Mensagens depois de um Encontro Casual

Cerca de 337248 frases e pensamentos: Mensagens depois de um Encontro Casual

Não se pode esperar muito de pessoas que vivem de futebol, carnaval e televisão.
Que dirá de um país.

Por fora um corpo de mulher decidida, por dentro uma criança cheia de cicatrizes.

Sempre terá alguém...
Sempre tem um bobo para te fazer sorrir. Sempre tem um alguém especial, sempre tem aquele que não suporta a vida como ela é, mas também existe o que vive a vida como se fosse o último dia. Sempre tem o distraído, o louco, o são, o feio, o bonito, o grande, o pequeno. Sempre terá alguém. Nas contradições da vida, não faltará com quem ser feliz.

Me dá um beijo, então
Aperta a minha mão
Tolice é viver a vida assim
Sem aventura
Deixa ser
Pelo coração
Se é loucura então
Melhor não ter razão

Lulu Santos

Nota: Trecho da música O último romântico.

"Na oração, é melhor ter um coração sem palavras do que palavras sem um coração."

A pior tortura à paixão, o castigo, é deixar um amor não correspondido morrer de fome, no chão, com o silêncio de um despido

"Há um olhar que sabe discernir o certo do errado e o errado do certo.
Há um olhar que enxerga quando a obediência significa desrespeito e a desobediência representa respeito.
Há um olhar que reconhece os curtos caminhos longos e os longos caminhos curtos.
Há um olhar que desnuda, que não hesita em afirmar que existem fidelidades perversas e traições de grande lealdade.
Este olhar é o da alma." - A Alma Imoral

Bons e maus momentos fazem parte da vida. A diferença é que um marca e o outro ensina!

Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa, viver para ser melhor tb é um jeito de levar a vida

Tu és a nota perfeita da canção mais alegre que compositor algum jamais um dia conseguiu compôr, mas que Deus em sua infinita bondade, permite soar aos meus ouvidos todo dia ao estar contigo!

A conduta antissocial é um grito de desespero para o sujeito que reivindica do social aquilo que lhe foi prometido.

A Vida é como um Jogo de Xadrez...
Um erro pode acabar com tudo, entao pense antes de agir...
Mas lembre, se demorar demais, o Tempo acaba.
E voce perde o Jogo "

O fim de ano representa um ciclo que fecha. Se foi bom ou ruim, não sei. Uma coisa é certa: suas atitudes influenciaram os resultados.

Se conseguir, escreva histórias que sejam tão improváveis quanto um sonho, tão absurdas quanto a lua de mel de um grilo e tão verdadeiras quanto o coração de uma criança. -

Se você quer fazer um filme, faça-o. Não espere patrocínio, não espere circunstâncias perfeitas. Simplesmente faça-o

O bem da humanidade deve consistir em que cada um goze o máximo de felicidade que possa, sem diminuir a felicidade dos outros.

O que quer dizer
O que quer dizer diz.
Não fica fazendo
o que, um dia, eu sempre fiz.
Não fica só querendo, querendo,
coisa que eu nunca quis.
O que quer dizer, diz.
Só se dizendo num outro
o que, um dia, se disse,
um dia, vai ser feliz.

‎"Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida Um Amor de Verdade."

Nós só podemos ver um pouco do futuro, mas o suficiente para perceber que há muito a fazer.

A minha menina é um anjo
Só fiz questão de devolver pro céu
Pra tentar livrar desse mundo sujo, imundo
Pra tentar livrar desse mundo tão cruel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp