Essas atitudes vãs
quando o hoje está gritando
"Deixa seu penoso afã!
Respira fundo cantando!
Tranca os males de amanhã
que ainda nem existem.
Nós não somos previdentes
e se em nossa mente insistem
é porque somos doentes"!
Inspirar e expirar,
não tem outra solução!
Aprender a respirar
devagar, sem pressa e em vão,
pois remédios nos ajudam
a frear os pensamentos
mas, queridos, não se iludam,
é gozo de alguns momentos...

Inserida por NinaMorangaAzul

Pensamentos suicidas não são saudáveis, mas ninguém me ajuda a cultivar pensamentos positivos.

Inserida por Kira

⁠Mesmo desempregado vale mais a pena perder horas nos games do que perder tempo procurando amizades.

Inserida por Kira

⁠NÃO OBSTANTE

Carregada de sentir tudo em sintonia de contradição
Obstante uma mente sã
Aquela, das tentativas em vão
É Incapaz de alcançar o estágio de paz completa,
num período além de horas de insensatez

Como se embriagada em sonhos sóbrios
Tapasse ouvido e olhos em razão de mim
E andasse bem vestida
Aos vestes de admiração sob medida

A versão em que nasci,
jaz num papel bobo de encenação falha
Faz brinde ao espelho,
em comemoração de mais um ano de contrato

Mais um capítulo daquela série de sobrevivência

Inserida por sasabs

⁠Não acredito em reencarnação
Em muito menos vida passada
Mas ouvi uma vez que
Somos o que merecemos ser
Penso
O que fiz de tão errado?
Para merecer tanta escuridão?

Deveras algo sério vim a fazer
Mas penso
Nesta vida não foi
Será que de alguma forma
Pude ser crucificado
Com a dor e escuridão de outro?

Inserida por luarrt7

⁠as vezes a dor nos encurta momentos longos, perdemos tantas coisas , hoje eu sei enquanto eu estava dando atenção a minha dor perdi tempo sem dar espaço para o amor

Inserida por e_music_xavier

⁠Por ondas grandes me afoguei em meu próprio desespero
Por ondas rasas vi que tudo foi apenas algo passageiro

Inserida por Drigon

⁠A pessoa se torna digna de estar ao seu lado, quando na pior fase da sua vida ela permanece.

Inserida por AcacioAlencar


Muitas vezes, na tentativa de evitarmos a dor, acreditamos que podemos fechar algumas portas da nossa vida, buscando o isolamento e de certo modo, nos perdendo dentro de nós mesmos. Em alguns casos, cremos que "jogamos " a chave fora...Não consideramos que os momentos em que podemos encontrar a nós mesmos não são apenas os mais sofridos; são também os mais ricos. São os chamados momentos de transformação, nos quais fazemos a experiência de que algumas portas só se fecham, verdadeiramente, porque puderam ser abertas. Para esquecer, é preciso lembrar.
Por: Angela Cristina Brand
CRP 08/04889

Inserida por Angelacristinabrand

⁠As pessoas sempre se esforçam para fazer aquilo que é importante para elas... Se vc hoje escuta mais "desculpas" do que "bora" .... Caia Fora!

Inserida por sauloasa

⁠CARTA
DO TEMPO PARA VOCÊ.

Você vai sofrer o tempo necessário
pra curar e não doer mais.
Você vai ficar bem, mas antes precisa
me aceitar e ser paciente comigo.
Não adianta querer acelerar as coisas
que só eu faço acontecer.
O futuro está comigo, então viva o presente.
Não gaste sua energia antecipando o
que não aconteceu e talvez nem aconteça.
Não tente encontrar respostas que estão
no meu poder. Eu que decido o que, quando
e se você realmente precisa saber.
Você vai precisar de mim para aprender,
mudar, evoluir, se fortalecer e recomeçar.
Confie em mim, as distâncias que crio
são necessárias para o seu bem.
Estou sempre com você ajudando na solução dos problemas.
Meu nome é tempo,
mas voce também pode me chamar de vida!

Inserida por VanessaEbeling

⁠Estou fraca
Parei de fazer planos
Não tenho mais desejos
E...
Meus sonhos se tornaram pesadelos.

Inserida por fabiane_oliveira_2

⁠"aceite-me da forma que sou,e eu irei te aceitar da forma que és! e assim poderemos aproveitar as coisas boas um do outro"

Inserida por Pynx777

⁠"Ela era tão grande que foi sendo engolida pelos próprios abismos"

Inserida por EntaoTabita

As palavras são o maior desafio da física moderna pois quando ditas de forma errada, podem sair do peso de uma pluma para milhares de toneladas.

Inserida por AnthonyLeonardo

⁠As vezes nos sentimos péssimos por pessoas que damos tanto amor e quer ficar no lado, mas só vem pedras, porém já pensou que essa pessoa só quer ficar sozinha e pensar em seus próprios atos?

Inserida por Ramen